quarta-feira, 22 de maio de 2019

PACOTE EMENDADA 3

PARA QUEM COMPRAR ESSE  PACOTE.
LEVARÁ TODAS ESSAS  MIDIS
POR APENAS 50,00  VOCÊ RECEBERÁ
O PACOTE  ZIPADO NO SEU  E-MAIL.
COM TODOS OS ARQUIVOS
MOSTRADOS ABAIXO,  TODAS AS MIDIS
DE ÓTIMA QUALIDADE, VOCÊ VAI
GOSTAR COM TODA CERTEZA..

MAS SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR
O QUE ESTÁ PROCURANDO NESSE PACOTE.

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER NOS DEMAIS PACOTES..

SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,
NESSE CASO, VEJA COM ATENÇÃO
EM TODOS OS DEMAIS PACOTES,
ATÉ ENCONTRAR AS QUE VOCÊ QUEIRA..

PARA ACESSAR OS OUTROS PACOTES, CLIQUE
NO QUADRADOS DE COR, AMARELO 
NO MENU ACIMA

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

MIDIS NA PROMOÇÃO, SOMENTE PARA 
PACOTE FECHADO. ZIPADO,  COM AS MIDIS 
MOSTRADAS ABAIXO


Comecariatudooutravez+Esperanza+Romancerosa+Borbulhasdeamor - Cópia
Comendoagua+Chupauva+Bebereraparigar - Cópia
Comendoagua+Jatomeiporreporvoce - Cópia
Como Eu Amei + Você vai ficar na saudade + Charlie Brown + Até madrugada voltar + Mulher Brasilei - Cópia
Como uma onda+Sereia+Iolanda+Romance Rosa+Borbulhas de Amor - Cópia
Como_Uma_Virgem_e_Disse_Adeus 137 - Cópia
comoonda+repentecalifornia+deixo+casinhasape - Cópia
Comoumanjo+Casomarcado - Cópia
comoumaonda+derepentecalifornia+deixo+casinhasape - Cópia
Comoumavirgemdisseadeus+Cavalomanco+Principeencantado - Cópia
compade+sentrega+123 - Cópia
Copodecerveja+Foto3x4 - Cópia
Cor. p. car.+Tudo tem um p.+S de amor - Cópia
coraçao so ve vc + Meu anjo + Me diz pra que - Cópia
Coracao_de_Pedra + Diga locutor - Cópia
Coracao_de_Pedra_+_Diga_locutor - Cópia
Coração+100anos+Flordoreggae - Cópia
Coração+chorou+odecasa - Cópia
coracao+decola+passarinho - Cópia
Coracao+Decola+tempodepaz - Cópia
Coração+Liberatoim+Tempodepaz - Cópia
Coracao+Locutor - Cópia
Coração+Milagres+Rindoatoa+Desenhodeus - Cópia
Coração+Naochoromais+Virazoio+Karate - Cópia
Coracao+Roela+Floreggae - Cópia
Coração+Tempodepaz - Cópia
Coração+Xotealegria+Liberatoim - Cópia
Coracaocigano+Bagda+Samambaia+Sambacachaça - Cópia
CoraçãoDecolaPassarinho - Cópia
CoraçãoDecolaPassarinhoFlordoreggae - Cópia
CoraçãoMilagresRindoatoa - Cópia
Coracoesnaoiguais+Doiscoracoes1historia+Beboporquegostobeber - Cópia
Correndo atras de mim+Vc nao vale nada+Humilde Reisdencia - Cópia
cosedella+Ppsereia+asvezestu+quandoqaundo - Cópia
Credencial+Noisinverga - Cópia
Credencial+Separação - Cópia
credo em cruz+tchau amor+trem quereno - Cópia
creme do verão + anjo da noite + pagode ou sertanejo - Cópia
Créu+Piriguete - Cópia
Criado tipo bicho - Sabado dia - Iguaria campeira LETRA - MK - Cópia
Cuando vuelva a tu + ela disse-me assim + começaria tudo outra vez - Cópia
Cuba livre + Show de Rock rool - Cópia
Cueca+Cabeleira+Jacare+Jardineira - Cópia
Cuidadocomcasamento+Batebotachao+Doidaoporvoce - Cópia
Cuidadonossoamor+Porteamardemais - Cópia
Cuidadordofogo+Nadanormal - Cópia
Cumade+Menamora+Popstar - Cópia
Cumadeecumpade+Menamora+Popstar - Cópia
Cumpadecumade+Malvada+Meuamorfugiudemim+Mocinhasdacidade - Cópia
Cunhada+Cheirinho De Mulher - Cópia
Cunhadaboa+Dissovelhogosta+Giripoca+Solterona - Cópia
Curticao+Amor nao vai faltar - Cópia
Curtindo Solidao + Cilada + Só falta voce - Cópia
Curtindo_Solidao_+ cilada + se não tem mar vamu prum bar - Cópia
da boca pra fora + fada + tem que ser voce + ficar por ficar - Cópia
da cor do pecado+sera que vai rolar(marco e belutti) - Cópia
dança do ventre + mulher roqueira+ voce nao vale nada - Cópia
Dancadaminhoca+Lapada+Vocenaovalenada - Cópia
Dancadoyoutube+Boasorte+quemamacuida+Peganaoseapega+Pegadaenvolvente - Cópia
Dancando+Largadinho - Cópia
Dandomole+Brinquinho+Aitola+Facim - Cópia
Dandomole+Sacudiu+Vitrine+Agitai - Cópia
Danubioazul+Valsadasflores - Cópia
E tome amor+Feira de mangaio+Toma conta de mim+Luz câmera ação+Que nem giló+Folia brasileira - Cópia
ElachorouAtracaoDoidaoReboladoTremDoidao
Elachoroudeamor+Eusoufeio+Braquiaria
Elaencasquetou+Cuidadocasamento+Umbotaopradar+Bebopacarai
Elaencasquetou+Navara+Setivemuienoisvai
Elaencasquetou+Quiquitem
Elaencasquetou+Sóalegria+Paixaopeao
Elamexecomigo+Deixapaixaoentrar
ElamexecomigoZoiaoEscorpiaoDeixapaixaoentrarBemcomvida
Elanaomequer+Vocenaovalenada
Elas ficam louca+piradinha
Elasncasquetou+Dengo
EleanorRigby+Penny Lene
EMENDADAS - Escreve ai - Ate voce voltar - Gelo na balada sl
EMENDADAS - Escreve ai - Ate voce voltar - Gelo na balada
EMENDADAS - Gelo na balada - Vamos chapar - Suite 14 LETRA - MK
EMENDADAS - Gelo na balada - Vamos chapar - Suite 14
EMENDADAS - Hoje eu to terrivel - Bobeia Pra Ver - Ta namorando e me querendo - O sofrencia LETRA - MK
EMENDADAS - Hoje eu to terrivel - Bobeia Pra Ver - Ta namorando e me querendo - O sofrencia
EMENDADAS - O que acontece na Balada - Solto na night - Garrafa pet LETRA - MK
EMENDADAS - O que acontece na Balada - Solto na night - Garrafa pet
EMENDADAS - Vai vendo - Porque homem nao chora - Bobeia pra ver LETRA - MK
EMENDADAS - Vai vendo - Porque homem nao chora - Bobeia pra ver
Emilio Santiago - Pp - Aconchego+Papel Mache+Sonhos+Caso Serio+Mania de Voce
Emílio Santiago - Pp - Deixa Ficar+Andança
Emilio Santiago - Pp - Ela Disse-me Assim+Volta+Esses Mocos
Emilio Santiago - Pp - Ronda+Sampa
EminhavidaMordidamaçaCamavazia
Emocoes + ive got you under my skin + new york new york
Emocoes+ Amigo + Quando + Eu te amo + Detalhes + Amor sem limite + Jesus Cristo
Emocoes+Revelacao+Olhosnosolhos+Alemdoarcoiris+Detalhes
Emoções+Unchained melody+What a wonderful world
Empinadinha +Turbinada+Doidaca+Levemente alterado
Empinadinha+Hoje nao+Lei do Desapego
Encasquetou+Pingarganta+Meninalinda+Pralaquevou
Encasquetou+Quiquitem+Giripoca+Setivemuie
Encasquetou+Tapegando+Seapertarelada+Socoisa
Encasquetou+Tapegando+Socoisa
Ent. valeu+Nao vou m.+Vo pega V.
Entao Valeu+Vem ni mim dodge ran+Sinal disfarçado+Eu quero tchu
Entre um gole e outro + Fim de Semana + Coisas exotericas + Animal
Entreaserpenteeaestrela+Viravirou
Entrelagrimas+Frutoespecial+Laçoaberto
EntreleeeuMordidamaçaMinhavida
E-o_Amor+Tequeropramim
Eoamor+Pensemim+Corazonpartio+Naoaprendidizeradeus
Eoamor+Tomal+Comoeuchorei
Eproblemameu+Achapavaiesquentar
Éproblemameu+Agaitadobelizario+Vucovuvo+Turmadalatinha
Eproblemameu+Pneuzinho+Amorquefica
Eproblemameu+Quiquitem+Casarpraque
Eproblemameu+Vamofazefesta+Bebercairlevantar
Eproblemameu+Vamofazefesta+Obrasiltacheio
Era um garoto +Meu erro+La bamba+Whisky
Era um garoto+Festa de arromba+Feche os olhos
Era um Garoto+whisky A Go Go+La Bamba
Ervadanada+Créu+Piriguete
Escravodoamor+Euealua+Coisadepele
Escravodoamor+Tranqueaportamebeija+Coisadepele
Escrevaumacarta+Agarotadobaile+Sovougostardequemgostademim
Esperanca+La paloma+Romance rosa+Borbulhas de amor
Esperando na janela(xote) + Lembrança de um beijo(xote) (BATERIA REFEITA)
Esperando na janela+ FEIRA DE MANGAIO+FREVEO MULHER+WOMAN+HOW DEEP IS YOU LOE+CANT SMILE WITHOUT
esperando na janela+xote da alegria
Esperando+choromais+Solução
Esperando+Endoideceu+Cadevoce+Vamosfugir
Esperandojanela(D)Leilao(E)Xotemenina(C)Roela(F)Xodo(B)Coisa(D)Setaquerendo(D)
EsperandoJanela+Colomenina+Vc sabia+Quem ama cuiDA
Esperandonajanela+123+Choracarolina
Esperandonajanela+Bestapaixao+Casadosolteiro+Eipsiu
Esperandonajanela+Bestapaixao+Paredemeia+Metechifrenele
Esperandonajanela+Choracarolina+Bestapaixao+Paixaochegou
Esperandonajanela+Choracarolina+Roeladueno
Esperandonajanela+Choracarolina+Roeladueno+Picapau
Esperandonajanela+Doseulado+Voudeixar+Milacasos
Esperandonajanela+Xotemilagres+Xotemeninas
EsperandonajanelaAlegria100anosFlorreggae
EsperandonajanelaGatocomeu
EsperandonajanelaMalaGatocomeuSocorro
EsperandonajanelaMalaVerduraSocorro
Espinho+Telefone+Aindaontem
Espinho+Telefone+Aviaodasnove
Essa tal liberdade+Quando e amor+Depois do Prazer
Essahistoriaeuconheco+Ficacomigo
esse alguem sou eu+mil razões para chorar
Esse alguem sou eu+O cara errado+Nao vou mais chorar
Esta noite como lembrança + Eu volto amanha
Estou mal + Volta + Cigana
estrada do amor + deixa +casa comida
Estradadavida+Dotroladodacidade
Estradadavida+Roupadeluademel
Estranha loucura+Machuca demais+Dez a um+Desliga e vem
Estranho loucura+nao deixe o samba morrer+madalena+começar de novo
Estrela Cadente , Amor Nao Vai Faltar , Duas Vezes Você
Estrela guia + brasil ta cheio + bica que bica
Estrela guia + Leão domado + Esperando na janela (todas estão com lyrics)
Estrela Guia+Casacomida+Bolasabao
Estrela Guia+Casacomida+nega
Estrela Guia+Casacomida+Picapau
estrela guia+leao domado
Estrela Guia+mala+nega
Estrela Guia+virousaudade+malvada
Estrelaguia+Casadosoltero+Casacomida
Estrelaguia+Moidodepaixao+Esperandonajanela
Estrelaperdida+Mariane+Nosbaresdacidade
Estrelaperdida+Porumgoleamais+Tenteiteesquecer
Estrelaperdida+Querocolo+Amordecarnaval
eu bebo agua que passrinho não bebe+vou te deixar doidão+borboletas
Eu E A Lua+Coisadepele+Escravodoamor
Eu quero so vc+Ai que do+Po pega
Eu quero so vc+Bora se acabar+Ai que do
Eu quero tchu+Dogran+Sinal disfarçado
EU SEI Q VOU AMAR + Você é Linda + Ronda + As rosas não falam
Eu sei que vou te amar+Minha história+Seu melhor amigo+Muñequita linda
eu sou feio+solteirona
eu sou feio+solteirona+tampanela
Eu vou tent.+Final de semana+Labirinto
Eu_Vou_Doar_Meu_Coracao+Cowboyforadalei
Eu_Vou_Te_Buscar + saudades + casa e comida
EuamoTenteiteesquecer
eudareioceu+souterrivel+estradadesantos+caminhoneiro
Eudecavocedela+Quiquitem
Eujafuidevoce+Bagda+Eusoupeão
Euqueroapenas+Quandotencontrei+Maravilha
Euqueroapenas+Quandotencontrei+Maravilha+ que se chama amor
Eusemvoce.Pingagoelabaixo.Eudecavocedela
Eusemvoce+Encasquetou+Caseitia
EusemvoceCiumexageradoPingagoelabaixo
EusemvoceLaçoPortaretrato
EusemvoceSóvoce
Eusouapenasumrapaz+Medodeaviao+Girassol+Acordosom
Eutambémquerobeijar+Descobridor7mares+Siderado
Euteamo+Ciumesdevoce+Euevocesempre
Euteamo+Saotantascoisas
EuteamoMarcasPorcausadela
EuteamoSaotantascoisasIndiferença
Eutedevoro+Nemumdia+Se+Vamosfugir
Euvoudoarmeucoracao+Hojetemfestanacidade
Evandro e Henrique - Eu vou zuar e beber+amanha sei la+ei psiu beijo me liga
Vidadividida+Duascamisas+Diasimdianao
Vidalouca+Coracaoviroupeao+Ajeiteotremai
Vidalouca+Peaodevitrine+Tremele+Vidauniversitario
Vila do sossego + Admiravelgadonovo + Entreserpenteestrela
Vira e mexe+Fazendofalta+Euteamodemais
Vira e mexe+Ficarporficar+Vucovuco
Viraemexe+NahoraH+Amordecarnaval
Viraemexe+NahoraH+Porumgolemais
Viravirou+Serpenteeaestrela
Virazoio+Aquipraela+Dyermaker
Virazoio+Roela+Aquipraela
Virazoio+Vontade+Parede
Virousaudade+besta+lembrança
Virousaudade+Malvada
VirousaudadeTaliberadoVirusEndoideceu
virus da paixão+pé de bode(COM LETRA)
Virus+Saudadematadeira
virus+tofazendoaqui+psiu
Vitoriosa+Daquilo que eu sei+Dinorah Dinorah+A Paz +Somos todos iguais esta noite+Ai, ai, ai, ai,
Vivavida+Casomarcado+Como1anjo
Vivendo+Mentindo
Vivendo+Mentindo+Carro+Tofazendoaqui
Vivendo+Mentindo+Labellaluna
Vivendo+Mentindo+Nosso xote
Vivendo+Mentindo+Vaivaimuuu
Vivo sonhando + verdade chinesa + o barquinho
Voa beija flor , ei psiu beijo me liga , vou doar meu coração
Voa Beija Flor + Cachaceiro + Ei psiu beijo me liga
Voa Beija Flor + Quem ta bebo quem ta bao
voa beija flor + vem me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário