terça-feira, 14 de maio de 2019

PROMOÇÃO DE MIDIS PACOTE 11

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA, NESSE CASO SE ESSE
PACOTE TIVER MAIS DE 10 UNIDADES
QUE VC QUER, FICA MAIS VIÁVEL
FICAR COM O PACOTE NÃO É?
 APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..


NILTON MIDIS OU NO WHATSAPP



Gino e Geno - Casar hum hum (Part. Felipe Borges)
Gino e Geno - Enche a cara e chora
Gino e Geno - Nóis enverga mais não quebra
Gino e Geno - O gato comeu
Gino e Geno - O que eu tô fazendo aqui
Gino e Geno - Paixão mineira
Gino e Geno - Pinga na garganta
Gino e Geno - Seu marido é ruim
Gino e Geno - Tô voltando
Gizela Silva Feat. (Caló Pascoal) - Eu vou xinguilar
Goiano e Paranaense - Franguinho na panela
Goiano e Paranaense - Minha vida minha luz
Goiano e Paranaense - O caipira lavrador
Grace Évora - Lolita
Gringo Apaixonado - Não aperta aparício
Grupo Alma Crioula - Cativeiros
Grupo Cordiona - Moça maria - 02 - Oswaldir e Carlos Magrão - Gaúcho de passo fundo_(Original)
Grupo Cordiona - Moça maria
Grupo Cordiona - Rodeio na campanha
Grupo Embalos Da Serra - Picaço velho
Grupo Energia - Baile em vacaria
Grupo Festerê - Bens materias (Part. Paulinho Banda Pérola Negra)
Grupo Fogaço - Franguinho na panela
Grupo Fogo De Chão - Esquadrilha da fumaça
Grupo Fogo De Chão - Regresso do carreteiro
Grupo Fogo De Chão - Taca le pau marco véio
Grupo Gaitaço - Rebeldia
Grupo Gaitaço - Salão do puxa faca
Grupo Galpão - Porta do mundo
Grupo Garotaço - Só da você na minha vida
Grupo Gauchaço - Vanerão da noite inteira
Grupo Hello - Afogando as mágoas
Grupo Héllo - Lenha molhada
Grupo Karisma - Agora
Grupo Karisma - Amor antigo
Grupo Karisma - Fofoca
Grupo Karisma - Hoje não posso ir
Grupo Karisma - Lágrimas dor e cerveja
Grupo Karisma - Lagrimas sobre a mesa
Grupo Karisma - Nosso segredo
Grupo Karisma - Perdoa
Grupo Karisma - Pout Pourri Valsas
Grupo Marcação - Bombacha preta
Grupo Mate Amargo - Menina da aldeia
Grupo Matízes - Lembrança de um velho peão
Grupo Matizes - Tertúlia
Grupo Melodia - Semente do amor
Grupo Minuano - Amor de verão
Grupo Minuano - Bota de a pá
Grupo Minuano - De vanera pra vanera
Grupo Minuano - Fandango da doralice - 02 - Os 4 Gaudérios - Trancão de livramento_(Original)
Grupo Minuano - Fandango da doralice (Versão Dois)
Grupo Minuano - Fandango da doralice (Versão Um)
Grupo Minuano - No costado do bugio
Grupo Minuano - Nóis enverga mais não quebra
Grupo Minuano - Tranco veio fandangueiro - 02 - Os 4 Gaudérios - Dê lhe que dê lhe vaneira_(Original)
Grupo Minuano - Vitrolinha
Grupo Momento - Manchas de batom
Grupo Momento - O arrasta pé
Grupo Momento - Paloma
Grupo Momentos - Baila baila
Grupo Momentos - Eu tô legal
Grupo Nosso Balanço - Eu menti
Grupo Oh De Casa - Matando no cansaço - 02 - Pinto Do Acordeon - Paixão de beata_(Original)
Grupo Oh De Casa - Matando no cansaço
Grupo Portal Gaúcho - Ah eu voltei
Grupo Redomão - Rédeas do possante
Grupo Remelexo Bom Demais - Hoje eu vou pro buteco
Grupo Reponte - Fandango da saudade
Grupo Revelação - Fala baixinho
Grupo Rodeio - Abram cancha pro rio grande
Grupo Rodeio - Bombacha preta - 02 - Grupo Cordiona - Rodeio na campanha_(Original)
Grupo Rodeio - Bombacha preta
Grupo Rodeio - De tranco e vanera - 02 - João Luiz Corrêa - Fandango em soledade_(Original)
Grupo Rodeio - De tranco e vanera
Grupo Rodeio - Não largo de mão
Grupo Rodeio - Sina de andejo
Grupo Rodeio - Sorta cavalo
Grupo Rodeio - Trancão de baile
Grupo Sambalanço - Sonho por sonho
Grupo Sarandeio Do Rio Grande - Cavalo preto
Grupo Soledade - Soledade
Grupo Surungaço - Vou tomá um pingão
Grupo Talagaço - Tô por ai
Grupo Talagaço - Tramela
Grupo Tradição - Tô solteiro
Guatupê e Guaratuba - Siga aquele carro
Guilherme e Santiago - Crises de amor
Guilherme e Santiago - Do outro lado da cidade
Guilherme e Santiago - Jogado na rua
Guilherme e Santiago - Pindaíba
Guilherme e Santiago - Quando a saudade judia
Guilherme Silva - Amor roubado
Gustavo Moura e Rafael - Tudo mentira (Part. Felipe Araujo)
Gusttavo Lima - Apelido carinhoso
Gusttavo Lima - As mina pira
Gusttavo Lima - Bilauzinho
Gusttavo Lima - Doidaça
Gusttavo Lima - Fui fiel
Gusttavo Lima - Que mal te fiz eu (Diz me)
Trio Parada Dura - Bobeou a gente pimba - Quebra topete - Passa lá
Trio Parada Dura - Droga de vida
Trio Parada Dura - Luz da minha vida
Trio Parada Dura - Me mata de uma vez (Versão Forró)
Trio Parada Dura - Me mata de uma vez
Trio Parada Dura - Não quero piedade
Trio Parada Dura - Telefone mudo
Trio Parada Dura - Trocar de cama
Trio Parada Dura - Último adeus
Trio Parada Dura - Um homem e duas mulheres
Trio Parada Dura - Uma vez por mês
Trio Reluz Show - Dormi na praça
Turma Do Pagode - Horário de verão
Turma Do Pagode - Melhor amigo
Turma Do Pinguim - Nas ondas do desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário