terça-feira, 14 de maio de 2019

PROMOÇÃO DE MIDIS PACOTE 7

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA, NESSE CASO SE ESSE
PACOTE TIVER MAIS DE 10 UNIDADES
QUE VC QUER, FICA MAIS VIÁVEL
FICAR COM O PACOTE NÃO É?
 APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER DUVIDA
ME CHAME NO FACEBOOK 
OU PELO


Chrystian e Ralf - Quebradas da noite
Chrystian e Ralf - Sonho louco
Cicero Nogueira - Ele não pede conselho
Cintia e Monique - Bará tcherê lê
Clarice e Clara - Nosso amor é ouro
Cláudia Caramelo - Ai mamã, ai papá
Claudia Leitte - Baldin de gelo
Claudia Leitte - Claudinha bagunceira
Claudia Leitte - Tarraxinha (Participação Luiz Caldas)
Claudinei A Potência Do Forró - Tô pra lá de bagdá
Cleber e Cauan - Quase
Cleber e Cauan - Sonho
Clesio Dos Teclados - O tirim
CNCO - Reggaetón lento (Bailemos)
Companhia Do Forró - Bebo no litrão
Companhia Do Forró - Cachorro pitbull
Companhia Latina - Ponto de chegada
Conrado e Aleksandro - Tô bebendo de torneira (Part. Bruno e Barretto)
Coração Cigano - Bebedeira
Coração Cigano - Chorar e sorrir
Coral Canta - Maracangalha
Corinhos Evangélicos - Celebrai com júbilo
Corpo e Alma - Alô meu amor
Corpo e Alma - Aquela dos olhos negros
Corpo e Alma - Catchaqueira
Corpo e Alma - Copo quebrado
Corpo e Alma - Coração vagabundo
Corpo e Alma - Éla e gostosa
Corpo e Alma - Levante o dedo ai
Corpo e Alma - Meu arroz com feijão
Corpo e Alma - Mulher chorona
Corpo e Alma - Mulher
Corpo e Alma - Não levou a sério
Corpo e Alma - Pára não fala
Corpo e Alma - Perigosa e linda
Corpo e Alma - Tudo com ela
Corpo e Alma - Um milhão de amores
Corpo e Alma - Vem morena
Corpo e Alma - Vivendo longe do meu bem
Corpo e Alma - Vou rifar meu coração
Corpo e Alma - Whisk 12 anos
Corpo e Alma - Yo te amo
Cris Diones - Teu amor não falha
Cristian e Ralf - Homem de rocha
Cristiana Sá e Companhia - Tocai na gaita
Cristiano Araújo - Assim você mata o papai (Part. Fernando e Sorocaba)
Cristiano Araújo - Maus bocados
Cristiano Araújo - Princesa dos meus sonhos
Cristyano Pipow - Romântico anônimo
Cuscuz Com Ovo - Placa de venda
Cyara e Company - Bebo pra carai
Dalvan - Nuvem
Dalvan - Nuvens de lágrimas
Dan Golias - Vem davi vai
Daniel - Coração de menino
Daniel - Só o amor (Solo El Amor) ( Part. Padre Fábio De Melo)
Daniel e Samuel - Absoluto
Daniel e Samuel - Deixa deus te usar
Daniel e Samuel - Depois que o sol nascer
Daniel e Samuel - Deus é deus
Daniel e Samuel - O mandamento
Daniel e Samuel - O milagre do batismo
Daniel e Samuel - Vai sonhando
Daniel Rodrigues - A escolha errada
Daniel Rodrigues - Deixa
Daniel Rodrigues - Saudades dos meus pais
Daniel Rodrigues - Sou o daniel rodrigues
Danny L - Kissonde
Danny L (Daniel Nascimento) - Kalumba
Danny Malando - Cherry pink and apple blossom white
Dante Ramon Ledesma - Orelhano
Danúbio Azul - Segue o baile
Danubio Azul - Tá dificil de voltar
Danubio Azul - Vem dançar comigo
Dany e Diego - Bica d'água
David Carreira - So tu e eu (Ft. Lea Castel)
David Castle - You're too far away
Délcio Tavares - Mate de esperança
Délcio Tavares - Tropa de osso
Délcio Tavares - Vento negro
Delfim Junior - A dança da galinha
Delfim Junior - Laranja limão
Delfim Júnior e Ympério Show - A sogra
Delmonte e Amaraí - Céu de mato grosso
Deny e Dino - Meu pranto a deslizar
Dhi Ribeiro - Para uso exclusivo da casa
Di Paullo e Paulino - Ponto final
Diabike - Barona
Diabike - Margarida
Diego e Danimar - Mente que eu acredito
Diego e Ramon - Abracei a farra e a bebida
Diego e Victor Hugo - Sem contraindicação (Part. Bruno e Marrone)
Dilmar Almeida - A garagem da vizinha
Dilton e Dina Mena - Mundo meu mundo nosso
Dimas e Seus Teclados - A dança do siriri
Dina Medina - Baby
Diogo Nogueira - Quem vai chorar sou eu (Part. Zeca Pagodinho)
Diogo Nogueira - Tristeza (Salve Jorge)
Diuran Matani - Morena faceira
Dj Ademar e Boy Teddy - Já decidi
Teodoro e Sampaio - Tontão
Teodoro e Sampaio - Tonto de paixão
Teodoro e Sampaio - Vai tomando cuba
Teodoro e Sampaio - Vestido de seda
Teodoro e Sampaio - Whisky com guaraná
Teta Lando - Eu vou voltar
Teta Lando - Reunir (Domingo Vou Fazer Um Funji)
Thaeme e Thiago - 365 dias
Thaeme e Thiago - Bem feito
Thaeme e Thiago - Cafajeste
Thaeme e Thiago - Cds e livros
Thaeme e Thiago - Fica louca
Thaeme e Thiago - Perto de mim
Thalles Roberto - Quero sua vida em mim (Part. Naldo Benny)
The Fevers - Semente do mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário