terça-feira, 4 de junho de 2019

MIDIS GOSPEL E CATÓLICAS, PACOTE 7

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,  PACOTE MINIMO 
DE 50 UNIDADES
APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

OBS: NESTE PACOTE TEM ALGUNS TÍTULOS 
REPETIDOS, E PODE HAVER ALGUNS MIDIS
DE BAIXA QUALIDADE DE SOM.

POR ISSO, ESTE PACOTE CONTERÁ MAIS DE 
500 ARQUIVOS. 
ESTOU COBRANDO APENAS O MEU TRABALHO 

DE SELECIONA-LAS E ENVIA-LAS  PARA VOCÊ.




13_nos_vivemos_de_toda_a_palavra
14_jesus_filho_amado_do_pai
7 Alegra_te_jerusalem - (CNBB - faixa 07 do CD da cf 2018)
8 Senhor_que_na_agua_e_no_espirito - (CNBB - faixa 08 do CD da cf 2018)
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 12 do CD - se_conhecesses_os_dons_de_deus_2
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 13 do CD - dizei_aos_cativos_sai
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 14 do CD - eu_vim_para_que_todos_tenham_vida
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 15 do CD - hosana_ao_filho_de_davi_2
canto_de_conversao.mid - Campanha da Fraternidade 2012 CD da cF 2012, ref. faixa 02
CF 2008 - ref. faixa 01 - hino_cf_2008
CF 2008 - ref. faixa 02 - senhor_eis_aqui_o_teu_povo_2
CF 2008 - ref. faixa 04 - perdao_senhor_para_o_vosso_povo_2
CF 2008 - ref. faixa 05 - senhor_tende_piedade_de_nos_1
CF 2008 - ref. faixa 06 - piedade_o_senhor_2
CF 2008 - ref. faixa 07 - louvor_e_gloria_a_ti_senhor_2
CF 2008 - ref. faixa 07(outro arranjo) - louvor_e_gloria_a_ti_senhor_3
CF 2008 - ref. faixa 08 - se_bendito_senhor_para_sempre_2
CF 2008 - ref. faixa 09 - bendito_es_tu_2
CF 2008 - ref. faixa 10 - santo_4
CF 2008 - ref. faixa 11 - cordeiro_de_deus_4
CF 2008 - ref. faixa 12 - vamos_juntos_para_a_mesa
CF 2008 - ref. faixa 13 - entao_da_nuvem_luminosa_2
CF 2008 - ref. faixa 16 - hosana_ao_filho_de_davi_2
CF 2008 - ref. faixa 17 - banhados_em_cristo
CF 2016 - hino_cf_2016
emadoracao
emdeus
emespirito
EmEspiritoemverdade
emtuapre
Encontro Com Deus
encontrodeus
Então é Natal
Entrega-Chris-Duran.mid
Enzo Pugliese - O Despertar da Montanha
Ereni Miranda Eu Sou Feliz
Ereni_crente_fiel
Ereni_eu_sou_feliz
Erguei as maos
Erguei as maos2
erick_linares-moradora_de_siao
Es Tiempo de alabar a Dio
Escravo n mais
ESCUDO - VozdaVerdade.mid
EscudoVozVerdade
Es-me aqui
Esp.SantoAM.Santo
Espelho_ dágua
espelho02_revisado (1)
espelho02_revisado (2)
espelho02_revisado (3)
espelho02_revisado (4)
espelho02_revisado (5)
espelho02_revisado (6)
espelho02_revisado
Espelhos Magicos - Oficina G3 1 L
Espelhos Magicos - Oficina G3 L
espelhosmagicos-g3
espirit1
espirit2
Espirito De Adorador
espirito enche a minha vida
Espirito Enche a Minha
ESPIRITO, ESP.VPC
ESPIRITO
Espírito_ de_ Deus
Espirito__Enche_a_Minha_Vida
ESPIRITO_SANTO
EspiritoSanto - FernandaBrum (2)
EspiritoSanto - FernandaBrum
EspiritoSanto
Esporte Espetacular..s490
Essa terra vai pega fogo
Estamos aqui - Lyric
Estapaz
Estaras Tu Vigiando - Lyric
Esteves Jacindo - Olha Eu Aqui
Esteves_Jacinto-Olha_Eu Aqui
Estrela da manhã 1
Estrela da manha L
Estrela da manha
Estrela Da manhã
Estrela
estrela_da_manha
Estrelam
estrelamanha
estrelamanha2
Eu Creio Em Ti
Eu creio nos planos de Deus
eu creio que tudo e possivel
Eu creio que tudo é possível
Eu Navegareij com voz
EU NUNCA VI UM JUSTO B
Eu Ouco um Cantar Divinal
Eu Posso Afirmar - Lyric
Eu Quisera Andar com Cristo
Eu Sei em Quem Tenho Crido
Eu Sei Que Vive o Redentor
Eu So Confio No Senhor
Eu só confio
EU SOU FILHO DO REI
EU SOU TEU DEUS Shirley
Eu Te Amo, Meu Mestre
Eu Te Amo, o Deus
Eu te amo
Eu Te AmoTanto Lazaro
Eu Te Busco SL
Eu te louvarei
eu tenho vitoria
Eu Tudo a Deus Consagro - Lyric
Eu Tudo A Deus Consagro
eu_celebrarei
eu_navegarei
eu_quero_ser
Eu_Te_Busco batera
Eu_Te_Busco
Eu_Vou_Viver_Uma_Virada
euamomaisvoce
euprecisodevoce
euqudeus
euqueroedeus
euqueroosolnessejardim
eusoconfionosenhor
EuSouTeuDeus
EuSouUmMilagreVozDaVerdade
Euteamo
EuTeAmoTanto - Lazaro
Ev_036
Ev_037
evangelica - amazing grace
Evangelica - Aquele Que Habita
Evangelica - Bastista da Lagoinha - Aclame ao Senhor
Evangelica - Carlinhos Felix - Grande e o Senhor
Evangelica - Cordeiro de Deus
Evangelica - Em Espirito e em Verdade
Evangelica - Firme Na Promessa
Evangelica - Grande e o Senhor
Evangelica - Ha Um Rio Critalino
Evangelica - Hosanna
Evangelica - Izaias 52 7 - Como Sao Belos os Pes do Mensageiro
Evangelica - Kadoshi - Filho Prodigo
Evangelica - O Grande Amigo
Evangelica - Oficina G3 - Pastor
Evangelica - Olho o Mar
Evangelica - Os Que Confiam no Senhor
Evangelica - Preciso
Evangelica - Raca Eleita
Evangelica - Rei dos Reis
Evangelica - Reunimos Aqui
Evangelica - Rude Cruz
Evangelica - Santo Espirito
Evangelica - Sim eu Amo
Evangelica - Somos Filhos
Evangelica - Vem Visita tua Igreja
Evangelica - Vencedores Por Cristo - Cancao do Aflito
Evangelica - Vicios
Evangelica - Viver
Evangelica - Voce Pode Ter
evangelica_aalegriadosenhor_nossaforca
evangelica_acruzquecarrego
evangelica_adriana_chavedocoracao
evangelica_alegria
Evangelica_Aline_Barros-Brilha_Jesus
evangelica_atuavoz
Evangelica_Ministerio_Apascentar_de_Nova_Iguacu_Benedito_Seras
Evangelica-Aclamacao-Como_Sao_Belos
Evangelica-Adriana-Chave_do_Coracao
Evangelica-Alda_Celia-Posso_Ir_Alem
Evangelica-Aline_Barros_Consagracao
Evangelica-Aline_Barros-Aguas_Do_Trono
Evangelica-Aline_Barros-Brilha_Jesus
Evangelica-Aline_Barros-Fico_Feliz
Evangelica-Aline_Barros-Vento_Do_Espirito
Evangelica-Bastista_da_Lagoinha-Aclame_ao_Senhor
Evangelica-Bendito_Cordeiro
Evangelica-Brilha_a_Nova_Estrela
Evangelica-Carlinhos_Felix-Grande_e_o_Senhor
Evangelica-Carlinhos_Felix-Nada_a_Perder
Evangelica-Cassiane-Com_Muito_Louvor
Evangelica-Cassiane-Esse_e_Meu_Deus
Evangelica-Cassiane-Hino_da_Vitoria
Evangelica-Comunidade_Zona_Sul-Rompendo_em_Fe
Evangelica-Conheci_Um_Grande_Amigo
Evangelica-Cordeiro_de_Deus
Evangelica-Creio_Em_Ti
Evangelica-Cristina_Mel-Alem_Dos_Mil_Horizontes
Evangelica-Cristina_Mel-Me_Levantou_Jesus
Evangelica-Cristina_Mel-Pra_Sempre_Em_Meu_Coracao
Evangelica-Diante_do_Trono-Quero_Subir
Evangelica-Em_Espirito_e_em_Verdade
Evangelica-Fernando_Brum-Aguas_do_Trono-Vs_TA
Evangelica-Fernando_Brum-Em_Tua_Presenca
Evangelica-Filho_Prodigo
Evangelica-Ha_Momentos_2
Evangelica-Ha_Momentos_3
Evangelica-Igreja_Batista_da_Lagoinha-Deuas_de_Amor
Evangelica-Jeova_Jire
Evangelica-Jesus_Cristo_Mudou_Meu_Viver
Evangelica-Josue_Rodrigues-A_Forca_Da_Minha_Vida
Evangelica-Kadoshi-Filho_Prodigo
Evangelica-Mara_Maravilha-Jesus_Cristo
Evangelica-Melissa-Alguem_Que_Voce_Ama
Evangelica-Ministerio_Apascentar_de_Nova_Iguacu-Benedito_Seras
Evangelica-Ninguem_Te_Ama_Como_Eu-Original
Evangelica-Oficina_G3-Pastor
Evangelica-Oficina_G3-Perfeito_Amor-Vs_TA
Evangelica-Oficina_G3-Razao
Evangelica-Olho_Em_Tudo
Evangelica-Os_Que_Confiam_no_Senhor
Evangelica-Padre_Marcelo_Rossi-Reunidos_Aqui
Evangelica-Renascer_Praise-Lugares_Altos
Evangelica-Renascer_Praise-O_Adorador-Vs_TA
Evangelica-Renascer_Praise-Tu_Es_o_Motivo-Vs_TA
Evangelica-Senhor_Meu_Deus
Evangelica-Vencedores_Por_Cristo-Ao_Orarmos
Evangelica-Vencedores_Por_Cristo-Cancao_do_Aflito
Exalt The Lord - Mas quem e voce
exaltado
exaltai
Exaltarte - ei
Exaltarte-Ei
Exaltartiei o Deus meu e rei
Exaltarti-ei Oh DEus meu e rei
Exaltar-tiei Oh DEus meu e rei
Exaltar-tiri Oh DEus meu e rei
exercito de Deus
exercito
Exodus
Exulta, Meu Coracao
Exultacao do Crente - Lyric
Exultação Do Crente
exultacao
Eyshila - Meu Sonho (L)
Eyshila Adorai ao Rei
Faixa 12 do CD CF 2019 - Criai em mim um coracao - Oferendas
Faixa 13 do CD CF 2019 - Nossos dons apresentamos - Oferendas
Fala comigo.T007
Faz_ teu _tabernáculo_ em_ mim
fe
Felicidade existe.T007
FOI BOM
FORCA_E_VITORIA
Fugas.T007
Gloria Jesus Hostia Santa
Glorifique Esse Nome
Grandes São Tuas Maravilhas
grão de areia
Há Um Caminho Santo
haumaunc
Hino_da_Vitoria
Hojeédiade_ festa_ na_ Casa_ do_ Pai
Honra e prazer.S851
HOSANA P
JESUS ESTA AQUI
Jesus eu te amo
jesus salvador
Jesus
Jesus_Deus_de_milagres
jesus_romero-tu_es_escudo
jesuscri
Jesuseuteamo
jesusriscou
Joao 3
JoaoViu
Justica do Senhor.s684
Louvemos_ao_Senhor
Louvo ao Redentor - Lyric
Louvo Ao Redentor
Louvor - Ao Findar o
Louvor - Deus Enviou
Louvor Deus Sara Esta Nação
Louvor Em Espirito,em Verdade
Louvor Estrela da Manhã
Louvor Ontem Morreu Por Mim
Louvor Ao Único
Louvor Autoridade e Poder
Louvor Bom Estarmos Aqui
Louvor Buscai Primeiro
Louvor Como é Precioso
Louvor Deus Enviou
Louvor e Honra 1
Louvor Espirito, Enche a Minha Vida
Louvor Não Há Deus Maior
Louvor O Nosso General e Cristo
Louvor Rei dos reis
Louvor Ultima Hora
Louvor Um Novo Coração
Louvor Um Vaso Novo
louvor_ao_senhor
Luciano Claw - Creio Que Tu És a Cura 1 (L)
Luciano Claw - Creio Que Tu És a Cura 2 (L)
Ludmila Ferber - Chegou A Nossa Vez (L)
LUDMILA FERBER - SONHOS DE DEUS
Ludmila Ferber - Tua Presenca (L)
Ludmila Ferber - Verdadeiro Amor
Ludmila Ferber o verdadeiro amor
Ludmila Ferber Recebe a Cura
Lugar_Santo (1)
Lugar_Santo
Luiz flavio vieira - Paz do meu amor (L)
lutar
LUTE
Luz da salvacao
M. Gomes.T007
maaravilha_jesuscristo
mae
magia alguma - oficina g3
Magno Malta Sara nossa terra
maior
Mais Amor
Mais De Ti -Junior
Mais Perto da Tua Cruz - Lyric
Mais Perto Da Tua Cruz
Mais Perto Quero Estar
Mais Perto.S711
Mais que vencedor
Mais_ de_ ti
maisdet3
Mansion2
Mao De Deus
Mão De Deus
Mãos Abertas - Padre Irala
maos abertas
maos_ensaguentadas
maosaber
maosabertas
mar
Mara Lima - Caminhos SL
Mara Lima - In Memorian (L)
Mara Lima - In Memorian
Mara Lima - Rosa Vermelha SL
Mara Lima Caminhos
Mara Lima In Memorian
Mara Lima Rosa Vermelha
Mara Maravilha - Deus Maravilhoso - Lyric
Mara Maravilha - Jesus Cristo SL
Mara Maravilha - Jesus Cristo
Mara Maravilha Deus de Maravilhas
Mara_Lima_In_Memorian
Maranata
Maravilha Cigana+Estou Mal (L)
maravilhas_divinas
Maravilhosa Graça
MARCA DA PROMESSA B
MARCA DA PROMESSA P
MARCA DA PROMESSA
Marca_da_Promessa
MARCA_DA_PROMESSA_B
marcadapromessa
marcade
Marcelo Aguiar - Esse e Meu Deus (L)
Marcelo Aguiar - Eu vou declarar - Lyric
Marcelo Aguiar - Vou Declarar
Marcelo Aguiar Me Dá Poder Filho
Marcelo Aguiar-Ressurreicao
Marcelo Brayner - Espelho Dágua
Marcelo Brayner - Sou de Deus
Marcelo Crivella - O despertar do amor
Marcelo_Aguiar___Ressurreicao
marcelo_aguiar_ressurreicao
Marcha Nupcial
Marchai Soldados de Cristo - Lyric
Marco Antonio - Quase Morri SL
Marco Antonio Quase Morri
Marco_Antonio-Quase_Morri
nao_sei_se_descobriste - Entrada
Naquele dia em que gritei(SL 89) - salmo_89
naquele_dia_em_que_gritei_salmo_137 - SALMO RESPONSORIAL-do CD Liturgia XI faixa 21
nas_aguas_do_jordao_mergulhados - Salmo Responsorial -Baseado no Cd Liturgia V, faixa 16
nas_aguas_do_jordao_mergulhados_3 - Salmo 28 Responsorial - melodia do CD Liturgia V, faixa 16
nas_terras_do_oriente - Entrada - do CD Liturgia V, faixa 10
nas_tuas_maos_o_pai_do_ceu - Oferendas
nasceu_em_belem_a_casa_do_pao - Oferendas -do CD Liturgia IV faixa 10
nasceu_nos_hoje_um_menino - Entrada Melodia da faixa 06 Liturgia V
nasceu_o_salvador - Comunhão
natal_de_jesus - ação de Graças José Acácio Santana
natal_do_senhor - Entrada
natal_e_conversao - Entrada José Acácio Santana
navegar - Canto Final -Carlos Alberto Tolovi
Ney Brasil Pereira Entrada - quanto_a_nos_devemos_gloriarmos
ninguem_pode_calar_a_voz - Oferendas
No Senhor, toda a graça e redenção(salmo 129) - salmo129
no_presepio_pequenino - Comunhão
no_senhor_toda_graca_salmo_129 - SALMO RESPONSORIAL- Adaptação do audio da faixa 05 do CD Liturgia IX
no_teu_altar_senhor - Oferendas
noite_feliz_4 - Final - Silent Night
nós nos gloriamos - CANTO INICIAL CD cantos da semana santa faixa 4
Nos seus dias a justiça florirá( sl 71) - salmo_71_4
nos_caminhos_deste_mundo_onde_andei - Oferendas
nos_somos_muitos - Entrada
nossa senhora - Final- Roberto Carlos
Nossa vida em missão - Oferendas
nossa_fe_no_mesmo_deus_nos_reuniu - Canto final
nossa_oferta_na_trindade_santa - Ofertorio
nossa_senhora_da_luz
nossa_senhora_pml - canto final
nossos caminhos - Celsinho Corrêa
novamente_nos_unimos - Comunhão - CF 1978
novo_sol_brilhou - Frei Fabretti Entrada
numa_terra_distante_daqui - Oferendas - Do CD Palavra de Vida, faixa 03
numa_terra_distante_daqui - Oferendas
Ó familia das nações!Dai ao Senhor poder e gloria(salmo 95) - liturgia_vii_faixa_10_95
O pobre clama a Deus e Ele escuta(salmo 34) - salmo_liturgia_xii_faixa_12_34
O Senhor é minha luz e salvação - salmo_responsorial_26
O Senhor é minha luz e salvação(salmo 26) - liturgia vi faixa2
O Senhor é o pastor que me conduz(salmo 22) - salmo_liturgia_ix_faixa_7_22
O Senhor é o pastor que me conduz(salmo 22) - salmo_liturgia_xvi_faixa_6
O Senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma(salmo22) - salmo_22
O Senhor está perto, da pessoa que invoca(salmo 144) - liturgia_vii_faixa_5_144
O Senhor fez conhecer a salvação(salmo 97) - salmo_97 faixa 16 do cd liturgia X
Ó Senhor quero cantar o vosso nome(sl 125) - salmo_liturgia_viii_faixa_8
O Senhor te abençõe de Sião(salmo 127) - liturgia_ix_faixa_12_sl127
O Senhor virá julgar a terra inteira, com jutiça julgará(salmo 97) - liturgia_xii_faixa_16
Ó senhor vós sois bom, (salmo 86 - salmo_liturgia_vi_faixa_21_3_estrofes
Ó Senhor vossa bondade é para sempre(salmo 137) - liturgia_vii_faixa_2
Ó Senhor, nosso Deus como és grande(SL 8) - Salmo responsorial - do CD Festas Liturgicas I, faixa 17
Ó Senhor, nosso Deus, como és grande(salmo 18) - festas_liturgicas_1_17
O Senhor, só ele é Deus - liturgia_xv_faixa_9
o_amor_de_deus_foi_derramado - Entrada -Liturgia XVI - ref. faixa 13
o_calice_por_vos_abencoado_2 - SALMO RESPONSORIAL-Música José Acácio Santana Quinta-feira santa
o_calice_por_vos_abencoado_3 - Salmo 115 - José Acácio Santana
o_cantico_de_maria_1 - Comunhão -Sugestão 01
o_cantico_de_semeao - Comunhão- L.M. Reginaldo Veloso
o_canto_de_maria_faixa_14_liturgia_viii - Comunhão -Liturgia VIII faixa 14
o_cruz_fiel - CANTOS DE ADORAÇÃO Do CD Tríduo Pascal I, faixa 17 Sexta feira da paixão
o_deus_recebe_o_trigo - Oferendas - do CD Liturgia XII faixa 08
o_espirito_do_senhor - L. Salmo 68(67) Versão e Melodia Reginaldo Veloso Entrada
o_lamento_do_senhor - Canto de Quaresma(exaltação da cruz
o_mal_que_sai_de_nos - Comunhão - do Cd liturgia IX faixa 11
o_maria mais bela que a aurora
o_meu_reino_tem_muito_a_dizer - Comunhão - Frei Fabretti
o_meu_reino_tem_muito_a_dizer - Comunhão- referencia
o_morte_estas_vencida - Canto Final Do CD Liturgia XIII faixa 18
o_mundo
o_pai_que_pelo_espirito - Oferendas
o_pai_somos_nos_o_povo_eleito - Entrada
o_pai_teu_povo_busca_vida_nova - viola Canto de comunhão
o_pao_da_paz - Comunhão
o_pao_da_vida_a_comunhao - Comunhão - Canto 02 - do CD Cantos de Abertura e Comunhão(Paulus) faixa 16
o_pao_da_vida_pao_da_unidade - Comunhão - CF 1977
o_povo_de_deus_foi_assim - Comunhão - do CD Festas Liturgicas III, faixa 07
o_principio_e_o_fim - Evangelho - M; Reginaldo Veloso
o_profeta - Entrada L. e M. D. R
o_profeta
o_rei_da_gloria_e_o_senhor_unipotente - SALMO RESPONSORIAL
Santo Santo Santo
Santo Santo
Santo, Santo, Santo é o Senhor
SantoVozVerdade
Santr Deus Ag
Santr Deus Len
saranosa
Satisfação Denise
satisfacao
Satisfação
Satisfeito Com O Cristo
SaudadeDaMinhaTerra
Saudai O Nome De Jesus
Saulo-Eu vi Jesus ele me viu
savlkshp
schubert - ave maria
Se Clamares
Se Tu Quiseres Crer
se tu quizeres crer
se tu quizeresr
seguran
Sei que Cristo ama
seique6
sejaocentro01
Sem Deus nada somos neste mundo
Sem Jesus Nao Da - Banda Som e Louvor
Sem Jesus Nao Da 2 - Banda Som e Louvor
Sem ti
Sempre Fiéis
Sempre.T007
Senhor eu sei q tu me Sonda
Senhor Meu Deus
senhor te quero mais
Senhor tem muitos filhos
senhor
sera
Será
Sergio Lopes - Quando eu te falar
Sergio Lopes Lamento de Israel
Sergio lopes o_amigo
sergio_lopes_o_lamento_de_israel
sergio_lopes-o_amigo
Sergio_Lopes-Toma_o_Brasil
Sete vezes + 2.T007
Sete_Vezes_Mais
setuqui2
Sey You
Shalom - Perdoa Me SL
Shalom - Tua Palavra SL
Shesthe One
Shinyh
Shirley Carvalhaes - Aguas Profundas SL
Shirley Carvalhaes - Nossa Cancao SL
Shirley Carvalhaes - Nossa Cançao
Shirley Carvalhaes - Vendavais -
Shirley Carvalhaes Aguas Profundas
Shirley Carvalhaes Faraó ou Deus
Shirley Carvalhaes O Vem Sem Demora
Shirley Carvalhaes Saida
Shirley Carvalhaes- Saida
Shirley Carvalhaes Vendavais
Shirley_Carvalhães_Pássaro_Livre_(Original)
Shirley_Carvalhaes-Nossa_Cancao
shouttothelord
Sim Eu Amo
Sinto
Só opoder de Deus
sobeajerusalem
Sobre as nuvens
soemtiviver
Solidariedade e Paz - Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 6 L Almir Gonçalves dos Reis, M Paulo Rafael de Oliveira e Adenor - anuncio_da_palavra
Solidariedade e Paz - Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 9 L Almir Gonçalves dos Reis, M Adenor Leonardo Terra - quem_vai_preparar
tu_anseias eu bem sei - Ada Blenkhorn
tu_es_a_gloria de jerusalem - Entrada do CD Festas Liturgicas I,faixa 01
tu_es_o_rei_dos_reis - Entrada Melodia da faixa 17 do CD Liturgia XII
tu_es_sacerdote_pra_sempre - salmo
Tua palavra é lâmpada para os meus pés - Aclamação
tua_mesa_senhor_tem_lugares - Comunhão
tua_palavra_e lampada para os meus pes - Aclamaçao
Um grande profeta surgiu - aleluia_liturgia_vi_faixa_13
um_novo_mandamento - ACLAMAÇÃO Do CD Tríduo Pascal I, faixa 5
um_rei_fez_um_grande_banquete - Comunhão
Vem me Tocar1
Vem Visita tua Igreja
Venhaagoraespiritosanto
vevi senhor
vevisenh
VI JES28
Vicios
Vida Reluz - Deus Imenso SL
vida
viemos
viva_a_mae_de_deus e nossa - Entrada - Hino á Nossa Senhora Aparecida
vou_lhes_preparar - Entrada Ir. Miria T. Kolling
voz da verdade - Hora do Salv SL
Voz Da Verdade - Lugar Bonito (L)
Voz Da Verdade - Lugar Bonito L
VOZ DA VERDADE - O ESCUDO L
Voz da Verdade - O Escudo SL

Nenhum comentário:

Postar um comentário