terça-feira, 4 de junho de 2019

MIDIS GOSPEL E CATÓLICAS, PACOTE 8

DE UMA A 4 UNIDADES 
10,00 CADA 
A PARTIR DE 5 UNIDADES
5,00 CADA



QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

OBS: NESTE PACOTE TEM ALGUNS TÍTULOS 
REPETIDOS, E PODE HAVER ALGUNS MIDIS
DE BAIXA QUALIDADE DE SOM.
ESTOU COBRANDO APENAS O MEU TRABALHO 
DE SELECIONA-LAS E ENVIA-LAS  PARA VOCÊ.




15_se_conhecesses_os_dons_de_deus
16_dizei_aos_cativos_sai
5 Quando_meu_servo_chamar - (CNBB - faixa 05 do CD da cf 2018)
6 Lembra_senhor_o_teu_amor - (CNBB - faixa 06 do CD da cf 2018)
CF 2009- ref. faixa 03 - derramarei_sobre_vos_uma_agua_pura
CF 2009- ref. faixa 04 - senhor_eis_aqui_o_teu_povo
CF 2009- ref. faixa 05 - joao_batista_clamou_no_deserto
CF 2009- ref. faixa 06 - fiquei_foi_contente
CF 2009- ref. faixa 07 - senhor_que_vieste_salvar_o
CF 2009- ref. faixa 08 - piedade_o_senhor
CF 2009- ref. faixa 09 - verdade_e_amor
CF 2009- ref. faixa 10 - que_se_prenda_a_minha_lingua
CF 2009- ref. faixa 11 - criai_em_mim_um_coracao
CF 2009- ref. faixa 12 - louvor_e_gloria_a_ti_senhor_6
CF 2009- ref. faixa 13 - eis_o_tempo_da_conversao
CF 2009- ref. faixa 14 - recebe_deus_amigo
CF 2009- ref. faixa 15 - santo_santo_santo
CF 2009- ref. faixa 16 - aclamacao_ao_memorial
CF 2009- ref. faixa 17 - doxologia
CF 2009- ref. faixa 18 - cordeiro_de_deus_o
CF 2009- ref. faixa 19 - agora_o_tempo_se_cumpriu
CF 2009- ref. faixa 20 - quando_invocar_eu_atenderei
CF 2009- ref. faixa 21 - entao_da_nuvem_luminosa_2
CF 2009- ref. faixa 22 - destrui_este_templo_disse_cristo
CF 2016 - casa_comum_nossa_responsabilidade
derrama
derrama_sobre_mim
derramalosobrenosotros
desce em mim
Desperta
Deus de amor.T007
Deus e Mais
Deus Proverá
Deus tem poder.T007
Deus vem me ajudar.T007
DEUS.DOS.
Deus_forte
DeusFiel
Deusmaravilhas
Deussara
Digno De Gloria
Digno_ de_ glória
Digno_e_o_Senhor
Disco Voador
doceesentir
Dom dom.s014
Dos_ montes _corre_ para_ o_ mar
E PARA ISTO ALTAR
E_DEMAIS
e_sangue_o_que_era_vinho
Eis me aqui L
Ele nao Desiste de Voce
Em ti me apeguei
Escravo n mais
Es-me aqui
Eyshila Cristo já Ressuscitou
Eyshila Deus proverá
eyshila MILAGRE
eyshila_adoraiaorei
eyshila_fiel_a_mim_MM
F. Santa I
F. Santa II
F. V. - Eu Creio Sim - Lyric
F. V. - Eu Creio, Sim
Fagner - Estrela da manha - Lyric
Fagner - Estrela da manha
faixa 14 do CD CF 2019 - O homem nao vive somente de pao - CNBB
Faixa 15 do CD CF 2019 - Da nuvem uma voz se fez ouvir - Comunhão
Fala comigo.T007
Fala Jesus Querido
Fala_Comigo_Senhor
falai pelas montanhas
FaleComJesus - ShirleyCarvalhaes
Familia
FARAO OU DEUS
Faraó ou Deus
Faraó ou Deus.s947
FARAO_OU_DEUS
Fatima Souza - Meu Ceu (L)
Faty - Creio Em Ti PM - Lyric
FAZ CHOVER
Faz um milagre 2.T007
faz um milagre em mim (2)
Faz Um Milagre em Mim com solo
Faz um milagre em mim
Faz um milagre em mim.T007
Faz_ teu _tabernáculo_ em_ mim (1)
Faz_ teu _tabernáculo_ em_ mim
Faz_um_milagre_em_mim
FazUmMilagreEmMim
FazUmMilagreEmMimRegisDanese
fe
Felicidade existe.T007
Fenomeno - Bruna Karla
Fernanda Brum - Posso Clamar SL
Fernanda Brum - Quebrantado Coração SL
Fernanda Brum - Amo o Senhor (L)
Fernanda Brum - Amo O Senhor_DEMO
Fernanda Brum - Aos Teus Pes (L)
Fernanda Brum - Aos Teus Pes Cv - Lyric
fernanda brum - em tua presenca (L)
Fernanda Brum - Em Tua Presença
Fernanda Brum - Impossivel De Esquecer SL
Fernanda Brum - Será
Fernanda Brum - Vaso de Alabastro
Fernanda Brum e Emerson - Te Amar Luiz Boaventura SL
FERNANDA BRUM- ESPIRITO SANTO
FERNANDA BRUM-Vaso de alabastro
Fernanda Brun Quebrantado Coração
Fernanda_Brum_e_Emerson-Te_Amar-Luiz_Boaventura
Fernanda_Brum-Aos_Teus_Pes
Fernanda_Brum-Espirito_Santo
Fernandinho - Todas as coisas L
Fernandinho - Um Dia Em Tua Casa SL
Fernandinho - Caia Fogo Do Ceu L
Fernandinho - Dono Do Mundo (L)
Fernandinho - Dono Do Mundo L
Fernandinho - Emanuel SL
Fernandinho - Eu Fui Comprado SL
Fernandinho - Eu Vou Abrir Meu Coracao SL
Fernandinho - Faz Chover SL
Fernandinho - Faz Chover VERSÃO 2 L
Fernandinho - galileu (L)
Fernandinho - Galileu L
Fernandinho - O Hino SL
Fernandinho - O Meu Deus É Soberano (L)
Fernandinho - O Meu Deus É Soberano L
Fernandinho - Pai de Multidões (L)
Fernandinho - Pai de Multidões L
Fernandinho - Senhor tu es bom L
Fernandinho - Seu sangue SL
Fernandinho - Teus Sonhos SL
Fernandinho - Todas as coisas SL
Fernandinho - uma nova historia SL
Fernandinho - Vento Impetuoso L
Fernandinho Faz Chover
Fernandinho Pai de Multidões
Fernandinho Seu sangue
Fernandinho -Teus Sonhos SL
Fernandinho Uma Nova Historia
Fernandinho_Pai_das_multidões
Fernandinho_uma_nova_historia
Fernando Brum - Em Tua Presenca - Lyric
ficinaG3O -Tempo
fico feliz
fico_feliz
ficofeli
ficofeliz
FIDELIDADE - DANIELE CRISTINA
FielPorTodaVida - RoseNascimento
Filho Meu - Diante do Trono
Filho Pródigo - Kadoshi
Filho Prodigo
Filho Prodigo-Com Letra
FILHO_MEU
Filhos Do Homem - Atrai O Meu Coracao SL
Filhos Do Homem - Me Leva Onde Eu Possa Ouvir SL
Filhos do Pai Celeste
Firme Na Promessa
Firme nas Promessas
firme_na_promessa
firmeod2
Firmes nas promessas
Fixa Teus Olhos no Mestre
Flavinho - Deus E Maior (Salmo 78) SL
fogo divino
FOI BOM
Foi Na Cruz
Foi Na Rude Cruz
Foi por Voce Tambem
Foi_na_Cruz
Folha Seca - Jair Pires
FORCA_E_VITORIA
Francisco E Clara - Franscisco De Assis (L)
Francisco Egidio - Eu Creio em Ti
Franz Schubert - Ave Maria - Lyric
Franz Schubert - Ave Maria (Frances) - Lyric
Franz Schubert - Ave Maria (Ingles) - Lyric
Franz Schubert - Ave Maria (Ingles)1 - Lyric
Franz Schubert - Ave Maria
Franz Schubert - Ave Maria1 - Lyric
Franz Schubert - Ave Maria1 PM - Lyric
Franz Schubert - Ave Maria1
Franz Schubert - Ave Maria10
Franz Schubert - Ave Maria11
Franz Schubert - Ave Maria12
Franz Schubert - Ave Maria13
Franz Schubert - Ave Maria2
Franz Schubert - Ave Maria3
Franz Schubert - Ave Maria4
Franz Schubert - Ave Maria5
Franz Schubert - Ave Maria6
Franz Schubert - ave maria7
Franz Schubert - Ave Maria8
Frei Fabio - Vou Cantar Teu Amor
fruto_sagrado_livre_arbitrio
fruto_sagrado_o_novo_mandamento
Fugas.T007
G. F. Handel - Aleluia
G. F. Handel - Aleluia1
G. F. Handel - Aleluia2
G. F. Handel - Aleluia3
G. F. Handel - Hallelujah
G. F. Handel - Largo de Handel
Galhos Secos
gamaliel_garcia-te_proclamamos_rei_e_senhor
general
geracao
Gerson Rufino - alem Da Medicina SL
Gerson Rufino - Com Ele (L)
Gerson Rufino - Com Ele L
Gerson Rufino - Deus é tremendo
Gerson Rufino - Dia de Sol SL
Gerson Rufino - Dia de Sol
Gerson Rufino - gospel gratidao (L)
Gerson Rufino - Gratidão
Gerson Rufino - O Pai Te Espera SL
Gerson Rufino - Quem é Ele (L)
Gerson Rufino - Quem é Ele L
Gerson Rufino - Tem Gente Que Chora (L)
Gerson Rufino - Tem Gente Que Chora L
Gerson Rufino - Vai Passar (L)
Gerson Rufino - Vai Passar L
Gerson Rufino - Visão do Vale (L)
Gerson Rufino - Visao do Vale
Gerson Rufino Dia de Sol
Gerson Rufino Gratidão
Gerson Rufino Visão do Vale
Gerson Rufino-alem Da Medicina
Gerson Rufino-Deus é tremendo
Gerson Rufino-gospel gratidao (2)
Gerson Rufino-gospel gratidao
Gerson_Rufino_Com_Ele_(Original)
Gerson_Rufino_dia_de_sol
Gerson_Rufino_Quem_é_Ele_(Original)
Gerson_Rufino_Tem_Gente_Que_Chora_(Original)
Gerson_Rufino_Vai_Passar_(Original)
Gisele Cristina - Meu Barquinho (L)
Gisely
Give to our god imm
Gloria Gloria Aleluia
Gloria Gloria Aleluia1
Gloria Gloria Aleluia2
Gloria Jesus Hostia Santa
Gloria nas Alturas
Gloria pra sempre denise
gloria pra sempre VPC
gloria pra sempre
gloria_ao_senhor_2
gloria_pra_sempre
gloria_pra_sempre-Denise
Glorifique Esse Nome
glorify
Gloriosa Esperanca - Lyric
Gloriosa Esperança
Glorioso es Tu PM - Lyric
Glrória pra sempre
God Rest Ye Merry Gentleman - Lyric
Gospel - A Cidade do Bom Deus (D) GM-L
Gospel - Alvo Mais Que a Neve (D) GM-L
Gospel - Ao Unico Que e Digno (D) GM-L
Gospel - As Maos Vazias (D) GM-L
Gospel - Caia Fogo Do Ceu - Fernandinho
Gospel - Cantam Os Santos (D) GM-L
Gospel - Ceia do Senhor (D) GM-L
Marcos Antonio - Solta o Cabo da Nau SL
Marcos Antonio-Solta o Cabo daNau
Marcos Barrietos - Vem Espirito Vem
Marcos Goes - Lacos de Amor
Marcos Goes - Milagre do Senhor DEMO
Marcos Góes - Vaso de Barros
Marcos Goes Vaso de Barro
Marcos Witt - Pactos Com Deus
Marcos Witt - Renova-me
Marcos Witt - Tua Misericórdia
marcos_goes_milagre_do_senhor
Marcos_Goes-Lacos_de_Amor
Marina de Oliveira - Hosana
Marina de Oliveira - Submerge-me
Marina de Oliveira Submerge-me
Marquinhos Gomes - Laços SL
Marquinhos Gomes - Oração de Davi SL
Marquinhos Gomes - Pise Nas Águas SL
Marquinhos Gomes - Rei da Glória
Marquinhos Gomes - Te Amo SL
Marquinhos Gomes Milagres Acontecem
Marquinhos Gomes Oração de Davi
Marquinhos_Gomes-Te_Amo
Marquinhos_Moura-Meu_Mel
Martin Lutero Pra valer
Martin Luther - Ein Feste Burg
Martin Lutro-iluminou meu viver
Martin Valverde - Te Louvo em Verdade
Mart'nália - Renascer Das Cinzas (L)
Marty Robbins - You Gave Me a Mountain
Matos Nascimento - Dia De Pentecostes (L)
Matos Nascimento - Dia De Pentecostes L
Matos Nascimento - Quer Vitoria SL
Matos Nascimento - Sou Feliz (L)
Matos Nascimento - Sou Feliz L
Matos Nascimento - um novo caminho --NÃO ESTÁ MUITO BOA
Matos Nascimento-Dia De Pentecostes
Matos Nascimento-Quer Vitoria SL
Matos Nascimento-Sou Feliz
Matos Nascimento-um_novo_caminho
Mattos Nacimento - No sangue SL
Mattos Nacimento-No sangue
Mattos Nasc Há Poder No Nome de Jesus
Mattos Nasc. Sou de Deus
mattos nascimento - soude Deus SL
mattos nascimento- soude Deus SL
mattos nascimento soude Deus
mattosnascimento_soudedeus
MAY WAY
Me aceita 2.T007
Me aceita novamente.T007
Me encina
Me faz te conhecer
Me Faz te Conhecer.s684
Me Faz te fundo
ME FAZ UM CARINHO(2)
me_chamaste_trabalhar_na_vida_contigo
medley
Mefazteconhecer
melevantoujesus
Melhor amigo
Melhor_ amigo
Melissa - Alguem Que Voce Ama SL
Melissa - Alguém Que Você Ama SL
Melissa - Alguem Que Voce Ama
Melissa Alguem Que Voce Ama
Mendelssohn - Marcha Nupcial
Mendelssohn - Marcha nupcial1
Mendelssohn - Marcha Nupcial2
Mendelssohn - Marcha Nupcial3
Mendelssohn - Marcha Nupcial4
Mendelssohn - Marcha Nupcial5
Mendelssohn - Marcha Nupcial6
Mendelssohn - Marcha Nupcial7
Mendelssohn - Marcha Nupcial8
Mendelssohn - Marcha Nupcial9
Meninas Cantoras De Petrópolis - A Voz Dos Anjos (L)
Mensagem ao Mundo
merecedor
mergulha
mergulhar
Meu Barq
Meu Barquinho Gisele Cristina
Meu coração é para ti
meu coracao transborda
Meu Cristo
Meu Cristos
Meu Deus
Meu Forte Redentor - Lyric
Meu Forte Redentor
Meu Jesus Esta Chamando
Meu Jesus Tu És Bom
meu jesus
Meu Mestre - Banda Shalon
Meu Mestre - Lazaro - Versão Nova
Meu mestre.T007
Meu Nome em Suas Maos
Meu Nome na Oracao
MEU PENSSAMENTO VIVE E VC
Meu socorro vem de Ti - Luiz Fontana
o_reino_do_ceu_e_como_a_semente - Oferendas
o_ressuscitado_vive_entre_nos - Comunhão - Frei Luiz Turra
o_salutaris_hostia - Hino Verbum Supernum Gastorius Sec.XVII
o_senhor_apresentamos - Oferendas - do cd liturgia III faixa 26
o_senhor_deu_a_comer_o_pao_do_ceu - Salmo 77 responsorial
o_senhor_e_bondoso_e_compassivo_3 - SALMO 102 RESPONSORIAL
o_senhor_e_bondoso_e_compassivo_91 - SALMO RESPONSORIAL- Adaptação do audio da faixa 05 do CD Liturgia IX
o_senhor_e_bondoso_salmo_129 - SALMO RESPONSORIAL- Adaptação do audio da faixa 05 do CD Liturgia IX
o_senhor_e_meu_pastor - Comunhão- Melodia da faixa 11 do cd liturgia X
o_senhor_e_santo_tradicional - Santo
o_senhor_esta_pra_chegar - Canto Inicial
o_senhor_fez_conhecer_a_salvacao - Liturgia XII - alusivo à faixa 10
o_senhor_fez_conhecer_salmo_97 - SALMO RESPONSORIA
o_senhor_foi_preparar - Do CD Liturgia XV faixa 14 Entrada
o_senhor_me_chamou_a_trabalhar - Entrada
o_senhor_necessitou_de_bracos - CANTO INICIAL Inário Litúrgico da CNBB
o_senhor_nos_estamos_aqui - Entrada - Frei Luiz Turra
o_senhor_preparou_um_banquete - Comunhão
o_senhor_quem_te_pede_recebe - Comunhão -do CD Liturgia XI faix23
o_senhor_reconciliou_o_mundo em cristo - Do CD Liturgia XI, faixa 19 Aclamação
o_senhor_ressurgiu - Autoria L - Maria de Fátima de Oliveira M - André J. Zamur Entrada
o_senhor_ressurgiu_2 - Entrada ref.faixa 01 do CD Liturgia X
o_senhor_subiu_ao_ceu_2 - COMUNHÃO Do Liturgia XVI faixa 12
o_senhor_subiu_ao_ceu_aleluia - Comunhão - do CD Liturgia X faixa 17
o_senhor_vai_falar_nos_de_paz - Entrada
o_senhor_vem_ao_nosso_encontro - Comunhão
o_trindade_imensa_e_una - Oferendas - do CD Festas Liturgicas I, faixa 19
ofertar_nossa_vida_queremos - Oferendas
ofertas_singelas - Oferendas
Oh Senhor eu cantarei eternamente o vosso amor(salmo 89) - salmo_liturgia_8_faixa_8
oh_pai_que_pelo_espirito - Ofertorio
oh_trindade_imensa_e_una - Oferendas - do CD Festas Litúrgicas I, faixa 19
olhando_a_sagrada_familia jesus maria e josé - José Acacio Santana - CANTO INICIAL
onde_o_amor_e_a_caridade - Ney Brasil Pereira Quinta-feira santa Oferendas
Os confins do Universo contemplaram a salvação do nosso Deus (sl 97) - salmo_97_natal
Os cristãos tinham tudo e comum - Rito de partilha
Os nossos olhos estão fitos no Senhor(salmo 122) - liturgia_ix_faixa_7
os_filhos_dos_hebreus - Do CD Liturgia XIII faixa 16 CAMINHADA canto 02
os_filhos_dos_hebreus - Do CD Liturgia XIII faixa 16 Procissão de ramos - canto III
os_graos_que_formam_a_espiga - Oferendas - M. Frei Luiz Turra
ouco_uma_voz - Comunhão Liturgia IV faixa 8
pai_de_infinita_bondade
pai_em_tuas_maos - Salmo - osé Acácio Santana José Alberto Fontanella Sexta-Feira da Paixão
pai_nosso
pai_nosso_ecumenico
pao_e_vinho_apresentamos_com_louvor - Oferendas
pao_e_vinho_pai_poremos - Oferendas - do CD Envia teu espirito Senhor, faixa 05
partiste_a_jerusalem_ao_encontro_da_cruz - Comunhão - do CD Liturgia XI faixa 18
Pe Antonio Maria - tributo_ao_padre
Pe Jonas - batiza_me
Pe Jonas - estas_entre_nos - Comunhão
Pe José de Freitas - vos_sois_o_caminho
Pe José Weber - sim_eu_quero
Pe Lucas de P.Almeida - os_dons_que_trago_aqui
Pe Mário Adorno - 300_anos_de_muita_fe
Pe Pedro Brito Guimarães - nos_caminhos_deste_mundo
Pe Pedro Brito Guimarães - ponho_me_a_ouvir
Pe Zeca - podes_reinar
Pe. Andre Luna - seu_nome_e_jesus_cristo
Pe. Antonio Maria - mensageiro_do_amor
Pe. Antonio Maria - olhos_do_medo
Pe. Antonio Maria - pai_dos_pais
Pe. Antonio Maria - quem_e_que_vai
Pe. Fábio de Melo - licao_de_amor
Pe. Fábio de Melo - pegadas_de_tua_ausencia
Pe. Fábio de Melo - ponha_teus_anjos
Pe. Fábio de Melo - porta_do_ceu
Pe. Fábio de Melo - tudo_e_do_pai
Pe. Fábio de Melo - vida
Pe. Geraldo Leite Bastos - lavai_me_senhor_lavai_me
pe. Gleuson - suplica_de_amor
Pe. Irala - oração a francisco
Pe. João Carlos Ribeiro - fica_conosco_senhor
Pe. Joãozinho - vem_louvar
Pe. Jonas - preparai_o_caminho
Pe. José Antonio de Oliveira - vamos_juntos_para_a_mesa
Pe. José Cândido da Silva - eu_te_ofereco_o_meu_viver - Oferendas
Pe. José Cândido da Silva - vejo_a_multidao_em_vestes_brancas
Pe. José Carlos Sala - gloria_a_vos_o_cristo
Pe. José F. Campo - vinde_o_irmaos_adorar
SoldadoFerido - Junior
SoldadoFeridoJunior.s499
Solidariedade e Paz- Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 7 L Juracy B.A. Junior, M Juliano Lima Lucas - recebe_deus_amigo
Solidariedade e Paz- Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 8 Versão Ecumênica - M Pe. Joaquim Ximenes Coutinho - pai_nosso
SOMENTE DEUS
Somos Filhos
somosfilhos
Sonda_me
sonda-me L
sonda-me
Song For Guy - Elton John
Songbird-Kenny G.
sonho De Jose
Sonhos_de_Deus
SonhosDeDeus
sophia_zuberbuehler-vigiar_orar
Soraya Moares - Deixa o Teu Rio Me Levar (L)
Sou Bom Pastor - Waldeci & Navarro
Sou Feliz Com Jesus
sou tão p.
Sou um Milagre
soufeliz
still_loving_you
submerge
Suzete_Amaral-Deus_me_da_Vitoria
tá amarrado escr.
TALIGADO
Te adoramos
Te Agradecemos
te agradeço
te amo demais
Te conhecer.
Te conhecer.T007
Te Encontrar
Te louvarei batido
Te louvarei
te_amarei_senhor
Te_conhecer
te_louvarei meu bom Jesus
te_louvarei
telouva5
Tem Anjos Aqui - Adilson Gigante
Templo da Fé.s702
tempolouvar
Tenho um Hino em Meu Coracao
Tens - Oseias de Paula
Tentado Nao Cedas - Lyric
Terapia 01
Terapia 02
terremot
Teu Livro e Qual Jardim
TEU_AMOR
Teus Pecados Brancos se Farao
Thalita Deus Vai Te Ajudar
Thalles - Arde Outra Vez
THALLES - DEUS ME AMA SL
thalles roberto clareia
Thalles Roberto-Ele Ã_ contigo
Thalyta - Amor fiel SL
That Dont Impress Me Much
The Day Thou Gavest Lord
The Glory Of Our King Was Seen
Tião Gomes - Por Amor SL
Tino - Quando o Vento Soprar SL
Tino - Quando o Vento Soprar
Titanic
Toca De Assis - Rumo Ao Altar SL
Toca jesus
tocajesus
Toda Sorte De Benc
Todos devem conhecer
Toma, o Deus, Meu Coracao
uma_vela_na_coroa_acendemos - Rito da coroa do advento
uma_vela_se_acende
uma_voz_fez_se_ouvir_la_no_deserto - Entrada - Ir.Miria Kolling
va_e_mostre_o_erro_do_seu_irmao - Liturgia VII - Tempo Comum - Ano A faixa 08
Valdecci Farias Entrada - por_sua_morte_a_morte_viu_o_fim
Valdeci Farias - outro arranjo - eu_quis_comer_esta_ceia
vamos_andar - José Acacio Santana, Cd Viver é Encontrar-se
vamos_todos_irmaos_reunidos - Entrada - CF 1978
Vejam, eu andei pelas vilas - Comunhão - Frei Fabretti
vem_espirito_santo_de_deus - canto final
villancico - venid fieles - Lyric
Vim Para Adorar-te - 4 Por 1
vim para adorar-te 4 por 1
Vinde a mim
Vineyard - Eu Te Busco batera (L)
Vineyard Reina o Poderoso Deus
Vineyard Senhor Te Quero
Vineyard Brasil - Eis - me Aqui Outra Vez
Vineyard Brasil - Eis-me Aqui Outra Vez SL
Vineyard Brasil - Laços de Amor SL
vitoria tu reinaras - CD Festas Liturgicas IV faixa 10 Adoração da Cruz
Voz Da Verdade - Adoradores Do Rei L
Voz Da Verdade - Alem Do Rio Azul 1 (L)
Voz Da Verdade - Alem Do Rio Azul 1 L
Voz Da Verdade - Alem Do Rio Azul 2 (L)
Voz Da Verdade - Alem Do Rio Azul 2 L
Waldeci Farias Oferendas - sou_bom_pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário