terça-feira, 14 de maio de 2019

PROMOÇÃO DE MIDIS PACOTE 5

https://seumidi.blogspot.com/

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA, NESSE CASO SE ESSE
PACOTE TIVER MAIS DE 10 UNIDADES
QUE VC QUER, FICA MAIS VIÁVEL
FICAR COM O PACOTE NÃO É?
 APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER DUVIDA
 ME CHAME NO FACEBOOK 
OU PELO


Bonde Do Forró - Apaziguar
Bonde Do Forró - Cada volta e um recomeço
Bonde Do Forró - Caso marcado
Bonde Do Forró - Coração está em pedaços
Bonde Do Forró - Credo em cruz ave maria
Bonde do Forró - Diz pro meu olhar
Bonde Do Forró - Dois corações e uma
Bonde Do Forró - Dona do seu beijo
Bonde Do Forró - Dormi na praça
Bonde Do Forró - Estou apaixonado
Bonde Do Forró - Eu nasci pra amar você
Bonde Do Forró - Favo de mel
Bonde Do Forró - I love you baby
Bonde Do Forró - Meu jeito de sentir
Bonde Do Forró - Nos bares da cidade
Bonde Do Forró - Pagando meus pecados
Bonde Do Forró - Passou da conta
Bonde Do Forró - Por um minuto
Bonde Do Forró - Porque brigamos
Bonde Do Forró - Programa de fim de semana
Bonde Do Forró - Que pescar que nada
Bonde Sertanejo - Bica d`agua
Bonde Sertanejo - Por te amar demais
Bonde Sertanejo - Você marcou pra mim
Boy Ge Mendes - Riqueza e valor
Brasas Do Forró - Agenda rabiscada
Brasas Do Forró - Cê ta querendo o que
Brasas Do Forró - Vai sobrar mulher
Breno e Caio Cesar - Londres
Brilha Som - A lua e a noite
Brilha Som - Asa quebrada
Brilha Som - Boate azul
Brilha Som - Me liga beijo e tchau
Brilha Som - Quem apanha não esquece
Bruna - Cintura com cintura
Bruna - Dançando funaná
Bruna e Keyla - Vem me completar - (Part. Eduardo Costa)
Bruna Karla - Vou te amar
Bruna Tatiana - Estou cansada
Bruna Tatiana - Meu tudo
Bruna Tatiana - Ultimo beijo
Bruno e Barretto - 40 graus de amor
Bruno e Barretto - Eu quero é rolo
Bruno e Barretto - Farra pinga e foguete
Bruno e Marrone - Deixa acontecer
Bruno e Marrone - Isso cê num conta
Bruno e Marrone - Por que choras (Part. Banda Calypso)
Bruno e Marrone - Por um gole a mais
Bruno e Marrone - Sem ninguém me ver chorar
Bruno e Marrone - Só tá faltando você (Part. Grupo Tradição)
Bruno e Marrone - Vidro fumê
Bruno e Marrone - Você me vira a cabeça
Bruno e Marrone (Part. Chitãozinho e Xororó) - Pago dobrado - Amor a três
Bruno M - Dança dos comba
Bruno Marrone - Trégua (Eu Quero Trégua)
Buraka Som Sistema - Kalemba (Wegue Wegue)
C4 Pedro - Da só
C4 Pedro - Diz só
C4 Pedro - Te amo
C4 Pedro - Vamos ficar por aqui
C4 Pedro e Nelson Freitas - Bo tem mel
C4 Pedro Ft. Big Nelo - Baby tu sabes
Cabo Snoop - Windeck
Cacique e Pajé - As flores e os animais
Caçula e Marinheiro - Cantinho do céu
Caçula e Marinheiro - Onde estas agora
Calcinha Preta - A dona do barraco
Calema - A nossa vez
Camila e Haniel - Gelo na balada (Part. Fernando e Sorocaba)
Camilo Reis - Luz da minha vida
Canarinhos De Cristo - Quando ele fala
Caninana Do Forró - Anjo loiro
Canindé - Peão apaixonado
Cantor Dan - Onde está meu amor
Capital Inicial - Fátima
Caramelo - Dá me só funaná
Caramelo - É bom um tapinha
Caramelo - Ele está na tanga
Caramelo - Eu fico louca louca
Caramelo - Je t'aime
Caramelo - O bicho vai pegar
Caramelo - Pirei pirei
Caramelo - Sabor picante
Caramelo - Tchu tcha
Caramelo - Toma lá kizomba
Caramelo - Vou curar o teu dói dói
Caramelo - Vou me entregar
Carlão - Os tais
Carlito, Baduy e Taquinho - Km 11
Carlos Adiel - Rapariga nota 10
Carlos Alexandre - Vem me socorrer
Carlos Baptista - Enquanto espero
Carlos Burity - Canção nostalgia
Carlos Burity - Malalanza
Carlos Burity - Tia joaquina
Carlos Gonzaga - Regresso
Carlos Mendes - A festa da vida
Carlos Teixeira - Reconciliação
Carmem Silva - Fofurinha
Carnaval - Eu chorarei amanhã
Tayti - Chalala (Uma Noite Louca)
Telma Lee - Meu vicio
Teodoro e Sampaio - A cabritinha
Teodoro e Sampaio - A gostosona
Teodoro e Sampaio - A turma do boi
Teodoro e Sampaio - Amigo descarado
Teodoro e Sampaio - As mãos da mulher
Teodoro e Sampaio - Besta de paixão
Teodoro e Sampaio - Cachorro jiló
Teodoro e Sampaio - Cantaram minha vizinha
Teodoro e Sampaio - Casaco verde
Teodoro e Sampaio - Castelo de areia
Teodoro e Sampaio - Cheirinho de mulher
Teodoro e Sampaio - Cunhada
Teodoro e Sampaio - Deixa a paixão entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário