terça-feira, 4 de junho de 2019

MIDIS GOSPEL E CATÓLICAS, PACOTE 2

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,  PACOTE MINIMO 
DE 50 UNIDADES
APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

OBS: NESTE PACOTE TEM ALGUNS TÍTULOS 
REPETIDOS, E PODE HAVER ALGUNS MIDIS
DE BAIXA QUALIDADE DE SOM.

POR ISSO, ESTE PACOTE CONTERÁ MAIS DE 
500 ARQUIVOS. 
ESTOU COBRANDO APENAS O MEU TRABALHO 

DE SELECIONA-LAS E ENVIA-LAS  PARA VOCÊ.



03_eu_ordenei_os_ceus_e_a_terra
04_e_deus_viu_que_era_bom
07 OFERENDAS CD CF 2014 - faixa 07 - escuta_senhor
07 Salmo Responsorial CD ref.melodia da faixa 07 do CD CF 2012 - verdade_e_amor_12
07_que_se_prenda_a_minha_lingua_pk_m
08 Oferendas -CD CF 2014 - faixa 08se_bendito_senhor_para_sempre_2
08 Salmo Responsorial -,melodia da faixa 08 do CD CF 2012 - que_se_prenda_a_minha_lingua_sl_136
08_criai_em_mim_um_coracao_que_seja_puro_pk_m
09 CD CF 2014 - faixa 09 - santo_4
09 Salmo Responsoria melodia do CD CF 2012 faixa 9 - criai_em_mim_um_coracao
09_gloria_a_vos_o_cristo_pk_m
10 COMUNHÃO CD CF 2014 - faixa 10 - vem_meu_povo_ao_banquete_da_vida
10 Evangelho CD da cF 2012, ref. faixa 10 - louvor_e_gloria_a_ti_senhor_6
10 Oferendas - cf 2015 faixa 10 - aceita_senhor_com_prazer
11 CD CF 2014 - faixa 11 - nos_vivemos_de_toda_a_palavra
11 Oferendas CD da cF 2012, ref. faixa 11 - retorna_israel
11_agora_o_tempo_se_cumpriu_pk_m
12 CD CF 2014 - faixa 12 - este_e_meu_filho_muito_amado
12 CD CF 2015, faixa 12 Comunhão - nos_vivemos_de_toda_a_palavra
12 Oferendas CD da cF 2012, ref. faixa 12 - eis_o_tempo_da_conversao
12_nos_vivemos_de_toda_a_palavra_pk_m
13 Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 13 - agora_o_tempo_se_cumpriu
17 Deus_e_rico_em_misericordia_2 - (CNBB - faixa 17 do CD da cf 2018)
18 Se_o_grao_de_trigo_nao_morrer - (CNBB - faixa 18 do CD da cf 2018)
A vossa direita se encontra a Rainha(salmo 44) - salmo_44
a_biblia_e_a_palavra_de_deus - Canto final- do CD Palavra de Vida faixa 01
a_biblia_vem_chegando - Entrada da Biblia - CD Cantando a Missão
a_cesar_darao_o_que_e_dele - Comunhão
a_eucaristia faz a alegria - CD Tua Palavra Permanece - O Chamado
a_fe_e_compromisso - Missão é Repartir - Flávio Wosniack - CD Dia do Senhor
a_felicidade_tem_nome - Final
a_gloria_de_deus_brilhando - Ze Vicente
a_hostia_sobre_o_altar - Ofertorio referencia
a_luz_de_cristo - Procissão do Círio Pascal
a_luz_resplandeceu - Comunhão
a_mesa_santa - Oferendas - Valtair Francisco da silva - do CD Liturgia VI faixa 23
a_mesa_tao_grande_e_vazia - Comunhão - Zé Vicente
a_minhalma_se_alegra_no_meu_deus - SALMO RESPONSORIAL
a_morrer_crucificado_2 - Hinário Litúrgico da CNBB, fasciculo 2
a_morte_ja_nao_mata_mais - Entrada - L.M. Waldeci Farias
a_nossa_oferta_apresentamos - Oferendas
a_nossa_vida - Comunhão - Ir. Miria T. Kolling
a_nossa_vida - Comunhão
a_palavra_de_deus - Oferendas
a_palavra_de_deus_eh_uma_festa - Entrada Ir. Míria T. Kolling
a_paz_esteja_contigo - abraço da paz
a_ti_meu_deus_2 - Frei Fabreti - CD Tua Palavra Permanece - O Chamado Oferenda
a_ti_o_deus_celebra_a_criacao - Musica de Oferendas
a_treze_de_maio - Canto final
a_vida_dos_justos -
a_vida_pra_quem_acredita - entrada
a_vos_louvor_honra_e_gloria_eternamente - SALMO RESPONSORIAL Ir.Miria T.Kolling
a_vossa_direita_se_encontra_a_rainha - SALMO 44 RESPONSORIAL
a_vossa_palavra_senhor - Aclamação 01 Frei Luiz Turra
Abre Senhor, Nossos Lábios Tu És Senhor A Verdade 3 - Cassimiro Nogueira CD Acolhendo a Palavra
aceita_senhor_com_prazer - Oferendas
acolhe_os_oprimidos - Entrada; Melodia da faixa 24 do CD Liturgia VI
Afasta de mim esse cálice - José Acácio Santana K7
afasta_de_nos_este_calice
agora_e_tempo_de_ser_igreja - Entrada Letra e música Maria Luiza Ricciardi
agora_que_a_missa_termina - José Raimundo CD Acolhendo a Palavra
ainda_que falasse a lingua dos homens - Frei Fabreti CD Louvemos 6
alegre_estou - final
alegres_cantamos - Entrada
alegres_em_prece - Liturgia XI faixa 22
alegres_em_prece - Oferendas -do CD Liturgia XI faixa 22
alegres_vamos_a_casa_do_pai - Entrada Ir.Míria T. Kolling
aleluia_28_01 - Evangelho
aleluia_aleluia_aleluia_novena - Evangelho
aleluia_aleluia_seras_chamado - Hino de Louvor
aleluia_como_o_pai_me_amou - Hino de Louvor
aleluia_de_muitos_modos - Evangelho
aleluia_deus_nosso_pai - Evangelho - M; Reginaldo Veloso
aleluia_e_bendito_aquele_que_vem
aleluia_encontramos_o_messias - Evangelho
aleluia_es_meu_filho - Aclamação;M; Frei Fabreti
aleluia_eu_sou_o_pao_vivo - ACLAMAÇÃO CORPUS CRISTI Do CD Festas Litúrgicas I, faixa 06
aleluia_eu_te_louvo_o_pai_santo_2 - Do CD Liturgia XI faixa 7 Aclamação
aleluia_eu_vos_trago_a_boa_nova - Evangelho - CD Liturgia V faixa 3
aleluia_gloria_ao_pai_ao_filho_e_ao_espirito_santo - Aclamação -do CD Festas Liturgicas I, faixa 18
aleluia_maria é elevada10 - Aclamação -L.M. José Acacio Santana
aleluia_mostrai_nos_oh_senhor - Aclamação
aleluia_no_casamento_em_cana - Evangelho- Liturgia XI faixa 02
aleluia_o_cristo_que_era_rico_de_riqueza - Aclamação Liturgia XII faixa 07
aleluia_o_nosso_cordeiro_pascal - Aclamação
aleluia_o_nosso_cordeiro_pascal_2 - Evangelho - Frei Fabretti OUTRO ARRANJO
aleluia_pois_nos_vimos_sua_estrela - Evangelho
aleluia_rendei_gracas_ao_senhor - Evangelho -CD - V. Reginaldo Veloso M. Jocy Rodrigues
aleluia_seras_chamado - Aclamaçao -Ref. CD Festas Liturgicas II, faixa 12
aleluia_tu_es_pedro - Aclamação - Ref. á faixa 18 do CD Festas Litúrgicas II
aleluia_vem_abrir_nosso_coracao - Aclamação Liturgia XII faixa 01
aleluia_vem_mostrar_nos_o_senhor - Do CD Festas Liturgicas IV faixa 03 ACLAMAÇÃO
aleluia_vos_povos_todos_da_terra - Evangelho -M. Frei Fabreti
Aline Barros - Brilha Jesus 1 SL
Aline Barros - Brilha Jesus 2 SL
Aline Barros - Brilha Jesus SL
Aline Barros - Brilha Jesus
Aline Barros - Brilha Jesus1
Aline Barros - Carpinteiro L
Aline Barros - Consagracao - Lyric
Aline Barros - Consagração (D) GM-L
Aline Barros - Consagracao SL
Aline Barros - Consagracao
Aline Barros - Consagração
Aline Barros - Deus do Impossivel
Aline Barros - Deus Do Impossível
Aline Barros - Diante da Cruz SL
Aline Barros - Familia (L)
Aline Barros - Fico Feliz SL
Aline Barros - Fico Feliz
Aline Barros - Homenzinho Torto SL
Aline Barros - Jesus Cristo Mudou Meu Viver SL
Aline Barros - Jesus Cristo Mudou Meu Viver
Aline Barros - Jesus Cristo Mudou Meu Viver1
Aline Barros - Recomeçar (P) GM-L
Aline Barros - Renova-me Senhor (D) GM-L
ALINE BARROS - RESSUSCITA-ME SL
Aline Barros - Santo (L)
Aline Barros - Sonda-me SL
Aline Barros - Sonda-me Usa-me Cv - Lyric
Aline Barros - Sonda-me, Usa-me (C) GM-L
Aline Barros - Sonda-me
Aline Barros - Soube Que Me Amava L
Aline Barros - Vento do Espirito - Lyric
Aline Barros - Vento do Espirito (C) GM-L
Aline Barros - Vento Do Espirito
Aline Barros - Vitoria No Deserto (L)
Aline Barros Aguas do Trono de Deus
Aline Barros Aos Olhos do Pai
Aline Barros Brilha Jesus
Aline Barros -Brilha Jesus
Aline Barros Como_Israel
Aline Barros Consagração
Aline Barros Corpo e Familia
Aline Barros Digno_e_o_Senhor
Aline Barros Familia
Aline Barros Fico feliz
Aline Barros Hillsongs - Diante da Cruz
Aline Barros Nosso lar
Aline Barros Ressuscita-me
Aline Barros Ventos do Avivamento
Aline Barros-Aquele que esta feeliz
Aline Barros-Familia Original L
Aline Barros-s-Aquele que esta feeliz
Aline
Aline_Barros___Familia L
Aline_Barros___Familia__Original_com_letra_ (1)
Aline_Barros___Familia__Original_com_letra_
Aline_Barros_-_Renova_me_Senhor
ALINE_BARROS_-_RESSUSCITA-ME
aline_barros_aguas_do_trono
Aline_Barros_Brilha_Jesus
aline_barros_deus_do_impossivel
aline_barros_fico_feliz
Aline_Barros_Sonda_me
aline_barros_vento_do_espirito
Aline_Barros-Brilha_Jesus
Aline_Barros-Consagracao2
Aline_Barros-Consagracao-GABI_CARANDAI_MG
Aline_Barros-Deus_do_Impossivel
Aline_Barros-Jesus_Cristo_Mudou_Meu_Viver-Vs_Leandromidis
alinebarros_brilhajesus
alldaylong (1)
alldaylong
Alto Preco
Alto Preço
altopreco
Alvaro Tit nao ha barreiras
Alvaro Tito - nao ha barreira SL
Alvaro Tito - Nao ha barreiras
Álvaro Tito Não Há Barreiras
Alvo Mais que a Neve - Lyric
Alvo mais que a neve
Alvo Mais que a Neve1
Alvo Mais Que Neve
alvomaisqueaneve
alvoneve[1]
Always
amaodomestre
amar como jesus amou (L)
Amar Voce -Fernanda Brum
amar_como_jesus
Amaro Batista Vencedor
Amazing Grace5
Amazing Grace6
amem_aleluia_vi_cantar_no_ceu - Entrada M José Alves
amem_eu_aceito_o_teu_corpo_senhor - Comunhão
Amigo de Deus
Amigo Mui Precioso
Amigos_Pela_Fe SL
Amigos_Pela_Fe
AmoDeDeus - Jamily (2)
AmoDeDeus - Jamily
amomentos
AmoOSenhor - Fernanda Brum (2)
AmoOSenhor - Fernanda Brum
Amor 01
Amor 02
Amor 04
Amor 05
Amor E Adoracao - Quero Confessar (L)
amor e gratidão
Amor fiel.T007(1)
amor fraternal
amor maior
Amor nos Faz Contentes
Amor Verdadeiro - BYCMA
amor verdadeiro
amor_nao_tem_fronteira - Frei Luís Turra CD Reino Sem Fronteira
amor_sem_igual
amor_sem_igual
AmorIncomparavel - Irmaos Nascimento
amormaio
amorverdadeiro
Ana Carolina - Quem de Nos Dois
Ana Moura - olhos de deus SL
Ana Paula Valadao - Quero Subir - Lyric
Ana Raia - El Shaday SL
Ana Raia - El Shaday
Andarei na presença de Deus(salmo 114) - liturgia_ix_faixa_10_114_a
andarei_na_presenca_de_deus - SALMO RESPONSORIAL- do CD Liturgia IX faixa 10
andavam_pensando_tao_tristes - Comunhão
Anderson Baroni - Momento de Deus (L)
Anderson Freire - Rarid (L)
Anderson Freire - Raridade (L)
André J. Zamur Entrada - o_senhor_ressurgiu
Andre valadao - Chu Ben (L)
Andre valadao - Chuvas de Bencao (L)
Andre Valadão - Hosana (L)
André Valadão - Milagre SL
André Valadão - Milagre
André Valadão - Pposso crer SL
Andre Valadão - Vou Crer (L)
André Valadão Milagre
Angels From The Realms Of Glory
Anjos de Resgate - A Paz Reinara (L)
Anjos de Resgate - A Paz Reinara PM - Lyric
Anjos De Resgate - Anjos Venham SL
Anjos de Resgate - Chamando Deus de Pai SL
Anjos de Resgate - Chamando Deus de Pai
Anjos de Resgate - Deus Esta No Ar - Lyric
Anjos de Resgate - Deus Esta No Ar (L)
Anjos de Resgate - Foi Por Voce
Anjos De Resgate - Invade Minha Alma SL
Anjos de Resgate - Lagrima (L)
Anjos de Resgate - Lagrima PM - Lyric
Anjos de Resgate - Luz das nações (L)
Anjos de Resgate - Maria e o Anjo SL
Anjos de Resgate - Maria e o Anjo
Anjos de Resgate - Meu Senhor SL
Anjos de Resgate - Meu Senhor
Anjos De Resgate - Misericordia SL
Anjos De Resgate - Por Amor (L)
Anjos de Resgate - Tua Familia - Original
anjos_de_resgate_chamando_deus_de_pai
Anjos_de_Resgate_Lagrima
Anjos_de_Resgate-Foi_Por_Voce
Anjos_de_Resgate-Lagrima_2
Anjos_de_Resgate-Maria_e_o_Anjo
Anjos_de_Resgate-Meu_Senhor
Anjos_de_Resgate-Tua_Familia-Original
anjosdeus
Anna Warner - Jesus Loves Me - Lyric
Antes_ e_ depois
Antonio Maria - Ninguemm me Ama (L)
Ao Coro dos Arcanjos
Ao Findar o Labor
Ao meu pai.
Ao meu pai.T007(1)
Ao Orarmos
Ao q estás assentado VPC
Ao que está assentado no Trono
AO UNICO QUE E DIGNO
ao unico que É DIGNO
Ao Único Que É Digno
Ao vencedor
Ao vencedor.T007(1)
Ao_ que_ está_ assentado_ no_ Trono
ao_deus_de_abraao_louvai
ao_deus_santo_2
ao_deus_trino_cc
Ao_Findar_o_Labor_Desta_Vida
ao_unico
aoamigodistante
aos pes da cruz kleber lucas
aos pes da cruz
Aos_olhos_do_Pai
aospes
aospesdacruz
aounico
aounicoque
apaixonado
Apocalipse
aquele que esta fe
Aquele que esta feeliz
Aquele que esta feeliz
aquele que esta fefeliz
Aquele que esta feliz
Aquele Que Habita
Aquemestafeliz
aqui viemos te adorar
aquiviemosteadorar
Arde_Outra_Vez-Thalles
Armando Filho - Nenhuma condenacao ha
Armando Filho - O mover do espirito SL
Armando_Filho_Mover_do_Espirito
As Riquesas Mundanas Nada Valem
as_nacoes_contaremos_a_historia
CF 2016 - quero_ver_o_direito_brotar_como_fonte
cristo_rei - Comunhão - do CD Liturgia VII faixa 22
e_bom_estarmos_juntos - Comunhão - do CD Liturgia VI faixa 27
Faixa 02 do CD CF 2019 - È agora o tempo favoravel - Abertura
Faixa 03 do CD CF 2019 - Ah se o povo de deus - Abertura
gospelEuNavegareiVentoRenovado
gospelEuSouUmMilagreVozDaVerdade
gospelEyshilaFalaComigoMC
gospelEyshilaPossoClamarMC
gospelFaltaVoceFernandoIglesias
gospelFamiliaoJoaoAlexandre
gospelFaraoOuDeusShirleyCarvalhaes
gospelFazChoverFernandinho
gospelFazChoverMinisterioApascentar
gospelFelicidadeMaraLima
gospelFerventeOracao
gospelFidelidade
gospelFielPorTodaVida
gospelFilhoDoCoracaoNoemyNonato
gospelFilhoDoCoracaoVaEmPaz
gospelFogoNoAltar
gospelForcaPraViverMIDI
gospelGeracaoDanca
gospelGeracaoDeAdoradores
gospelGloria
gospelGuardaMeOhDeusVozVerdade
gospelHeiVoce
gospelHinoDaVitoria
gospelHomemDosMilagresMaraLima
gospelHumanoAmorDeDeus
gospelidentidadeDeJesus
gospelinMemorianMaraLima
gospelIrmaoAdaoRural
gospelJamilyTempoDeVencerMC
gospelJeovaEhSeuNomeMonicaMachado
gospelJerusalemMaraMaravilha
gospelJesusEhMelhor
gospelJesusEstaNesteLugar
gospelJoaoViu
GOSPELK3
gospelKingOfGlory
gospelKingOfGloryThirdDay
gospelKleberLucas05
gospelKleberLucasDoAmorNuncaSeDesisteMC
gospelKoinonyaLeaoDeJudaPrevaleceuMC
gospelLabaredasMaraLima
gospelLarFelizCassianeJairinho
gospelLaurieteDeusEstaNoControleMC
gospelLaurieteSeDeusMandaAVitoriaMC
gospelLouveSempreCassiane
gospelLouvoLouvoMaraMaravilha
gospelLudmilaFerberElevoMeusOlhosMC
gospelLuteVozVerdade
gospelMaisDeTiJunior
gospelMaisQueAbundanteAndreValadao
gospelMaisQueUmTrofeu
gospelMaisQueVencerNadiaSantolli
gospelManancial2
gospelMaravilhosoSax
gospelMemorias
gospelMeuMelhorToqueNoAltar
gospelMeuPrazer
gospelMeuRespirar2
gospelMiguelRural
gospelMilagreAndreValadao
gospelMilagresLauriette
gospelMinhaBancaoCassiane
gospelMinhaHeranca
gospelMinhaOutraMetadeMaraLima
gospelMinisterioApascentarBenditoEuSereiMC
gospelMinisterioApascentarLevaMeMC
gospelMinisterioKoinonyaDeLouvorOfertaDeAmorMC
gospelMostraTuaGloriaAldaCelia
gospelNaniAzevedoBenditoSereiMC
gospelNaniAzevedoDeusEhFielMC
gospelNaniAzevedoDeusEhFielMCCT
gospelNaniAzevedoDeusTuEsMC
gospelNaniAzevedoNaoTemasMC
gospelNaoHaDeusMaior
gospelNaoHaNada
gospelNaoReclameCassiane
gospelNaoTemasDTrono
gospelNemOlhosViramNadiaSantolli
gospelNossaHistoria
gospelNossaHistoriaCassianeJairinho
gospelNovaCriaturaKL
gospelNovoSomAcreditaMC
gospelNovoSomMeuSonhoMC
gospelOAmorDeDeus
gospelOanjodoEgitoGrupoShalom
gospelOArrebatamento
gospelOCrenteQueCre
gospelOEscudoVozVerdade
gospelOficinaG3PerfeitoAmorMC
gospelOhHappyDay
gospelOMaiorTesouroCoralJovemDoIAP
gospelOncaRural
gospelOPescadorMarceloAguiar
gospelOPovoDeDeusOseiasDePaula
gospelOSeuOlharFernandoIglesias
gospelOTempoNaoPodeApagarCassianeJairinho
gospelOTempoNaoPodeApagarCassianeJairinhoCOMVOZ
gospelPai
gospelPaiJunior
gospelParteDeMim
mostrai_nos_o_senhor_salmo_84 - SALMO RESPONSORIAL Do cd Liturgia VI faixa 26
Padre Marcelo - Quero mergulhar nas profundezas - Lyric
Padre Marcelo Rossi - Anjos (L)
Padre Marcelo Rossi - Anjos de Deus SL
Padre Marcelo Rossi - Anjos de Deus
Padre Marcelo Rossi - Basta Querer SL
Padre Marcelo Rossi - Basta Querer
Padre Marcelo Rossi - Basta Querer1
Padre Marcelo Rossi - Ele Esta Pra Chegar SL
Padre Marcelo Rossi - Ele Esta Pra Chegar
Padre Marcelo Rossi - Espirito
Padre Marcelo Rossi - Fe - Lyric
Padre Marcelo Rossi - Mais Que Amigos PM - consertada - Lyri
Padre Marcelo Rossi - Maria Mae De Todos Nos - Lyric
Padre Marcelo Rossi - Noites Traicoeiras (L)
Padre Marcelo Rossi - Nossa Senhora (L)
Padre Marcelo Rossi - O Homem
Padre Marcelo Rossi - O Senhor Tem Muitos Filhos (L)
Padre Marcelo Rossi - O Senhor tem muitos filhos
Padre Marcelo Rossi - O Vira de Jesus - Lyric
Padre Marcelo Rossi - O Vira de Jesus (L)
Padre Marcelo Rossi - O Vira de Jesus
Padre Marcelo Rossi - Oracao de Sao Francisco de Assis SL
Padre Marcelo Rossi - Oracao de Sao Francisco de Assis
Padre Marcelo Rossi - Reunidos Aqui SL
Padre Marcelo Rossi - Reunidos Aqui
Padre Marcelo Rossi - Santo 1
Padre Marcelo Rossi - Santo SL
Padre Marcelo Rossi - Santo
Padre Marcelo Rossi - Senhor tem muitos filhos - Lyric
Padre Marcelo Rossi - Sonda - me
Padre Marcelo Rossi - Sonda-me
Padre Zezinho - A Estrada (L)
Padre Zezinho - Aconchego
Padre Zezinho - Cantiga de Matrimonio
Padre Zezinho - Como Sao Belos Os Pes do Mensageiro
Padre Zezinho - Estou Pensando Em Deus SL
Padre Zezinho - Maria De Minha Infancia (L)
Padre Zezinho - Ninguem Te Ama Como Eu
Padre Zezinho - Oracao pela Familia - Lyric
Padre Zezinho - Oracao Pela Familia (L)
Padre Zezinho - Oracao pela Familia SL
Padre Zezinho - Oracao Pela Familia
Padre Zezinho - Oracao pela Familia1 - Lyric
Padre Zezinho - Oracao pela Familia1
Padre Zezinho - Um Certo Galileu SL
Padre Zezinho - Um Certo Galileu
Padre Zezinho - Utopia SL
Padre Zezinho - Utopia
Padre Zezinho-amar_como_jesus
Padre_Fabio_de_Melo-Posso_Tudo_Posso
Padre_Fabio_de_Melo-Vida
Padre_Irala-Maos_Abertas
Padre_Jonas-Caminhada
Padre_Marcelo_Rossi-Noites_Traicoeiras
Padre_Marcelo_Rossi-Sonda-me
Padre_Marcelo-Santo_Espirito
Padre_Zezinho-Aconchego
Padre_Zezinho-Cantiga_de_Matrimonio
Padre_Zezinho-Como_Sao_Belos_Os_Pes_do_Mensageiro
Padre_Zezinho-Ninguem_Te_Ama_Como_Eu
Padre_Zezinho-Oracao_Pela_Familia_2
pai abraão
Pai abraão-tem muitos filhos
Pai Abrao
Pai Celeste
Pai, Se Presente
pai
palmeirascelestes
Papas_da_Lingua_Eu_Sei_Original
Pare de sofrerK
passa espada
Patria Para Cristo
pedaco_de_pao
pequeno
Perfeito e Quem Te Criou
Perfeito É Quem Te Criou
perfeito_e_quem_te_criou
Perfume Universal.T007
PERMISSÃO DE DEUS (C)
PERTO
pise nas
Plano de Jesus.T007
Pode Ver o Que Eu Vejo
poder da
POR AMAR VC
possocla
PRA_TE_CONDUZIR
praglori
preciso
Presença
prodigo
provera
quando_eu_te_falar
quando2
quandoe3
quandove
quaneute
que_se_prenda_a_minha_lingua.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 08
quem ama Deus
Ref. CF 2015 Hino de Louvor - gloria_a_vos_o_cristo
Renova-me 2
Renovame Oh Mestre
Sem ti
Sempre.T007
senhor_eis_aqui_o_teu_povo - Entrada
senhor_eu_pequei - Ato Penitencial
senhor_fazei_de_mim - Comunhão -Festas Liturgicas I faixa 7
senhor_meu_deus_a_vos_elevo_a_minha_alma - Salmo Responsorial - melodia do CD Liturgia IX faixa 01
senhor_meu_deus_obrigado - Oferendas - do cd liturgia XI faixa 15
senhor_piedade - Ato penitencial- do CD Festas Liturgicas II, faixa 16
senhor_piedade_cristo_piedade - Ato Penitencial
senhor_que_vieste_para_perdoar - Ato penitencial
senhor_que_viestes_salvar - Ato Penitencial
senhor_que_viestes_salvar_os_coracoes_arr - Ato penitencial
sera
Sim Eu Amo
Sinto
sobeajerusalem
Sobre as nuvens
soemtiviver
SOMENTE DEUS
Somos Filhos
terra_boa_e_aquela_que_ouviu - Comunhão - do CD Liturgia VI faixa 22
vos_fostes_o_senhor_um_refugio_sl_90 - SALMO RESPONSORIAL-Adapt. da melodia da faixa 05 do CD Liturgia XII
vos_sois_meu_pastor_o_senhor - Comunhão - Do CD liturgia XV faixa 10
Voz_Verdade-Lute
Wagner - marcha nupcial
Wagner - Marcha nupcial1
Wagner Romero e Paragon - Vamos adorar a Deus SL
Waldeci e Navarro - Sou Bom Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário