terça-feira, 4 de junho de 2019

MIDIS GOSPEL E CATÓLICAS, PACOTE 9

MIDIS GOSPEL E CATÓLICA
5,00 A UNIDADE PEDIDO MINIMO 
5 UNIDADES


17_eu_vim_para_que_todos_tenham_vida
18_vem_meu_povo_ao_banquete_da_vida
24_cordeiro_cf_2017
3 Deus_pai_de_misericordia - (CNBB - faixa 03 do CD da cf 2018)
4 Volta_meu_povo_ao_teu_senhor - (CNBB - faixa 04 do CD da cf 2018)
Bornto
brilho celeste
brilhocelesten
Cada_Instante
CAMPEAO LM NOVO
Campeao
Cansadodesofrer - Cópia
Cansadodesofrer
Canta Minha Alma
CF 2009- ref. faixa 23 - glorifica_o_senhor_jerusalem
CF 2009- ref. faixa 24 - tanto_deus_amou_o_mundo
CF 2009- ref. faixa 25 - se_o_grao_de_trigo_nao_morrer
CF 2009- ref. faixa 26 - hosana_ao_filho_de_davi_2
CF 2009- um arranjo diferente. - senhor_que_viestes_salvar_2
Chega de sofrer.T007 - Cópia
Chega de sofrer.T007
CHEIA
chora
CHUVADEU
comcrist
Como Es Lindo - BYCMA
Como não te adorar
Como_Israel
comosaobelos
Comunhão -CD CF 2015, faixa 14 - destrui_este_templo_disse_cristo
conquist
converter_ao_evangelho.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 05
Coracao lavado
criai_em_mim_um_coracao.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 09
Cristo Jesus Vai Voltar L - Cópia
Cristo Jesus Vai Voltar L
Cristo te exalto 2.T007
Cristo, nome precioso
cristoja
Cura-me senhor
DEPENDENCIA ETERNA B
DeQuemEh
derrama lo sobre nos otros
destrui.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 16
Do CD CF 2013 - faixa 01 - hino_da_cf_2013
Do CD CF 2013 - faixa 02 - senhor_deus_de_nossos_pais
Do CD CF 2013 - faixa 03 - converteivosecredenoevangelho
Do CD CF 2013 - faixa 04 - atopenitencial
Do CD CF 2013 - faixa 05 - aclamacao_cf_2013
Do CD CF 2013 - faixa 06 - todopovosofredor
Do CD CF 2013 - faixa 07 - o pai teu povo busca vida nova
Do CD CF 2013 - faixa 08 - sempremaisjovem
Do CD CF 2013 - faixa 09 - juventude_missionaria
Do CD CF 2013 - faixa 10 - coracao_livre
Do CD CF 2013 - faixa 12 - jovens_somos_nos
Faixa 16 do CD CF 2019 - Aqui estamos ó senhor - Comunhão
Faixa 17 do CD CF 2019 - Feliz o homem que da culpa e absolvido - Comunhão
Gospel - Com Tua Mao (D) GM-L
Gospel - Conta-me Jesus (D) GM-L
Gospel - Cristo Cura Sim (D) GM-L
Gospel - Cristo Eis-me Aqui (D) GM-L
Gospel - Cristo Jesus Vai Voltar (D) GM-L
Gospel - Cristo O Fiel Amigo (D) GM-L
Gospel - Cristo Para Mim (D) GM-L
Gospel - Cristo Te Chama (D) GM-L
Gospel - Cristo Vira (A) GM-L
Gospel - Deixa Penetrar a Luz (D) GM-L
Gospel - Deus Tomara Conta de Ti (D) GM-L
Gospel - Deus Vai Te Guiar (D) GM-L
Gospel - Deus Velara Por Ti (D) GM-L
Gospel - Eis o Dia a Declinar (D) GM-L
Gospel - Exultacao do Crente (A) GM-L
Gospel - Gospel - Aliança - Davi Saccer
Gospel - Ha Trabalho Pronto (A) GM-L
Gospel - Infinito Amor (A) GM-L
Gospel - Maravilhoso (A) GM-L
Gospel - Marchai Soldados de Cristo (A) GM-L
Gospel - Meu Jesus Tu Es Bom (D) GM-L
Gospel - Minha Familia #L - Regis Danese
Gospel - Nao Sou Meu (A) GM-L
Gospel - O Deus que surpreende - Davi Sacer
Gospel - Quanta Gloria em Jesus (D) GM-L
Gospel - Quero Mergulhar nas Profundezas (D) GM-L
Gospel - Todas as coisas - Fernandinho
Gospel - Vem Oh Prodigo (D) GM-L
Gospel - Vivifica-nos Senhor (D) GM-L
gospel advogado Fie lBruna Karla (1)
Gospel- Coracao de mae - Aline Barros
gospel gratidao Gerson Rufino
Gospel- Mae, exemplo de mulher - Eyshilla
gospel meu Barquinho Gisele Cristina
Gospel- Muralhas cairao - Andre Valadao
gospel(abracaMeSenhor)
gospel(Adorai)
gospel(alterada)FrutoDaCriacao
gospel(alterada)VencendoVemJesusShirley
gospel(CoracaoTransformado)
gospel(eleNosAmou)
gospel(incomparavel)
gospel(novidadeDeVida)
gospel(oHomemMilagroso)
gospel(porIssoEuQueroTeLouvar)
gospel(queroNadarNoTeuRio)
gospel(renovaMeSenhor)
gospel(seCompreendesses)
gospel(TeAdorar)
gospel(TuaFamilia)
gospel(vouPlantar)
Gospel_-_A_cidade_do_bom_Deus
Gospel_-_A_gloriosa_aurora
Gospel_-_Achei_Jesus
Gospel_-_Alianca
Gospel_-_Alvo_mais_que_a_neve
Gospel_-_Ao_unico_que_e_Digno
Gospel_-_Ao_unico_que_e_Digno
Gospel_-_As_maos_vazias
Gospel_-_Cantam_os_Santos
Gospel_-_Ceia_do_Senhor
Gospel_-_Com_Tua_Mao
Gospel_-_Compromisso
Gospel_-_Conta-me_Jesus
Gospel_-_Cristo_cura_sim
Gospel_-_Cristo_eis-me_aqui
Gospel_-_Cristo_Jesus_vai_voltar
Gospel_-_Cristo_o_fiel_Amigo
Gospel_-_Cristo_para_mim
Gospel_-_Cristo_te_chama
Gospel_-_Cristo_vira
Gospel_-_Deixa_penetrar_a_luz
Gospel_-_Deixai_entrar_o_Espirito_de_Jesus
Gospel_-_Deus_tomara_conta_de_ti
Gospel_-_Deus_vai_te_guiar
Gospel_-_Deus_velara_por_ti
Gospel_-_Eis_me_aqui
Gospel_-_Eis_o_dia_a_declinar
Gospel_-_Eis_os_milhoes
Gospel_-_Estamos_aqui
Gospel_-_Estaras_tu_vigiando
Gospel_-_Estrela_da_manha
Gospel_-_Eu_creio_sim
Gospel_-_Eu_tudo_a_Deus_consagro
Gospel_-_Exultacao_do_crente
Gospel_-_Grande_e_o_Senhor
Gospel_-_Grande_e_o_Senhor
Gospel_-_Grandes_sao_tuas_maravilhas
Gospel_-_Grata_nova
Gospel_-_Guarda_o_contato
Gospel_-_Ha_momentos
Gospel_-_Ha_paz_e_alegria
Gospel_-_Ha_trabalho_pronto
Gospel_-_Ha_um_caminho_santo
Gospel_-_Infinito_amor
Gospel_-_Jesus_comprou-me
Gospel_-_Jesus_quebrou_os_meus_grilhoes
Gospel_-_Louvemos
Gospel_-_Louvemos_ao_Senhor
Gospel_-_Louvo_ao_Redentor
Gospel_-_Maravilhoso
Gospel_-_Maravilhoso
Gospel_-_Marchai_soldados_de_Cristo
Gospel_-_Meu_forte_Redentor
Gospel_-_Meu_Jesus_tu_es_bom
Gospel_-_Meu_Testemunho
Gospel_-_Milicia_de_Jesus
Gospel_-_Nao_sou_meu
Gospel_-_Nao_vou_calar_meus_labios
Gospel_-_Nao_vou_calar_meus_labios
Gospel_-_O_amor_de_Cristo
Gospel_-_O_dia_da_vitoria
Gospel_-_O_Senhor_e_Rei
Gospel_-_Olhai_para_o_cordeiro_de_Deus
Gospel_-_Pensando_em_Jesus
Gospel_-_Quero_mergulhar_nas_profundezas
Gospel_-_Tudo_em_Cristo
Gospel_-_Vaso_novo
Gospel_-_Vem_oh_prodigo
Gospel_-_Vivifica-nos_Senhor
gospel0110renovaMeVozDaVerdade
gospel0110tuaPalavraAlineBarros
gospel0111alemDoRioAzulVozDaVerdade
gospel0111capturaMeAlineBarros
gospel0111casaDeDaviCasaDeOracaoKleberLucas
gospel0111meuBarquinhoGiseleCristina
gospel0111oCeuSeAbraMinAdoracaoEVida
gospel0111umAdoradorRenascerPraise
gospel0112eleVem_OuvirECrer
gospel0112porAmorKim
gospel0112quandoEuTeEncontrarMnstMaisDeTi
gospel0112sonhosNaoTemFimEyshilla
gospel0112souHumanoBrunaKarla
gospel0115bemAventuradoRDanese
gospel0115escolhiAdorarAldaCelia
gospel0115oSenhorEhQuemMeGuardaToqueNoAltar
gospel0115santoEhOSenhorCassiane
gospel0210adonaiAbaPaiAlineBarros
gospel0210amarVoceFernandaBrum
gospel0210SobreAsAguasTrazendoAArca
gospel0210todoPoderosoCassiane
gospel0210ultimoDiaPregadorLuo
gospel0210voarComCristoDeboraMiranda
gospel0211aLuzDoMundoChrisDuran
gospel0211forcaNoArElymarSantos(JNeto)
gospel0212aindaQueAFigueiraFernandinho
gospel0212alemDoRioAzulMarcosFelicianoVVerdade
gospel0212aoErguermosAsMaosAlineBarrosPONTE
gospel0212aoErquermosAsMaosAlineBarros
gospel0212rendidoEstouAlineBarrosFernandinho
gospel0214oEspiritoDeDeusEstaAquiNelsonNedMIDI
gospel0215hosanaAndreValadao
gospel0215igualNaoHaLauriete
gospel0215meAmaAndreValadao
gospel0215pauloESilasLauriete
gospel0215rendidoEstouAndreValadao
gospel0310aBatalhaDoArcanjoDamares
gospel0310deixaSenhorDamares
gospel0310tuaAlegriaAndreValadao
gospel0310tudoOQueSoulRobsonNascimento
gospel0311cancionFavoritaCoroMetropolitano
gospel0311pleaseForgiveMeCrabFamily
gospel0311temosQueSerUmFernandinho
gospel0312faceAFeElizeuGomes
gospel0312meuSonhoEyshilla
gospel0313naoFoiOCoelhinhoQueMorreuNaCruzMaraLima
gospel0314carpinteiroAlineBarros
gospel0315agnusDeiFabioCosta
gospel0315aoSomDoTeuLouvorJozyanne
gospel0315obraPrimaDeboraGraciano
gospel0315paraMeuFilhoEmersonPinheiro
gospel0315uncaoSemLimitesLudmilaFerber
gospel0410fidelidadeDanieleCristina
gospel0410grandesCoisasFernandinho
gospel0410grandesCoisasFernandinhoCT
gospel0410oSegredoDeDarRenascerPraise
gospel0410reinaEmMimPauloCesarBaruk
gospel0411cantadCoralMetropolitano
gospel0411descansareiNaniAzevedo
gospel0411queroAdoraLoGiselliCristina
gospel0411tuEsFielMstVictorQueiros
gospel0412dignoEhOSenhorFernandaLara
gospel0412ehPrecisoAgradecerPrismaBrasil
gospel0414obrigadoJesus
gospel0414raridadeAndersonFreire
gospel0415aVinhaVanildaBordieri
gospel0415beijoNoAltarWilliamNascimento
gospel0415emFerventeOracaoShirleyCarvalhaes
gospel0415euNaoAbroMaoBrunaKarla
gospel0415OceanoDeAmorMinisterioPedrasVivas
gospel0415protestoVanildaBordieri
gospel0415santoVitorinoSilva
gospel0509hojeLivreSouMinisterioAdoracaoEVida
gospel0509quandoEuCreioEmTiKadesSingers
gospel0510casaDeBencaoEyshilla
gospel0510milagreNoAltarRenascerPraise
gospel0510nadaAlemDoSangueFernandinho
gospel0510tuaGracaMeBastaToqueNoAltar
gospel0510vemMeTocarSenhorIvanilsonPontes
gospel0511brasiliBL
gospel0511diaDeSolGersonRufino
