terça-feira, 14 de maio de 2019

PROMOÇÃO DE MIDIS PACOTE 17

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA, NESSE CASO SE ESSE
PACOTE TIVER MAIS DE 5 UNIDADES
QUE VC QUER, FICA MAIS VIÁVEL
FICAR COM O PACOTE NÃO É?
 APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS



Milionário e José Rico - Inversão de valores
Milionário e José Rico - Jamais quero te ver
Milionário e José Rico - Jogo do amor
Milionário e José Rico - Jogo sem vitória
Milionário e José Rico - Linda morena
Milionário e José Rico - Mãe de leite
Milionário e José Rico - Mesa de bar
Milionário e José Rico - Meu desespero
Milionário e José Rico - Meu mundo vazio
Milionário e José Rico - Meu sofrimento
Milionário e José Rico - Migalhas de amor
Milionário e José Rico - Minha culpa
Milionário e José Rico - Minha decisão
Milionário e José Rico - Mundo fantasia
Milionário e José Rico - Nasci pra te amar
Milionário e José Rico - Nem romeu nem julieta
Milionário e José Rico - No colo da noite
Milionário e José Rico - Nossa casa
Milionário e José Rico - Nosso romance
Milionário e José Rico - O futuro é uma incerteza
Milionário e José Rico - O tropeiro
Milionário e José Rico - Onde está meu bem
Milionário e José Rico - Paraná querido
Milionário e José Rico - Pombinha mensageira
Milionário e José Rico - Por favor
Milionário e José Rico - Por que recordação
Milionário e José Rico - Quarto triste
Milionário e José Rico - Quem vai te deixar sou eu
Milionário e José Rico - Reconciliação
Milionário e José Rico - Recordação
Milionário e José Rico - Recordando a infância
Milionário e José Rico - Saudade noturna
Milionário e José Rico - Segredo atroz
Milionário e Jose Rico - Sentado a beira do mar
Milionário e José Rico - Sentimento sertanejo
Milionário e José Rico - Seu adeus, o motivo de meu pranto
Milionário e José Rico - Silencio da noite
Milionário e José Rico - Sonhei com você
Milionário e José Rico - Sonho alto
Milionário e José Rico - Sonho de mentira
Milionário e José Rico - Sonho de um caminhoneiro
Milionario e José Rico - Sozinho na estrada
Milionário e José Rico - Tormento de saudade
Milionário e José Rico - Tribunal do amor
Milionário e José Rico - Tu e as nuvens
Milionário e José Rico - Última canção
Milionário e José Rico - Vá pro inferno com o seu amor
Milionário e José Rico - Vá pro inferno com seu amor
Milionário e José Rico - Velha canoa
Milionário e José Rico - Velho caboclo
Milionário e José Rico - Velho candieiro
Milionário e José Rico - Vou Levando a vida
Milionário e José Rico -#L Conselho
Milionário e José Rico -#L Distante dela
Milionário e Marciano - Decida
Milionário e Marciano - Localizador
Milionário José Rico - Mensagem do além
Milionário José Rico - Minha prece
Ministério Jovem - Coragem pra vencer
Ministério Jovem - Te agradeço
Moacyr Franco - A rosa
Mobass Johnny Ramos Feat. Milena Tavares - Dam mas um chanc
Mococa e Moraci - Pranto escondido
Mocóca e Paraíso - Bom dia brasil
Mococa e Paraíso - O pulo do gato
Monttenegro e Boiadeiro - Canção para um amor distante
Morai - Não amo ninguém
Munhoz e Mariano - Amor a 3
Munhoz e Mariano - Copo na mão
Munhoz e Mariano - Eu gosto quando você grita amor
Munhoz e Mariano - Pantera cor de rosa
Munhoz e Mariano - Se quer ir então vai
Murilo e Marcelo - Seguindo seus passos
Muxima Uamiê - Hélvio
Naiara Azevedo - 50 reais (Part. Maiara e Maraísa)
Naiara Azevedo - Avisa que eu cheguei (Part. Ivete Sangalo)
Naiara Azevedo - Mentalmente (Part. Mc Kevinho)
Naiara Azevedo - O nome dela é rapariga
Naiara Azevedo - Printou nossa intimidade
Naiara Azevedo - Radinho do seu zé
Naiara Azevedo - Se o coração dispara
Naiara Azevedo - Vem que tem
Naiara Azevedo - Vira a faixa cidadão (Feat. Gusttavo Lima)
Najara Lheander - Música inédita do zé rico
Najara Lheander - Só quero te dizer
Naldo - Meu corpo quer você
Naldo - Se joga (Feat. Fat Joe)
Nanado Alves - Lápis de cor
Nanado Alves - Saudades
Nanado Alves - Seus olhos
Nanado Alves - Solidão
Nanado Alves - Xenhenhém
Nando Cordel - Estrela da manhã
Nando Cordel - Gostoso demais
Nando Moreno - Antes de ir embora
Nando Moreno - Choro e bebo
Nany Branco - Tá kieto
Nascimento e Zeloni - Volta do seresteiro
Nashville - Adoro amar você
Natan e Naiane - Último adeus
Ymperio Show - Chibinha
Ymperio Show - Ciumes de mim
Ymperio Show - Luisinha
Ymperio Show - Mariana
Ymperio Show - Oh linda
Yola Araujo - Bip bip
Yola Araujo - Deixa estar
Yola Araújo - Esse medo te afasta
Yola Araujo - Meu segredo
Yola Araujo - Pagina virada
Yola Araújo - Quadradinha
Yola Araujo - Te amo
Yola Araújo - Tira o pé
Yola Semedo - Anjo da guarda
Yola semedo - Dias da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário