terça-feira, 4 de junho de 2019

MIDIS GOSPEL E CATÓLICAS, PACOTE 5

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,  PACOTE MINIMO 
DE 50 UNIDADES
APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

OBS: NESTE PACOTE TEM ALGUNS TÍTULOS 
REPETIDOS, E PODE HAVER ALGUNS MIDIS
DE BAIXA QUALIDADE DE SOM.

POR ISSO, ESTE PACOTE CONTERÁ MAIS DE 
500 ARQUIVOS. 
ESTOU COBRANDO APENAS O MEU TRABALHO 

DE SELECIONA-LAS E ENVIA-LAS  PARA VOCÊ.




09_gloria_a_vos_o_cristo
10_bendito_es_tu
11 Livra_nos_o_senhor - (CNBB - faixa 11 do CD da cf 2018)
12 Escuta_senhor - (CNBB - faixa 12 do CD da cf 2018)
Campanha da Fraternidade 2007 - entao_da_nuvem_luminosa
Campanha da Fraternidade 2007 - eu_vim_para_que_todos_tenham_vida
Campanha da Fraternidade 2007 - gloria_louvor_e_honra_a_ti
Campanha da Fraternidade 2007 - honra_gloria
Campanha da Fraternidade 2007 - hosana_filho_de_david
Campanha da Fraternidade 2007 - o_morte_estas_vencida
Campanha da Fraternidade 2007 - o_vosso_coracao_de_pedra
Campanha da Fraternidade 2007 - os_filhos_dos_hebreus
Campanha da Fraternidade 2007 - piedade_o_senhor
Campanha da Fraternidade 2007 - reconciliai_vos
Campanha da Fraternidade 2007 - salve_o_cristo_obediente
Campanha da Fraternidade 2007 - todo_povo_sofredor
Campanha da Fraternidade 2007 (toque diferente) - piedade_oh_senhor
Campanha da Fraternidade 2007(comunhão) - feliz_o_homem
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 02 do CD - neste_tempo_queremos_viver
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 03 do CD - anunciamos_tuas_grandes_riquezas
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 04 do CD - hoje_a_salvacao
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 08 do CD - somos_gente_da_esperanca
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 09 do CD - adoracao
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 10 do CD - amanhecer
CF 2016 - o_planeta_das_aguas
Comunidade_de_Ninopolis-Celebrai
Comunidade_de_Ninopolis-Pai
confiam
Confiei no Meus Senhor
confio
confio_em_ti_senhor
confiosenhor
Conheci um grande amigo
Conheci Um Grande Amigo1
Conheci um grande
Conheci_ um_ grande_ amigo
conheciumgrandeamigo
conquist
consaga
Consagra
consagrac_o___Aline
consagracao
consagracão
consagraçao
consagração
contacto[1]
Conta-me a Velha Historia
Conta-me Jesus
conversao
Cópia de lute
coração igual ao seu c.palmas
coração igual ao seu
Coracao igual ao
Coracao lavado
CORAÇÃO VALENTE
coracao_igual_ao_teu
Coracao_igual_ao_teu_
CoracaoIgualAoTeu - DT
corajosos
Cordeiro de Deus
cordeiro
Coro dos Peregrinos PM - Lyric
Coros Evangelicos
Corpo e famalia
Corpo e Familia - Recebi um novo coracao
corpo_e_familia
corpoefamilia
corsa
Creio em Milagres
Creio.s720
CRENTE FIEL
Crer_ob
Cris Diones - Teu Amor Não Falha (L)
Cristina Mel - A Mao do Mestre (L)
Cristina Mel - A Mao do Mestre
Cristina Mel - A Mão Do Mestre
Cristina Mel - A Mão do Mestrel (L)
Cristina Mel - A Minhoquinha SL
Cristina Mel - A Minhoquinha
Cristina Mel - Alem Dos Mil Horizontes SL
Cristina Mel - Alem Dos Mil Horizontes
Cristina Mel - Além Dos Mil Horizontes
Cristina Mel - Ao Amigo Distante SL
Cristina Mel - Ao Amigo Distante
Cristina Mel - Como Eu Poderia SL
Cristina Mel - Como Eu Poderia
Cristina Mel - Criador SL
Cristina Mel - Criador
Cristina Mel - De Carinho SL
Cristina Mel - De Carinho
Cristina Mel - Deus Provera SL
Cristina Mel - Deus Provera
Cristina Mel - Esta e a Hora SL
Cristina Mel - Esta e a Hora
Cristina Mel - Firme Nas Promessas SL
Cristina Mel - Firme Nas Promessas
Cristina Mel - Lado A Lado -
Cristina Mel - Lado a Lado 1 SL
Cristina Mel - Lado a Lado 2 SL
Cristina Mel - Lado a Lado
Cristina Mel - Mae SL
Cristina Mel Mae
Cristina Mel - Mae
Cristina Mel - Me Levantou Jesus SL
Cristina Mel - Me Levantou Jesus
Cristina Mel - Mestre SL
Cristina Mel - Mestre
Cristina Mel - Meu Tributo SL
Cristina Mel - Meu Tributo
Cristina Mel - Pra Sempre Em Meu Coracao SL
Cristina Mel - Pra sempre em meu coração SL
Cristina Mel - Pra Sempre Em Meu Coracao
Cristina Mel - Pra Sempre Em Meu Coração
Cristina Mel - Presente De Deus -
Cristina Mel - Presente De Deus SL
Cristina Mel - Presente De Deus
Cristina Mel - Pular Corda SL
Cristina Mel - Pular Corda
Cristina Mel A Mao do Mestre
Cristina Mel A Minhoquinha
Cristina Mel Como eu Poderia
Cristina Mel Criador
Cristina Mel de Carinho
Cristina Mel -Deus Proverá
Cristina Mel Esta e a Hora
Cristina Mel- Esta É A Hora
Cristina Mel Meu Tributo
Cristina Mel Por Amor
Cristina Mel Pular Corda
Cristina_Me_A_Mão_do_Mestrel
Cristina_Mel-A_Mao_do_Mestre
Cristina_Mel-Me_Levantou_Jesus
Cristina_Mel-Mestre
Cristina_Mel-Pra_Sempre_Em_Meu_Coracao
Cristina_Mel-Presente_De_Deus
Cristina_Mel-Pular_Corda
CristinaMel_Pra_sempre_em_meu_coração
CristinaMel_Presente_de_Deus
Cristo Cura Sim - Lyric
Cristo Cura Sim L
Cristo Cura Sim
Cristo e meu no. 1
Cristo eis-me aqui - Lyric
Cristo eu te amo
Cristo Foi Preparar-nos Lugar
Cristo já ressuscitou
Cristo Jesus Vai Voltar - Lyric
Cristo Jesus Vai Voltar L
Cristo Jesus Vai Voltar
Cristo me Ama
Cristo nome precioso
cristo o cristo
Cristo o Fiel Amigo L
Cristo o Fiel Amigo
Cristo para Mim - Lyric
Cristo para Mim L
Cristo Para Mim
Cristo Te Chama - Lyric
Cristo Te Chama L
Cristo Te Chama
Cristo te exalto 2.T007
cristo tem amor por mim1
Cristo Tocou-me
Cristo vira - Lyric
Cristo Vira - Lyric
Cristo Vira L
Cristo Vira Outra Vez
Cristo Virá
Cristo, Conta Comigo Agora!
Cristo, nome precioso
cristoja
Cristojaressuscitou
Crown him with many crowns
Crown him with many crowns1
Crown him with many crowns2
Cuidara de Mim Tambem
Cura-me senhor
Curame usame
Da me um coração igual ao seu
Da Teu Coracao a Jesus
Dai Gracas
Dai Graças
Damares - A Batalha do Arcanjo SL
Damares - Apocalipse SL
Damares - Apocalipse
Damares - Diamante
Damares - Maior Trofeu (L)
Damares - Pra Te Adorar
Damares - Pra_te_adorar SL
Damares - Preciosidade (L)
Damares - Preciosidade LS
Damares - sabo rDe Mel SL
Damares - Sabor De Mel SL
Damares - Sabor De Mel
Damares - Um Novo Vencedor (L)
Damares - Vai Acontecer Milagre SL
Damares - Vai Acontecer Milagre
Damares - Vai acontecer milagres (L)
Damares Vai Acontecer Milagres
Damares - vencendo vem Jesus SL
Damares - yeshua SL
Damares A Batalha do Arcanjo
Damares Apocalipse
Damares Part Lazaro - Derrama Shekinah (L)
Damares Sabor Mel
Damares -Vai acontecer milagres
Damares Yeshua
Damares_A_batalha_do_arcanjo
Damares_Pra_te_adorar
Damares_Preciosidade
Damares_Sabor_de_mel
Damares_Vai_acontecer_milagres
Damares_vencendo_vem_Jesus
Damares_yeshua
Dá-me_ um_ coração_ igual_ ao_ teu
dameum2
Daniel e Samuel - O Mandamento (L)
Daniel e Samuel - Viuva sem nada SL
Danilo Montero - Al Estar Aqui SL
Darlene Zschech - Aclame ao Senhor!
David Sacer - Jesus Eh O Centro (L)
DaysOfElijah
De Ti Careco, o Deus
De um Nome Eu Sei
decarinho
Dedilhado lento Santo Santo Santo
Deixa a Luz do Ceu Entrar
Deixa Entrar o Rei da Gloria
Deixa Entrar o Rei da Gloria1
Deixa Jesus cuidasr das coisas
deixa jesus encher tua vida
deixa o teu rio
Deixa Penetrar a Luz - Lyric
eu_canto_a_alegria_senhor - Ato Penitencial
eu_canto_a_alegria_senhor_3 - Aurea S. Addad Ato Penitencial
eu_canto_a_alegria_senhor_5 - Ato penitencial
eu_confesso_a_deus_e_a_vos_irmaos - Ato Penitencial
eu_confio_em_nosso_senhor
eu_creio_num_mundo_novo - Oferendas
eu_disse_eis_que_venho - Salmo Responsorial - melodia do CD Liturgia IX faixa 01
eu_me_entrego_senhor_em_tuas_maos
eu_me_entrego_senhor_em_tuas_maos_2 - SALMO RESPONSORIAL- Sexta Feira da Paixão CD Triduo Pascal I, faixa 11
eu_quis_comer_esta_ceia_agora - Oração de Ação de Graças - L. Carlos Alberto Navarro M. Valdeci Farias
eu_quisera
eu_rendo_gracas - Comunhão - Canto 01 - M; Frei Fabretti, L;J. Thomas Filho
eu_sou_o_pao - Comunhão - do CD Festa Liturgicas II, faixa 08
eu_vi_foi_agua - Aspersão da Água -L. e M. Reginaldo Veloso
eu_vim_para_que_todos_tenham_vida - Comunhão - Melodia da Liturgia XIII faixa 13
eu_vos_exalto_salmo_31 - SALMO RESPONSORIAL-adaptação da faixa 14 do CD Liturgia XI
eu_vos_louvo_e_vos_dou_gracas_o_senhor - Salmo,musica Frei Fabretti, ofm, Festas Lit. II faixa 11
exultai_cantando_alegres - Salmo 12 Responsorial
exultai_cantando_alegres - salmo_12
Exulte de Alegria - exulte_1_vigilia-proclamação da pascoa-preconcio pascal
Faixa 08 do CD CF 2019 - O senhor deus e misericordia - Abertura
Faixa 09 do CD CF 2019 - Entrando o senhor na cidade santa
fala_senhor_que_te_escuta_2 - do CD Liturgia IX faixa 02 Evangelho
faz_um_milagre_em_mim - Regis Danese
FELIZ O HOMEM SEM PECADO EM SEU CAMINHO(SALMO 118) - liturgia_vi_faixa_6_quatro_estrofes
Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança(SL 32) - liturgia_xi_faixa_21_salmo_32
feliz_de_quem_caminha - Final
feliz_o_homem_que_ama_o_senhor - Comunhão - Frei Fabretti
feliz_o_povo_que_o_senhor_escolheu por sua herança - SALMO RESPONSORIAL- Adaptação do audio da faixa 16 cd Festas Liturgicas I
feliz_o_povo_que_o_senhor_escolheu_2 - SALMO 32 RESPONSORIAL-do CD Festas Liturgicas I, faixa 16
Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos(sl 127) - liturgia_vii_faixa_19
felizes_os_de_coracao_puro_26 - SALMO RESPONSORIAL- M. José Alve
felizes_os_de_coracao_puro_26 - Salmo Responsorial
felizes_os_que_habitam_vossa_casa_sl83 - SALMO RESPONSORIAL
felizes_os_que_temem_o_senhor - Salmo Responsorial - Liturgia VII faixa 19
festas_liturgicas - Evangelho - Melodia do CD Festas Liturgicas III, faixa 04
festas_liturgicas_1_faixa_16 - Salmo Responsorial
festas_liturgicas_2_faixa_6 - Evangelho - Festas Liturgicas II, faixa 06
festas_liturgicas_iv_faixa_7 - Melodia da faixa 07 do cd Festas Liturgicas IV SALMO RESPONSORIAl
fico_feliz - final
flor_mamae - Canto final
fonte_do_viver - Ministério Amor e Adoração
foram_dez_os_curados_nao_foram - Comunhão - do CD Liturgia XII faixa 11
formosa_es
Frei Fabretti - oracao_pela_paz
Frei Zeca - jave_o_deus_dos_pobres
gloria a Deus - festas_liturgicas_1_faixa_2
gloria_a_deus_la_nos_ceus - Hino de Louvor - Ref. musica do CD Santo é o Senhor, 20
gloria_a_deus_nas_alturas_02 - Glória -Do CD Tríduo Pascal I, faixa 03
gloria_a_deus_nos_altos_ceus_melhor - Hino de Louvor - Ref. musica do CD Santo é o Senhor faixa 02
gloria_a_virgem_excelsa_e_bela - Frei Fabretti Canto Final
gloria_ao_pai - Glória
gloria_ao_pai_criador - Hino de Louvor
gloria_festas_liturgicas_1_faixa_2 - Hino de Louvor
gloria_gloria_aleluia_arranjo - Hino de Louvor
gloria_gloria_anjos_no_ceu_2 - Glória -Do CD Santo é o Senhor, faixa 11
gloria_liturgico - Glória -Do CD Tríduo Pascal I, faixa 03
glorifica_o_senhor_jerusalem - SALMO RESPONSORIAL CORPUS CRISTI Do CD Festas Liturgicas II, faixa 02
gracas_dou
guardai_me_o_deus - Salmo-CD - Cantando os Salmos - Ano C
Guardai-me ó Deus porque e Vós me refugio(Salmo 15) - liturgia_ix_faixa_14
Guardai-me ó Deus porque em Vós me refugio - salmo 15 CD cantando os salmos
hino_a_nossa_senhora_da_assuncao_1
hino_a_ozanan
hino_a_sant ana - canto final
hino_a_santa_cecilia_2
hino_a_santa_suzana - Enilson Pontes
hino_a_santo_expedito_2
hino_a_sao_judas_tadeu
hino_ao_verbo_de_deus - Comunhão;do CD Liturgia V faixa 8
hino_de_acolhida_do_papa - bento xvi
hino_de_coroacao_de_maria - Canto final
hino_de_louvor a são vecente
hino_de_sao_pedro_pescador - Entrada
hino_nossa senhora de fatima - Canto final
hino_oficial_do_ano_nacional_do_laicato - Adenor Leonardo Terra
hino_sagrado_coracao
Hoje não fecheis o vosso coração(SL 94) Luciana Ponte
hoje_e_sempre_da_igreja_pilares - Canto de entrada
hoje_nasceu_para_nos_o_senhor_ir_miria SALMO RESPONSORIAL- Ir.Miria T.Kolling
hoje_uma_luz_brilhou_para_nos - Salmo responsorial= Adptação da melodia da faixa 07 do CD Liturgia V
honra_gloria_poder_e_louvor - Evangelho- Liturgia XIV, faixa 12
ibnreedm
ig. vai subir
igrejabatistanovajerusalem_seguranca
ILoveYouLord
iluminou meu viver
IMAGINE
imcomparavel
incompar
incomparavel
infinit4
Infinitamente_ mais
inmemorian6
Irma Miria Kolling - A Voz do Silencio SL
Irma Miria Kolling - A Voz do Silencio
isurrend
Ítalo Rufino -Brilhou Uma Luz No Caminho SL
Itilove
Ivoryplc
Izaias 52 7 - Como Sao Belos os Pes do Mensageiro SL
Izaias 52 7 - Como Sao Belos os Pes do Mensageiro
J Neto - Conquista
J Neto - Deus Sabe de Você
J Neto - É bonita SL
J Neto - O Velho Homem SL
J Neto Água Viva
J. Mc Granahan - Chuvas de Graca
J. Neto - AGUA VIVA
J. Neto - Jesus Salvador SL
J. Neto Deus Sabe de Você
J. Neto-AGUA VIVA
J.Neto Conquista
J.Neto Deus se Importa
J.Neto Nada Me Separa Desse Amor
J.neto-O nome é Jesus_DEMO
J_NETO_Conquista
J_Neto_É_bonita
j_netto_nada_me_separa_desse_amor
j_netto_o_nome
JahRefulge
Jair Pires - Folha seca SL
Jair Pires - Folha seca
Jamily - A m o de Deus
Jamily - Amor de Deus (2)
Jamily - Amor de Deus
Jamily A Mão de Deus
Jeemtupr
Jeff Batter - Serenity
Jehovah Jireh
jehovahjireh
Jelb - Quero Cantar Uma Linda Canção
Jeova Jire
jeovaraf
Jessus em tua presença
Jesus Alegria dos Homens PM L
Jesus Came The Heavns Adorning
Jesus Comprou - me L
Jesus Comprou-me - Lyric
Jesus Comprou-Me
Jesus Conquista
Jesus Cristo - Mara Maravilha
Jesus Cristo Mudou Meu Viver
Jesus Cristo mudou meu viver-Aline Barros
jesus cristo mudou minha vida
jesus cristo mudou
Jesus e a Alianca
Jesus É A Aliança
JESUS ESTA AQUI
Jesus eu te amo
Jesus Love Me, This I Know
Jesus Quebrou os Meus Grilhoes - Lyric
Jesus Quebrou os Meus Grilhoes L
Jesus Quebrou os Meus Grilhoes
Jesus Quebrou Os Meus Grilhões
jesus salvador
jesus tua presença
Jesus Wondrou Savior
Jesus, Teu Nome Satisfaz
Jesus, Tu Es a Minha Vida
Jesus
Jesus_Cristo_Mudou_Meu_Viver
Jesus_Cristo_mudou_meu_viver___Aline
Jesus_Deus_de_milagres
Jesus_em_tua_presenca
jesus_romero-tu_es_escudo
jesuscri
JesusCristo_ mudou_ meu_ viver
jesuscristomudouminhavida
jesusemtuapresenca
jesusemtuaprresenca
Jesuseuteamo
jesusriscou
Jingle Bells (3)
Jingle Bells1
Joao 3
João 3
JoaoViu
Jonny - Vem Santo Espirito de Deus
Jorge Luiz Pereira - Jesus Cristo Salvador (L)
Josué - A Força Da Minha Vida SL
Josué - O Espirito do Senhor SL
justo
lacos
Lava-me Senhor.T007
lembranças
levamealem04_revisado
Levanta_ e_ anda_ em_ nome_ de_ Jesus
maior
Mais Amor
Mais De Ti -Junior
Mais_ de_ ti
Mao De Deus
maos abertas
maos_ensaguentadas
maosabertas
Maranata
marcade
Me aceita 2.T007
Me aceita novamente.T007
Me encina
Me faz te conhecer
Me Faz te Conhecer.s684
Me Faz te fundo
me_chamaste_trabalhar_na_vida_contigo
Mefazteconhecer
Melhor amigo
Melhor_ amigo
merecedor
mergulha
Meu Cristo
Meu Cristos
Quem é crente com serteza diz amem
Quem é crente
Quem Nos Condenará - Asaph Barbosa
Quem pode livra.1s793
Quem pode livra
Quem pode livra.s793
Quem pode livrar.1T007
Quem pode livrar.T007
Quem Quer Ir com Cristo - Lyric
Quem Quer Ir Com Cristo
QUEM SERÁ CONTRA NÓS
quemeesta
quempodelivrar
Quer te Salvar - Lyric
Quer Te Salvar
queremos te adora
Quero Estar ao Pe da Cruz
quero estar
Quero Me Apaixonar - Diante do Trono
Quero muito mais.T007
Quero q valorize
Quero sempre te louvar.T007(2)
Quero sempre te louvar.T007
Quero Subir - Diante do Trono
quero subir
Quero Ter Jesus Comigo
Quero ver voce sorrindo
quero_louvar_te
Quero_Me_Apaixonar
Queroteconhecer
qulouvar
Raca Eleita
Raça Eleita
rara-joao3
rara-rei_dos_reis
rara-vicios
rara-viver
Rarid Ander Frei
Raul Seixas - Gospel (P) GM-L
Rayssa e Ravel Nascer de Novo
razao - oficina g3
razaokadoshi
recebimento
Recompensa
recompes
recompesa
reconheço teu amor
Referencial
Regis Danese Como Zaqueu
Regis Danese - Minha Familia
Regis Danse e Andre Valadao - O Meu Deus E Forte (L)
Regis_Danese-Faz_Um_Milagre_em_Mim
Rei dos Reis
Rei_dos
Reina o poderoso Deus
reinamim
Renascer Praise - Faz Chover (C) GM-L
Renascer Praise - Jesus (C) GM-L
Renascer Praise - Lugares Altos (C) GM-L
Renascer Praise - O Adorador (C) GM-L
Renascer Praise - Poeta (D) GM-L
Renascer Praise - Sopra (D) GM-L
Renascer Praise - Tu Es o Motivo (C) GM-L
Renascer Praise Poeta
Renascer Praise Tu Es o Motivo
Renascer Praise Tudo Posso
Renascer Praise Xiv - MILAGRE DA ESPERA
renascer_praise_iv_genesis
renascer_praise_poeta
Renascer_Praise_Viemos_Aqui_Neste_Lugar
Solidariedade e Paz - Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 2 Letra Cicero Alencar M Norival de Oliveira - somos_gente_da_esperanca
Solidariedade e Paz - Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 3 Letra Equipe do CELMU, M Micaela B. Lhotzky Berger - penitencia
sossegai
sou_bom_pastor - Carlos Alberto Navarro Waldeci Farias Canto final
sou_dizimista
subindo_o_monte_tabor - Entrada
suscitai_o_senhor_deus - Oferendas -Liturgia XVI - ref. faixa 17
tannembaum, o pinheiro de natal- Folclore Alemão
tanto_deus_amou_o_mundo - Comunhão
tantum_ergum - Após a transladação - Partitura do Louvemos Quinta-feira santa
te_ajoelha_missionario
te_entregas_a_mim - Banda Vida Reluz
tu_es_minha_vida
tuaglori
TUDO CHEGOU
tudo_que_jesus_conqusitou
Tudoerrado
tumeso4
um vaso de bencao
um_novo_caminho
Um_verso_de_amor_-_Pamela
Uma luz se acendeu.T007
viva_cristo
Vou agora levantar-me,volto á casa do meu Pai!(salmo 51) - SALMO RESPONSORIAL-Adapt. da melodia da faixa 05 do CD Liturgia XII
Voz da Verdade - Sou um Milagre 2 SL
Voz da Verdade - Sou Um Milagre 2
Voz da Verdade - Sou um Milagre SL
Voz da Verdade - Sou Um Milagre
Voz da Verdade Escudo SL

Nenhum comentário:

Postar um comentário