gospel0511ficoFelizAlineBarros
gospel0511novaJerusalemSingers
gospel0511sacrificio(adoreAoSenhor)Damares
gospel0512confioEmTiDavidSacer
gospel-1tomferventeOracao
gospel500graus
gospel5letrasPreciosasRoseNascimento
meu sol
Meu Testemunho - Lyric
Meu_ prazer
meu_coracao_transborda
Meu_Mestre-Lazaro-Versão_Nova
Meu_Universo
meuirmao
MeuJesus maravilhoso
MeuJesusmaravilhoso
MeuMestre
Michael W Smith Dani Volpi - Além de Tudo (Above all)
Mickael Carreira (Part. at. B4) - Tudo o Que Tu Quiseres (L)
Mighty Is Our God
MILAD Olhos no espelho
MILAD VE
milagre
Milagre.T007(2)
Milagre.T007
milagres
millad-olhos_no_espelho
milmaneiras
Minha Bencao
Minha Familia - Regis Danese L
Minha Familia - Regis Danese
Ministerio Apascentar - Leva-me Além
Ministerio Apascentar de Nova Iguacu - Benedito Seras - Lyri
Ministerio Apascentar de Nova Iguacu - Benedito Seras (L)
Ministerio Apascentar de Nova Iguaçu -Benedito Seras
Ministério Comunidade Cristâ de Goiânia - Em Deus Tudo é Possível
Ministério Comunidade Cristâ de Goiânia - Move Ás Águas
Ministério Comunidade Cristâ de Goiânia - Poder da Oração
Ministério Comunidade Cristâ de Goiânia - Tua Gloria
Ministerio Koinonya de Louvor - Grandes Obras - Lyric
Ministerio Koinonya Grandes Obras
Ministerio_Apascentar_de_Nova_Iguacu-Benedito_Seras
ministerioapascenta_deusdepromessas_corrigido
misericordiainfinita
Molda.s790
momentos
move.mid
moveasag
Mrs. J. G. Wilson - Jesus me Guiara
mudoumeuviver
Muitos graos de trigo
Mundo mau.T007
mundodehorro
mv2theme
My_love - Paul Mac Cartney
Ñ fique assim.T007
N_o_ha_limites
na casa de meu pai
Na Jerusalem de Deus - Lyric
Na Jerusalem De Deus
nacampai
nacional_Brasil_HinoNacionalBrasileiro
nahoutro
nameonhigh
Nando Lemme - Dom de viver - Lyric
Nani Azevedo - Deus e fiel SL
Nani Azevedo - Senhor tu es bom (L)
Nani Azevedo - Senhor tu es bom (L)
Nani_Azevedo___Deus_e_fiel
Nany Azevedo-DeusEFiel
Nao concigo viver
Nao concigo viverj
Não consigo viver sem teu amor.T007
nao ha barreira
Nao ha Deus maior
Nao ha impossiveis PM - Lyric
Nao Ha Nome Mais Amavel
não posso mas
não sei porque
nao sei porque
Nao tardara
Nao vou calar meus labios - Lyric
Nao vou calar meus labios
Não vou calar meus lábios
Não vou calar os meus labios
Não Vou Desistis.S851
nao_ha_Deus_como_tu
nao_tardara
nao_vou_calar
naohabar
naohadeu
Naoqueromaiserra
naovouca
naovoucalar
naves imperiais - oficina g3
Nelsinho Correia - Deus e Mais
nelson_ned_o_deus_do_impossivel
nenhum outro solado
nenhum outro
nenhuma cond
Nenhuma condenação Há
nenhumac
NESTA NOITE FELIZ11
nilza001
ninguemteamacomoeu
Nivea_Soares-Maravilhado
no sangue de jesus
Pe. José Freitas Campos - nos_vos_gloriamos_na_cruz
pe. José Maria Gonçalves - a_treze_de_maio
Pe. José Ricardo Zonta - doxologia_da_entrega
Pe. José Ricardo Zonta - senhoradasdoresmaesolidaria
Pe. José Weber - ouviste_a_palavra_de_deus
Pe. José Weber - que_poderei_retribuir_ao_senhor
Pe. Juarez de Castro - deixa a luz do ceu entrar
Pe. Marcelo - a_alegria
Pe. Marcelo rissi - sonda_me
Pe. Marcelo Rossi - anjos_de_resgate
Pe. Marcelo Rossi - meu_coracao e para ti senhor
Pe. Marcelo Rossi - nossa_senhora_do_brasil
Pe. Marcelo Rossi - quem_e_esta_que_avanca_como_a_aurora
Pe. Marcelo Rossi - so_em_ti_jesusi
Pe. Marcelo Rossi - vim_para_adorar
Pe. Ney Brasil - povo_sacerdotal
Pe. Pedro Brito Guimarãe - sagrada_familia_de_nazare
pe. Pedro Brito Guimarães - assembleia_dos_chamados
Pe. Pedro Brito Guimarães - e_comunhao_e_comunhao
Pe. Pedro Brito Guimarães - o_pao_que_nao_se_reparte
Pe. Pedro Brito Guimarães - vamos_preparar_a_ceia
Pe. Pedro Brito Guimarães - venham_trabalhar_na_minha_vinha
Pe. Reginaldo Manzoti - eu_navegarei
Pe. Ronaldo Pelaquim - aleluia_batei_palmas_povos_todos
Pe. Zeca - noites_traicoeiras
Pe. Zezinho - 300_anos_de_veneracao_a_maria
Pe. Zezinho - a_barca
Pe. Zezinho - a_biblia_e_comunicacao
Pe. Zezinho - aconchego
Pe. Zezinho - amar_como_jesus_amou
Pe. Zezinho - balada_por_um_reino
Pe. Zezinho - cantar_a_beleza_da_vida
Pe. Zezinho - como_sao_belos os pes do menssageiro
Pe. Zezinho - como_sao_belos
Pe. Zezinho - conheco_um_coracao
Pe. Zezinho - daqui_do_meu_lugar
Pe. Zezinho - es_agua_viva
Pe. Zezinho - estou_pensando_em_deus
Pe. Zezinho - eu_nao_sou_digno
Pe. Zezinho - eu_venho_do_sul_e_do_norte
Pe. Zezinho - hino_do_terco_dos_homens
Pe. Zezinho - ilumina_ilumina - Pe. Zezinho
Pe. Zezinho - mae_do_ceu_morena
Pe. Zezinho - maria_de_nazare
Pe. Zezinho - meu_bom_jose
Pe. Zezinho - nesta_mesa_sou_mais_livre
Pe. Zezinho - o_milagre
Pe. Zezinho - o_povo_de_deus
Pe. Zezinho - obrigado_senhor
Pe. Zezinho - onde_houver dois ou tres
Pe. Zezinho - oracao_de_sao_francisco
Pe. Zezinho - oracao_pela_familia
Pe. Zezinho - oracao_pela_messe
Pe. Zezinho - oracao_pela_paz
Pe. Zezinho - primeira_crista
Pe. Zezinho - quando a gente encontra a Deus
Pe. Zezinho - quando_o_dia_da_paz_renascer
Pe. Zezinho - saudacao_do_amigo 1
Pe. Zezinho - saudacao_do_amigo 2
Pe. Zezinho - senho, fazei-me de mim instromento de vossa paz
Pe. Zezinho - senhor quem entrará
Pe. Zezinho - senhora_e_rainha
Pe. Zezinho - tanta_esperanca
Pe. Zezinho - te_amarei_senhor
Pe. Zezinho - toda_biblia_e_comunicacao
Pe. Zezinho - um_coracao_para_amar
pe. Zezinho - vai_meu_povo
Pe. Zezinho - vem_eu_mostrarei
Pe. Zezinho - vocacao
pe_pellaggio - ave_maria
pelas_estradas_da_vida - Final
pelo_irmao_que_nao_amei - Ato penitencial
pelos_pecados erros passados - Ato Penitencial
pelos_prados_e_campinas - Comunhão - Melodia do CD Liturgia XVI faixa 09
pequei_meu_pai - ATO PENITENCIAL- CD Pai Eterno, faixa 03- L.M. José Acácio Santana
perdao_senhor_5 - Ato Penitencial
perdoa_me - Ato Penitencial
perfeito_e_quem_te_criou - Oferendas - Vida Reluz
perseveravam todos unidos - comunhão -Reginaldo Veloso Para
perto_de_ti
somos_todos_convidados.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 20
tanto_deus_amou_o_mundo.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 18
Toque na Altar Marca da Promessa
Toque no Altar - A Tua Graça Me Basta
Toque no altar - Bendito eu Serei SL
Toque no Altar - Bendito eu Serei
Toque no Altar - Deus de Promessas SL
Toque no Altar - Deus De Promessas
Toque no Altar - Deus Do Impossivel
Toque no Altar - Eu Vou Viver Uma Virada
Toque no Altar - Leva-me Alem
Toque No Altar - O Chao Vai Tremer_M
Toque no Altar - Restitui
Toque no Altar - Sete Vezes Mais
Toque no Altar - Te conhecer
Toque no altar - Te louvarei SL
Toque no Altar - Te louvarei
Toque no Altar - Toda Sorte de Benção SL
Toque no Altar - Toda Sorte de Benção
Toque no altar Deus de Promessas SL
Toque no Altar Deus de Promessas
Toque no Altar Perto Quero Está
Toque no Altar
Toque_No_Altar- Bendito_Eu_Serei
Toque_no_Altar-Bendito_eu_Serei
Toque_no_Altar-Deus_de_Promessas
Toque_no_Altar-Deus_do_Impossivel
Toque_no_Altar-Eu_Vou_Viver_Uma_Virada
Toque_no_Altar-Leva-me_Alem
Toque_no_Altar-Restitui
Toque_no_Altar-Sete_Vezes_Mais
Toque_no_Altar-Te_conhecer
Toque_no_Altar-Te_louvarei
Toque_no_Altar-Toda_Sorte_de_Bençao
ToqueNoAltar
ToqueNoAltarApascentar
TrArc SobreásÁg
Trazendo a Arca - Grande Deus SL
Tremendo_eSanto
Tu es Fiel
tu és o altor
Tu Es Prenseca No Caminho
Tu Es Soberano dedilhado
tu es soberano
tu me soNDA
Tu podes - Regis Danese
tu_es_minha_vida
Tua Chuva
Tua graça me basta
tua_gloria
TUA_GRACA
tuaglori
TUDO CHEGOU
Tudo em Cristo - Lyric
Tudo Em Cristo
Tudo Esta Bem - Lyric
tudo o que jesus conquistou
Tudo que Jesus conquistou
TUDO_CHEGOU.s692
tudo_que_jesus_conqusitou
Tudoerrado
TuEsFiel - Aline Barros
tuesfiel(1)
tuesfiel(2)
tuesfiel
TuEsSoberano
tumeso4
Turn Your Eyes Upon Jesus
Turn Your Radio On
Um Novo Nome La na Gloria
Um Pendao Real - Lyric
um vaso de bencao
vem_eu_mostrarei - Comunhão - Waldeci Farias
vem_eu_mostrarei_1 - Comunhão - M Waldeci Farias
vem_meu_povo_ao_banquete_da_vida - COMUNHÃO
vem_santo_espirito_consolador - Aclamação(opcional) José Acácio Santana
vem_santo_espirito_de_deus
vem_te_rogo
vencendo_vem_jesus
venha_teu_reino - Canto Final
verdade_e_amor_sao_os_caminhos_do_senhor - Salmo 24 responsorial L;M; Frei Joel Postma, ofm
vida_e_comunhao - Comunhão - Coral Palestrina
Vineyard Brasil - Laços de Amor
Vineyard Brasil - Senhor te Quero Mais SL
Vineyard Brasil - Senhor te Quero Mais
Visao_do_Vale-Gerson_Rufino
VisaoDoVale - GersonRufino
visitai_senhor_a_vossa_vinha - final
Vitoria Tenho Em Cristo
Vitoria Tenho Em Cristo1
vitoria
Viuva sem nada
Viver
voucant
voucantar
vousegui
VouSeguirComFeKleberLucas
VOUSUBIR
Waldeci Farias Oferendas - em_procissao_vao_o_pao_e_o_vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário