quarta-feira, 22 de maio de 2019

PACOTE EMENDADA 9

PARA QUEM COMPRAR ESSE  PACOTE.
LEVARÁ TODAS ESSAS  MIDIS
POR APENAS 50,00 VOCÊ RECEBERÁ
O PACOTE  ZIPADO NO SEU  E-MAIL.
COM TODOS OS ARQUIVOS
MOSTRADOS ABAIXO,  TODAS AS MIDIS
DE ÓTIMA QUALIDADE, VOCÊ VAI
GOSTAR COM TODA CERTEZA..

MAS SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR
O QUE ESTÁ PROCURANDO NESSE PACOTE.

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER NOS DEMAIS PACOTES..

SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,
NESSE CASO, VEJA COM ATENÇÃO
EM TODOS OS DEMAIS PACOTES,
ATÉ ENCONTRAR AS QUE VOCÊ QUEIRA..

PARA ACESSAR OS OUTROS PACOTES, CLIQUE
NO QUADRADOS DE COR, AMARELO 
NO MENU ACIMA

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

MIDIS NA PROMOÇÃO, SOMENTE PARA 
PACOTE FECHADO. ZIPADO,  COM AS MIDIS 
MOSTRADAS ABAIXO


pp-Adois é Bem Melhor+Ela Não Presta SL
PP-Adois É Bem Melhor+Obsessão SL
PP-ADOISPASSOSDOPARAISO+como vou deixar você+pingos de amor
pp-Adoniram Barbosa - Tiro ao Alvaro+Trem das Onze+Samba do Arnesto+Amelia SL
PP-Adoro amar+Hoje eu quero te amar+Te amo cada vez mais +Faz mais uma vez comigo
PP-ADRENALINA+O MUNDO É TÃO PEQUENO L
Pp-Adrenalina+Que se dane o mundo+Que da vontade (L)
PP-Adrenalina+Que se dane o mundo+Que da vontade L
PP-Advinha oque+Meu ebano+Velocidade da Luz+Baixa essa Guarda
PP-Agarr agarra+Passou da conta+Será+Parabens pra voce
PP-Agarra agarra + Vuco vuco
PP-Agarra agarra+Passou da conta
PP-Agarra agarra+Porque brigamos+Mariane
PP-Agarra agarra+Vira e mexe+Se nao tivesse ido
PP-agarra agarra+vulco vulco+200 por hora
PP-Agarra_Agarra+Eu nao vou mais chorar
PP-Agarra_Agarra+Inevitavel+Amor_de_Carnaval+Bebo_Por_Que_Gosto+Chupa_Que_e_De_Uv
PP-Agarra+Chora me liga+Para de chorar
PP-Agarra+Passou da conta+Porque brigamos
PP-Agente se enrosca+Atracao+Ela chorou de amor
PP-Agentesentrega+123
PP-Agentevai+Apaziguar+Caseicomatia+Rapadura
PP-Agentevai+Caseicomatia+Abrejanela+Rapadura
PP-Agentevai+Fazamorquepassa
PP-AGEPE - ME LEVA+DEIXA EU TE AMAR (L)
PP-Agitaai+Debemcomavida
PP-Agitaai+Moreninha linda+Ela mexe comigo
PP-Agito de solteiro+E o vento levou+Degrau na escada+Cuida de nosso amor
PP-Agito do meu povo+Ajeite trem ai+Clube do batidao
PP-Agito do solteiro+Anjo azul+Nosso caso faz tempo+Se voce quiser
PP-Agito do solteiro+Patricinha+Mulher madura
PP-Agora aguenta nois+Aconteceu comigo+Achapa vai esquentar+Chupa que e de uva
PP-Agora chora+Não se apaixone Não
PP-Agora+Alegria+Apaixonado+Dengo+Solteirona+Giripoca+Braquiaria
PP-Agua de Coco+Rola Pinga+Denguinho
PP-agua que passarinho não bebe+agora estou sofrendo+bicicletinha
PP-Agua_de_Coco+Rola_Pinga+Denguinho
PP-Aguacoco+Casacair+Bretesolidao
PP-Aguadecoco+Passarodo+Balancounaocaiu+Casacheia
PP-Aguas de marco+Garota de ipanema+Wave+Tarde de itapua
PP-Aguas de marco+O bêbedo e o equilibrista
PP-Aguenta nois+Se essa moda pega+Baum tamen
PP-Aguentanois+Pinga+Se essa moda pega
PP-Ai ai amor+Cai fora+Ana maria
PP-AI O HOMEM CHORA+ BILU LM (L)
PP-Ai que saudade de oce+Eu vou mostrar pra voce+Confidencias
PP-ai que saudade doce+no seu lugar+principe encantado+don juan
PP-Ai se eu te pego +Sou foda+Beber-beber+Balada boa
PP-Ai se eu te pego+Ei Psiu+Parece castigo+O barquinho
PP-Ai se eu te pego+Sou foda+Beber-beber+Balada boa
PP-Aí tola+Balança
PP-Ainda ontem chorei de saudade+Seu nao puder te esquecer+Seu amor ainda e tudo
PP-Ainda ontem+Cabecinha
PP-Ainda ontem+Cabecinha+Telefone mudo
PP-aiquesaudadedoce+noseulugar+principeencantado+donjuan
PP-Ajeite o trem ai+Clube do batidão
PP-Ajeite o trem aí+Peao de vitrine+Caso marcado
PP-Ajeite o trem ai+Tchaca tchaca+Zoiao
PP-Ajeite o trem aí+Trovejou+Peao vitrine
PP-Ajoelha e chora+blusa amarela+Bate a bota no chao
PP-AJOELHA E CHORA+RODA MORENA+SONHANDO NA VANEIRA L
PP-Aldila+sapore di sale+pio dio nora -io che nom vivo senza te
PP-Alegria+Liberado+Carro
PP-Alem Do Arco Iris+Naquela Estação+Eu vou seguir
PP-Alguem no seu lugar+Explodiu+Vem ficar do meu lado
PP-alma serrana - pra dançar vaneira+beijo tá na moda+vaneira das meninas carinhosa
PP-Alma Serrana - Um Bagual Corcoveador+Bailanta Da Neca Maria (L)
PP-Alo galera do buteco+Pede pra sair+Por favo rreza pra nois
PP-Alo galera do buteco+Pneuzinho+Bebo dou trabai+Problema meu
PP-Alo goias+Pizeiro+Dando mole
PP-Alo goias+Sola da bota+Mexe que bom
PP-Alo mulherada+Mentira dela
PP-Alo mulherada+Olhar malvada+To fazeno aqui+Bola sabao
PP-Alo porteiro - Vem pro meu lounge - Voce merece cache (L)
PP-Alo+Crime Perfeito+Fui Fiel (L)
PP-Alo+Crime Perfeito+Fui Fiel
PP-ALTEMAR DUTRA - QUEM É+SONHAR CONTIGO+MARIA HELENA (L)
pp-ALTEMAR
PP-Aluametraiu+Maridosesposas+Nemsimnemnao+Tumtarara
PP-Aluametraiu+Prameconquistar+Issoecalypso
PP-Alucinacao+Hoje+Fonte de desejos
PP-amanha sei lá + ah é ( amanha sei lá contem letra)
PP-Amanhã sei lá + Da cor do pecado + Pra dançar vanera
PP-Amanhâ sei la + Delegada + Hoje tem festa na cidade (SEM TROCA DE TOM)
PP-AMANHÃ SEI LÁ+EI, PSIU+BEIJO ME LIGA L
PP-Amanha_sei_la+Ei_Psiu_Beijo_Me_liga + E_dai+Voa_beija+Delegada + Agarra_Agarra+Na_Saideira
PP-Amanha+Sempreseuhomem
PP-Amar nao e pecado+as lembrancas vao na mala+nao precisa+tome amor (Arrocha)
PP-Amar_E+Um sonho a dois+A viagem+Alma gêmea
PP-Amarassim+Meusa
PP-amarrei+enrosca+tocada
PP-Ame_Quem_Te_Ama + Cor de caramelo
PP-Amequemteama+Paginavirada
PP-Amiga de minha Irma+Veneno+Nao to valendo nada+Vo to estourado
PP-Amiga Parceira+Coraça Esta Em Pedaços L
PP-Amiga+Amormepegou+Vidavida+20 anos
PP-Amigo Apaixonado + Fada + Vida Boa
PP-Amigo Apaixonado + Fada
PP-Amigo Apaixonado + Voce nao vale nada + Borboletas + Danca do youtube
PP-Amigo Apaixonado+Coisasesotericas+Revelacao+Sufoco
PP-amigo apaixonado+fada+choramrosas SL
PP-amigo locutor + imploro
PP-Amigo Pedro + Cowboy fora da lei SL
PP-Amigo Pedro + Cowboy fora da lei
PP-Amigo+Fada
PP-Amigoapaixonado+Amordesencontrado+Ciumeexagerado
PP-Amigoapaixonado+Napegada+Paixaochegou
PP-Amigopaixonado+Borboletas+Vocenaovalenada+Quemamacuida
PP-Amigosdebar Saotantascoisas Soseiteamar
PP-Amigosparasempre+Alemdohorizonte+Meuprimeiroamor+Deixaessaboneca
PP-AMO NOITE E DIA+SINAIS+COISA ESOTÉRICA+VOCÊ NÃO MERECE L
PP-Amo noite e dia +ao vivo em cores
PP-amo noite e dia+sem me controlar(marcos e belutti)
PP-Amo noite e dia+Voce nao merece+Sinais+Labirinto L
PP-Amor de balada +castelo de areia +pode chorar
PP-Amor Clandestino+No Mesmo Lugar+Se Eu Não Puder Te Esquecer+Viola Está Chorando
PP-amor covarde +poutpodechorar+será que vai rolar
PP-Amor Covarde+Podechorar+Semvoceeumorro+agarraagarra
PP-Amor de carnaval+Por que Brigamos+Será
PP-Amor de chocolate+Danca sensual
PP-Amor distante+Inquilina de violeiro
PP-Amor i love you+pintura intima+cara valente+corcovado+como é grande o meu amor por vc+boa sorte
PP-Amor Nao Vai Faltar + Paga pau
PP-Amor perfeito + Sentado beira caminho + Caminhoneiro
PP-AMOR QUE FICA+LATINHA NA MÃO+BÃO TAMBÉM+QUE É QUE TEM
PP-Amor_de_Violeiro BALANÇO 104
PP-Amor_Rebelde+Meninadaaldeia
PP-Amorabsoluto+Casoporacaso
PP-Amorcarnaval+Deixa+Porteamardemais+Paginadeamigos
PP-Amorcarrapixo+Seacasacair
PP-Amordescontrolado+Eusemvocê
PP-Amordescontrolado+Eusemvocê+Companheiro
PP-Amore scusami + lontano dagli occhi + champagne
PP-Amormafioso+Coracaodepedra+Misturinha
PP-Amorperfeito+Ilumina+Praieiro+100%voce+Coração+Flordoreggae
PP-Amorquefica Giripoca Setivemuie Jafuidevoce
PP-Amorquefica+Latinhanamao+Baotamen+Quiquitem
PP-Amorquefica+Latinhanamao+Pegafogocabare+Paixaomineira
PP-Amulherbebida+Pralabagda+Eusoupeao
PP-Ana Julia+Vendaval
PP-Ana Maria + So quer amar + Vida louca
PP-Ana Maria+Volte pra mim+10 mandamentos
PP-ANA+ amar você+ a volta + dona do meu coração
PP-Anamaria+Toenrabichado+Nasaideira
PP-Anarriê+Mexe mexe que é bom+Moreninha linda
pp-Anarrie+Tchaca+Vairoda+Moreninha
pp-And I love her + We said goodbye + Forever + Excuse me + I want to know what love is
pp-Andancas+A Paz+Iolanda+Espanhola
pp-Andre_e_Adriano-Pancadao_ou_Sertanejo
pp-Angie + Yesterday + Let it be
PP-Anjo Loiro+Pedaco de minha vida+Porque
pp-anjo paranaense + amada minha
PP-Anjo Protetor+Linha do Tempo+10 Mandamentos
pp-Anos 60 - Diana_Estupidocupido_Banhodelua_whiskygogo
PPANTH
PP-ANUNCIAÇÃO +TO RINDO A TOA SL
PP-APAIXOADO POR VC+CORACA+ELA CHOROU D MAIS+TANERV L
pp-Apaixonada+Berimbau+Aiquesaudadedoce+Xodo+Euqueroveropoeirao
pp-Apaixonado+Fuidevoce+Paixaopeao+Pralavou
pp-Apaixonado+Fuidevoce+Paixaopeao+Setivemuiénoisvai
pp-Apaixonado+Paixaopeao
pp-Apaixonado+Paixaopeao+Navara
PP-Apaixonado+Soalegria+Boladavez+Gaviao
PP-Apaixonado+soalegria+vai pescar
PP-ApaixonadoApaziguarBebopacaraiSofazendo amor
PP-ApaixonadoEusoufeioSapateia
PP-ApaixonadoMeudengoAlegriaJiripocaBraqueariaSolteirona
PP-ApaixonadoporvoceApaziguarBebopacaraiSofazendo amor
PP-ApaixonadoSoalegriaPingargantaPaixaopeao7dias
PP-ApaixonadoSoalegriaPralabagdaGaviao
PP-ApaixonadoSoalegriaPralabagdaTurmalatinha
PP-ApaixonadoSolteironaPingaBraquiariaTrupicaLaqueuvou
PP-ApasiguarSapateiaPingaTrupicaMeninaPralaqueuvou
PP-Apaziguar(G)Credoemcruz(Bb)Bebopacarai(F)Gostosona(F)
PP-Apaziguar+Tchauamor
PP-ApaziguarSapateiaPingaTrupicaMeninaPralavou
PP-ApaziguarSolteronaTontaoPaixaoHorahTchau
PP-Apenas um sorriso+Castigo+Fruto especial
PP-Aperta o pé+Tremele
PP-Apertaope+Leiseca+Aqui naum
PP-Apertaope+Misturinha+Noisbebeguarana+Leiseca
PP-Apertaopé+Vidadeuniversitario
PP-Aprimeiravez+Mercedita
PP-Aquelas_dos_Olhos_Negros + Catchakeira
PP-AQUERENCIADO+CHOTE LARANJEIRA SL
PP-Aqui é seu lugar + Digitais + copinho
PP-aqui pra ela+carro+qq to fazendo aqui
PP-Aquiatristezapuladealegria+Baladeprata+Vemficardomeulado
PP-Aquinaopaixao+Mulherada+Noistrupica+Estrelaguia+Xodó
PP-Aquinaopaixao+Mulherada+Quequitem+Berrando
PP-Aquinaum+Ajeitetrem+Bichopegar
PP-Aquinaum+Casomarcado+Como1anjo
PP-Aquipraela+carro+tofazendoaqui
PP-Aquipraela+Taliberado+Companheiro
PP-AquipraelaCarroTofazendoMetededoPopstar
PP-Aqurela Brasileira + New York + Volare
PP-Are Baba - Bonde do Forro
PP-Are Baba + Voce sabia + Quem ama cuida
PP-arocha que mal te fiz eu+fui fiel SL
PP-Aroma do teu corpo+Aqui é o seu lugar+Não sou feliz mais
PP-Arrastaumacadeira.Amargurado.Aindaontem
PP-Arrepiou+Prateconquistar
Tem alguem no seu lugar+Tsunami+Arrasta
Tem_Nada_Haver+Te_Cuida_Coracao
tema diferente+ balada sertaneja +explodiu
Tema diferente+Sera q vai rolar+Mete sua boca
Tempo ao tempo + Chuva + Sem me Controlar + Não é amor + Os Dias vão
Tempodepaz+100anos+Xotealegria+Decola
Tempodepaz+Camisabotao+Picapau
TempodepazFelicidadeNãochoromais
temporal de lagrimas+madrugada triste+a sua maneira
Temqueservoce+Amigoapaixonado+Fada
Temqueservoce+Detantotequerer+Fogueira
Temqueservoce+Fada+Amigoapaixonado
TemQueSerVoce+Sintofaltadevoce+Borboletas
Temtudoaver+Asaudadetapegando+Quemvaimandarnomundoeamulher
Temtudoaver+Obrasiltacheio+Baotamem
Tenhociumedetudo+Medodachuva
Tenhociumedetudo+Medodachuva+Damadevremelho
TENTE OUTRA VEZ + MALUCO BELEZA + METAMORFOSE AMBULANTE + GITA
tentei te esquece
Tentei te esquecer+Dois coracoes+Passou da conta+Favo de mel
Tentei_Te_Esquecer-Vs_Gabi_CARANDAI PARAIBA 93
Tenteiteesquecer+Aconteceucomigo+Estouapaixonadoporvoce
TequeropramimVoltapramim
Terceira Dimensão(Casar não é comigo) +Musical Champion (Toma Juízo menina)
Terceira Dimensão(Um pedacinho) + Banda 1000(Bonde do Alemão)
Thank you for loving in me+Nobody does it better+Perhaps Love+In the air tonight
the fevers pp
The magnificent seven+RAINDROPS KEPP FALING..+HAVE YOU EVER SEEM THE RAIN+PROUD MARY
The winner takes it all + Fernando + Dancing queen
the_long_and_winding_road + HOJE + AMAR É + MAY WAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário