quarta-feira, 22 de maio de 2019

PACOTE EMENDADA 4

PARA QUEM COMPRAR ESSE  PACOTE.
LEVARÁ TODAS ESSAS  MIDIS
POR APENAS 50,00  VOCÊ RECEBERÁ
O PACOTE  ZIPADO NO SEU  E-MAIL.
COM TODOS OS ARQUIVOS
MOSTRADOS ABAIXO,  TODAS AS MIDIS
DE ÓTIMA QUALIDADE, VOCÊ VAI
GOSTAR COM TODA CERTEZA..

MAS SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR
O QUE ESTÁ PROCURANDO NESSE PACOTE.

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER NOS DEMAIS PACOTES..

SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,
NESSE CASO, VEJA COM ATENÇÃO
EM TODOS OS DEMAIS PACOTES,
ATÉ ENCONTRAR AS QUE VOCÊ QUEIRA..

PARA ACESSAR OS OUTROS PACOTES, CLIQUE
NO QUADRADOS DE COR, AMARELO 
NO MENU ACIMA

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

MIDIS NA PROMOÇÃO, SOMENTE PARA 
PACOTE FECHADO. ZIPADO,  COM AS MIDIS 
MOSTRADAS ABAIXO


ÉvocêqueeuamoCoraçãodepedraMeucorcaomandou
exagerado+Ppguitarman+ondeandavoce+boasorte
Extravasa+Abalou
Extravasa+Passaros
F comme femme+Ma vie+Capri c´est fini+Aline+Que c´est triste Venise+C´est la vie
fã+cigana
Fada + Amigo Apaixonado
Fada+Amigoapaixonado
Fada+Amigoapaixonado+Toneladasdepaixao
Fada+Duas vezes você+Menina Veneno+Ciumenta
FadaAmigo
Fada-Vs_Banda BALANÇO
falando serio+coizas ezotericas+nao valeu pra voce
Fandango da Doralice + Nossa Senhora Aparecida
Fandango_da_Doralice + Criado em galpao
faz mais uma vez comigo + borboletas + Virou rotina + Se pra falar de amor + Mala pronta
FazendoaquiMetededoPopstar
Fazmaisumavezcomigo+Borboletas+Virourotina+Seprafalardeamor+Malapronta
Feliz_Aniversário + Batom 24 horas
festa na cidade+ vem ficar do meu lado+parece castigo
Festa no apê + sorte grande + Canibal
Festanoape+Renata+Meugoldeplaca+Tonemai
FestanoApê+Renata+Meugoldeplaca+Tonemai
Fica comigo+Paginadeamigos
Ficacomigo+Coracoesnaoiguais+Estrelaperdida
ficamor+davoa+giripoca
Ficamortacedo+nervoso+mulhervoa
Filosofia+O mundo não perdoa+Quando eu olho pra você
Fimdesemana.Barretosnasvile.Fuieu
Fimsemana+Meninaveneno
Fimsemana+Meninaveneno+Interfone+beijoenlouquecer
Fiorino+Dodge Ram+Camaro amarelo+So se for gelada
Firmamento + Além das Ondas
Firmamento + O Erê + Alem das ondas + A côr do sol
Firmamento+Alemdasondas+Acordosol
Firmamento+O Erê+Além das Ondas+A côr do sol
flagra+banhoespuma+pinturaintima+noseulugar+todoazul
Flor do reggae +Bola de sabao + Sorte grande + FESTA
Flor do Reggae+Ograndeamordaminhavida
Flor+I Love you baby+Nova namorada
Flor+Perdeu+Eu acho e pouco
FlordoReggae+Caipirinha+Malvada
Fogododesejo+Ladoesquerdo+Apaixonadoporvoce
Fogueira+Naoechuvadeverao
Fogueira+Oamornaoejogoazar+Eutoafimdealguem
Foi você quem trouxe + Misterios
foi você quem trouxe+lenbranças de amor+não tente me impedir
Foi.Coracaopedra.Meucoracaomandou
Foi_Uma_Noite_So+Capimmexeu+Roeladueno
Foi+Lama+Duastaças
Foi+Vaisofrerprala+Cainarealidade
foiassim+matrizfilial+yolanda+ninguemvivesemamor
FoiPaodemelBorbulhas
Forçaestranha+Pramachucarmeucoracao+Deslizes+Lapuerta+Papelmarche
Forronoescuro+Feirademangaio+Quinemjilo+Vidadeviajante
Fotos+ Pra nao morrer+Meu Anjo
Fotos+Fada+Amigo
Fotos+Malapronta+Ciumenta
Fotos+Sintofaltadevoce+Borboletas+Temqueservoce
Fotos+Sintofaltadevoce+Borboletas+Temqueservoce+Fada
Freiodemao+Apaixonadoporvoce+Giripoca+Baumtamem
Freiodemao+Apaixonadoporvoce+Mulherdavoa
Frevomulher+Festanointerior
Fugidinha +E DAÍ + Chora me liga + Pode chorar
Fugidinha + Se intrometeu +Sem voce eu morro
Fugidinha + Só falta Você + Será que vai rolar + O Doutor ea Empregada
Fugidinha c voce - ei psiu beijo me liga + chora me liga + pode chora
Fugidinha+Se intrometeu+H. Residencia
Fugidinha+sera que vai rolar+amanha sei la+mete sua boca na minha
Fugidinha+Sera que vai rolar+Amanha sei La+Mete sua boca na_minha
Fuidevoce+Paixaopeao+Pralavou+Machaochorou
Fujona+Quequitem+Berrando
Gaguinho+Varinha magica+Pantera
Galera felicidade+mulher chorona+escorpiao
Galera_Coracao+Muleca
Galera_do_Chapeu+Climaderodeio
GaleraCoracao+Ficarporficar+BarretosNashiville
Galeradobem+Noisbebeguarana+Leiseca
GaleraFelicidade+Garagemvizinha+Mexequeebom
Galerafelicidade+Tendel+Voudefusca
Galinhada+Liberatoim
Galinhada+Mala+Carro
GalinhadaRoelaPauloatrasPicapau
Garagem+Lorota
Garanhao+paixaopeao+7dias
Garanhaodamadrugada
GaranhaoNaoseiPaixaopeao7diasSambaCredocruz
GaranhaoPaixaopeao7diasSambaCredocruz
garotos+eunaodesisto+striptease
garrafão+mocinhas+dengo
Garrafão+mocinhas+Nasaideira
Gatinha asanhada+Sou foda
Gatinha Assanhada+As Mina pira
Gatinha assanhada+Eu vou contra pro ceis+Amor que e bom ninguem quer dar
Gatinha+Vemmorena+Menininha
Gatinho bonitinho + Atração Pitbull + Meteoro + Soca Soca + Toma Toma
GatocomeuAmorpoderosoAquipraela
Gaviao+Velhogosta+Apaixonado
GaviaoAguasfranciscoMulherbebidaToficandocomela
Giripoca+ficamortacedo+Pinganimim
Giripoca+Fuscaopreto
Giripoca+Latinhanamao+Brasiltacheio+Temtudoaver
Giripoca+Pingarganta+Bebocarai+Soalegria
Giripoca+Setivemuie+Fuidevoce+Navara
GiripocaSolteironaRodoBebopacaraiTchauamor
GiripocaSolteironaRodoRemelexoTchauamor
Goiania me espera + Beboedoutrabai
goiania.zoio.liberado.virus.psiu
Goiania+Carolina
Goiania+Coice+Foi1noiteso+Picapau
goianiasaudmatadcaiupalco
GoianiaZoioLiberadoVirusFazendaquiPsiu
GoianiaZoioLiberadoVirusFazendoaquiVirus
GoianiaZoioLiberadoVirusPsiu
goias e mais + paixao de peao
Gostava Tanto de Voce+NACIONAL BRASIL TIM+EU E VOCE+VALE TUDO
Gostomulheramigopinga+Vidadeuniversitario+Doladoesquerdo
Gostosao+Riscafaca+Chupaqueedeuva+Podechorar+Eunaovoumaischorar
Gostosodemais+Retrovisor+Dois+Aforcadoamor
Gritos_de_Liberdade + Tordilho Negro
Grupo Candieiro - Cantador De Campanha (L)
Grupo Hello (Lenha Molhada) + Champion (Você me tira do ar).
Grupo Herança e Patrícia Lima(Coração) + Os Serranos (Meu Retorno)
Grupo Momentos(Quem dera ser eu) + Banda legal ( To caindo fora)
Grupo Rodeio - Sina De Andejo SL
Há ta + Eu vou pegar vc e tae +Lelele
Have you ever seen the rain+Você não sabe o que é o amor +Quijote +Oh! Carol
Heaven+Festaape
Heivoceai+Mordida+Minhavida
hj tem festa na cidade + a chapa vao esquentar
Hoje a chapa vai esquentar(rud e robson) +Cachaceiro ( eduardo costa)
Hoje+Alucinacao+ Separacao
Homem ideal+Fora de mim+Quero ter você+Apaixonada+Meu tesão é você+Sem você+A calcinha é nossa
Homemcarente.Naovivosemvoce.Doidinhoporvoce
How can you mend a broken+you say me+My Way
Howcanyoumenabrockenheart+Sayyoysayme+MyWay+Rockandrolllullaby+Woman
Hum Residencia+To na Balada
Humilde Residencia+Desce do Salto+Vamo mexe
I will always love you + Heaven + I started a joke + Everything I own
Icantleave+Ebonyandevory+Mysweetlord
IdasevoltasSeunaopuderesquecerAguaspaçadas
IdasevoltasSeunaopuderesquecerAguaspassadas
IGUARIA CAMPEIRA-RODA MORENA
Ilove you baby+Tofazendofalta+Porque brigamos
Iloveyoubaby+Porteamardemais+Tofazendofalta
Iloveyoubaby+Porumgoleamais+Toligandoamor
Iloveyoubaby+Tofazendofalta+Porquebrigamos
Im yours + Cuida de mim
imagine+retratoscancoes+desconhecida+beatacelerado+diana
Imagine+Wicked game+Bette davis eyes
Imagine+Yesterday+Let it be+Don´t let me down+Something(CONSERTADA)
Imagine+Yesterday+Let it be+Don´t let me down+Something
In you eyes+All by myself+Endless Love+My Way+Tu
Inevitavel+Doiscoracoes+Estrelaperdida
Inevitavel+Mariane+Estrelaperdida
Inevitavel+Sera+Foitudoculpadoamor
ingrata+ bom demais +solteiro sim sozinho nunca
Inimigos da HP - Brilho de Cristal - Vergonha na Cara
Insensato destino+ESPERANÇA PERDIDA+ SAUDOSA MALOCA+ TREM DAS ONZE
Interfone+Meninaveneno
Inventor dos amores + Sua casa Caiu + Pirraça + Espelho
Inventor dos amores+Tempo ao tempo+Sem me controlar
Iolanda + Fã + Estrela + Meu mel + Ao meu lado outra vez + Tocando em frente
Ipe + Olhos de luar
Ipeflorido+Vestidoseda+Fiodecabelo
It_s_Now_Or_Never+Return to sender+I want you I need you+Kiss me quik
Ive_Had+Flash+Pretty
Ja me acostumei + eu preciso te encontrar
Ja me acostumei + Olha a barriguinha + Agito do solteiro + Fada
ja me acustumei + avioes 1 + simbora beber + quem ama cuida (CORRETA)
Jeito Carinhoso+Amiga da minha irma+Eu nao sou de ninguem
Jeito Carinhoso+Maus Bocados+Q-Bebe
Jeito carinhoso+mistura louca+girassol
Jeito Carinhoso+Porque
Jeito de mato+Faltando um pedaco+Canteiros+Ninguem vive sem amor+Entre o ceu e o mar
jiripoca.solteirona.rodo.remelexo.tchau
jiripocagaranhãobraquiara
Joao Luiz Correa - Pau Que Da Cavaco SL
Jogado na Rua+Vc me vira+Dois Graus
Jogo_do_Amor VALSA 165
Kelly Key - Adoleta (Original)
La Barca+La gloria eres tu+La puerta+Inolvidable+No se tu
La Barca+Sabor a Mi+Corazón Partío+Sonhos+Escancarando de Vez
La puerta + sabor ami + papel marche
La_Barca_e_Borbulhas_Garcom+Chuva_de_Prata-Eu_te_Amo-Voce_Vai_Ver-Amo
Labarca+Saborami+Usted
LabarcaFrutoAgarrada
Labelaluna+Amorpoderoso+Vamosfugir
Labellaluna+Vivendo+Mentindo
labellejour+perfidia+balancozonasul+espelhodagua
Lábios Divididos + Como a lua e o sol + Rubí + Novo Amor + Não Desligue o telefone
Laco Aberto+Separacao+Eusem voce
Lady in red+Sailing+Bridge over trouble water+LoveHurts+Rain and tears
Lambada da serpente+Meu amor é cachoeira+As rosas não falam+Ronda
Lapada+Ehoh+Sequiser
Latinha no bico + Tremele + vida louca
Latinha+Bebopacarai+Docedesejo
Latinhanamao+Paixaominera+Navara
Latinhanobico+Rodopiou+Sapatiou
Latinhanobico+Soalegria+Todoidao
Passouconta+Horah+Agarra+Transito+Agito
pp RAÇA NEGRA - DEUS ME LIVRE+LEMBROU DE MIM L
Vemmeamar+Caipirinha+Temjeitonao
VemMeDengar+Chorameliga+Vocenaovalenada
Vemmedengar+Voudoarmeucoracao
Vemorena+Menininha
Veneno+louca louquinha+balada louca
VENUS + YELLOW RIVER + CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE
Verdade chinesa+SAMBA DO AVIAO+ELA É CARIOCA+SAMARINA
Verdade+Deixavidalevar
Vesetomajuizo+Pingpong
Vesetomajuizo+Pingpong+Cantinho
Vesetomajuizo+Pingpong+CredencialP
Vestido de Seda (Os 4 Gauderios)+Luz da Minha Vida (Em Forro)
VestidodesedaVoubeberdenovoFiodecabelo
Vialactea+Lancelegal+Maniadevoce+Casoserio
vida boa + xote da alegria
Vida boa+Esperando na janela+Rindo a toa+Anunciação
Vida de viajante + Adeus Mariana + Vc endoideceu meu coração (todas estão com lyrics)
Vida Louca+Vaicomecardinovo+Casacomida+Moidodepaixao
Vida Louca+Vidadeuniversitario+Abreajanela
Vida Louca+Vidadeuniversitario+Facim
Vida Louca+Vidadeuniversitario+Meteopenacaradele
Vida_Cor_de_Rosa + Se quiser chorar
Vida_Louca+Saudadepulounopeito+Eumeamarrei
Vidaboa+Granfinocaipira+Lembrançasdeamor
Vidaboa+Vamosfugir+Beijotanamoda
Vidadecao+Amigoapaixonado
Vidadecao+Amordesencontrado+Peaoapaixonado
Vidadecao+Fada+AmigoapaixonadoB
VidadeCao+Umbeijoenlouquecer+Sistemabruto
Vidadecao+Vocevaiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário