terça-feira, 4 de junho de 2019

MIDIS GOSPEL E CATÓLICAS, PACOTE 6

TODAS AS MIDIS DESTE PACOTE
POR APENAS 50,00 NA COMPRA DO
PACOTE FECHADO

VOCÊ PODE TAMBÉM ESCOLHER SÓ
AS MIDIS QUE VOCÊ QUER..
SENDO QUE A UNIDADE VAI CUSTAR
10,00 CADA,  PACOTE MINIMO 
DE 50 UNIDADES
APROVEITE PARA CONSULTAR
OS DEMAIS PACOTES, DE REPENTE
EM OUTRO TEM MAIS MIDIS
QUE VOCÊ QUEIRA..

QUALQUER COISA ME CHAME NO FACE..

NILTON MIDIS

OBS: NESTE PACOTE TEM ALGUNS TÍTULOS 
REPETIDOS, E PODE HAVER ALGUNS MIDIS
DE BAIXA QUALIDADE DE SOM.

POR ISSO, ESTE PACOTE CONTERÁ MAIS DE 
500 ARQUIVOS. 
ESTOU COBRANDO APENAS O MEU TRABALHO 

DE SELECIONA-LAS E ENVIA-LAS  PARA VOCÊ.




10 Louvor_a_vos_o_cristo_2 - (CNBB - faixa 10 do CD da cf 2018)
11_aceita_senhor_com_prazer
12_agora_o_tempo_se_cumpriu
9 Gloria_a_vos_senhor_jesus - (CNBB - faixa 09 do CD da cf 2018)
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 11 do CD - anuncio_da_palavra
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 12 do CD - que_estou_fazendo
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 13 do CD - orai_sem_cessar
Campanha da fraternidade 2010 - ref. faixa 14 do CD - semeando_a_unidade
Campanha da Fraternidade 2010 - ref. faixa 15 do CD, Paulus - filho_do_dono
Campanha da Fraternidade 2010 - ref. faixa 16 do CD, Paulus - pelas_dores_deste_mundo
Campanha da fraternidade 2010, ref. faixa 06 do CD - cancao_da_chegada
Campanha da fraternidade 2010, ref. faixa 07 do CD - oracao_de_sao_francisco
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 01 do CD - hino_da_cf_2011
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 02 do CD - converter_ao_evangelho
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 03 do CD - fala_assim_meu_coracao
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 03 do CD com ritmo de xote - fala_assim_meu_coracao_2
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 04 do CD - lembra_senhor_o_teu_amor
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 05 do CD - senhor_servo_de_deus
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 06do CD Se vc baixou este midi, baixe de novo, ele foi refeito - piedade_o_senhor_2
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 07 do CD - gloria_e_louvor_a_vos_o_cristo_1
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 08 do CD - volta_o_teu_olhar_senhor
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 09 do CD - nos_vivemos_de_toda_a_palavra
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 10 do CD - este_e_meu_filho_muito_amado
Campanha da Fraternidade 2011 , ref. faixa 11 do CD - reconciliai_vos
CF 2016 - humana_prece
Deixai Entrar o Espirito de Jesus - Lyric
Deixai Entrar O Espirito De Jesus
Deixa-me Contigo Andar
deixaoteurio_revisado (1)
deixaoteurio_revisado
Demos Gloria
Den Cerqueira_Jerusalem Eu
Denise - Glrória pra sempre SL
Denise - ha momentos (L)
Denise - Satisfação SL
Denise Glrória pra sempre
denise_cerqueira_jerusalem_e_eu
Depende de voce
DEPENDENCIA ETERNA B
DeQuemEh
derrama lo sobre nos otros
derrama
derrama_sobre_mim
derramalosobrenosotros
desce em mim
Desde o nascer do sol
Desejamos Tua presenca
desejamos
Desperta
Deus é tremendo - Gerson Rufino
DEUS CUIDA DE MIM LM
Deus de aliança
Deus de Amor
Deus de amor.T007
Deus de Promessas
Deus e Mais
Deus É Mais
Deus e nosso Pai Amado
Deus é tremendo - Gerson Rufino
Deus enviou o seu filho amado
Deus está aqui
Deus eterno
DEUS ME AMA - THALLES
Deus Proverá
deus sara esta nação
deus sara
deus tem poder
Deus tem poder.T007
Deus Tomara Conta de Ti - Lyric
Deus Tomará Conta De Ti
Deus Vai Te Guiar - Lyric
Deus Vai Te Guiar
Deus velara por ti - Lyric
Deus Velará Por Ti
Deus vem me ajudar.T007
DEUS.DOS.
DEUS.DOS.s766
Deus_cuida_de_mim
Deus_cuida_de_mim_-_Kleber_Lucas
deus_da_natureza
Deus_de_maravilhas
Deus_de_Promessas
Deus_de_Promessas___Toque_no_Altar
Deus_do_imp___aline
Deus_e_Tremendo-Gerson_Rufino
Deus_forte
Deus_Vai_Fazer-Lazaro
deusdoimpossivel
DeusEFiel
DeusEhMaiorJamili[1]
deusenviou
deuseterno
DeusFiel
Deusmaravilhas
deussabe
Deussara
deusseimporta
DeusVaiFazerLazaro
deutempo
Dianate do Trono - Cheiro Das Aguas (L)
Dianate do Trono-Cheiro Das Aguas
Diante Do Trono - A Ele A Gloria (L)
Diante do Trono - A Ele A Gloria
Diante do Trono - Aclame ao Senhor 1 SL
Diante do Trono - Aclame ao Senhor 2 SL
Diante do Trono - Aclame ao Senhor SL
diante do trono - adoramos o cordeiro SL
Diante Do Trono - Aguas Purificadoras SL
Diante Do Trono - Amigo Fiel (L)
Diante do Trono - Aos olhos do Pai SL
Diante do Trono - Cheiro Das Aguas (L)
Diante do Trono - Cheiro Das Aguas SL
Diante do Trono - Cheiro das aguas
Diante do Trono - coração igual ao seu 1 SL
Diante do Trono - coracao igual ao teu (L)
Diante do Trono - Coracao Igual ao Teu SL (2)
Diante do Trono - Coracao igual ao teu SL
Diante do Trono - Corpo e Familia SL (2)
Diante do Trono - corpo e familia SL
Diante do Trono - Dá-me um Coração Igual ao Teu SL
Diante do Trono - Dá-me um Coração Igual ao Teu
Diante do Trono - Deus de Amor (L)
Diante do Trono - Deus de Amor SL
Diante Do Trono - Deus Esta Perto De Nos (L)
Diante do Trono - em adoracao SL
Diante do Trono - Em Espirito e em Verdade SL
Diante do trono - Escudo e protecao (L)
Diante Do Trono - Eu Nasci De Novo (L)
Diante do trono - Filho Prodigo SL
Diante do Trono - Junto a Ti Teu Amor me Envolve SL
Diante do Trono - Junto a Ti Teu Amor me Envolve
Diante do Trono - Livre pra adorar SL
Diante do Trono - Nos Bracos do Pai (L)
Diante Do Trono - Nos Bracos Do Pai SL
Diante Do Trono - O Cheiro Das Aguas (L)
Diante do Trono - o vem sem demora SL
Diante Do Trono - Preciso de ti (Ao Vivo (L)
Diante do Trono - Preciso de Ti (L)
Diante do Trono - Quero Me Apaixonar (L)
Diante do Trono - Quero Me Apaixonar SL
Diante do Trono - Quero Subir (L)
Diante do Trono - seja o centro SL
Diante do Trono - Te agradeço SL
Diante do Trono - Te agradeço
Diante do Trono - Tua Chuva SL
Diante Do Trono - Tua Visao (L)
Diante do Trono Aclame ao Senhor
Diante do Trono -adoramos o cordeiro SL
Diante do Trono Filho meu SL
Diante do Trono -Quero Subir (L)
Diante do trono
diante do trono_adoramosocordeiro
Diante_Do_Trono___Preciso_de_ti__Ao_Vivo___Original_com_letra_
Diante_Do_Trono_Aguas_Purificadoras_Vs_Studiomidis
Diante_Do_Trono-Aguas_Purificadoras
Diante_Do_Trono-Aguas_Purificadoras-Vs_Studiomidis
Diante_Do_Trono-Nos_Bracos_Do_Pai-Vs_Studiomidis
diantedacruz4
diantedotrono
diasdeque
Digno De Gloria PM - Lyric
Digno De Gloria
Digno_ de_ glória
Digno_e_o_Senhor
dignode3
Dios de pactos.T007
Dios pactos revisado
Disco Voador
Discoprase_Sou_um_milagre
DitosaCidadeShirley.s500
divino_companheiro
do jeito que eu sou
Do Santo Sabado Es Senhor
doceesentir
doceespirito
Dom de Deus.s932
Dom dom.s014
Dominio e Poder
Donati - Ave Maria PM - Lyric
Dos_ montes _corre_ para_ o_ mar
Duduca e Dalvan - Mulher Maravilha (L)
Duduca e Dalvan-Rastros na areia
E Manha no Coracao
E PARA ISTO ALTAR
E Prazer Servir a Cristo
E Primavera - Aline Barros
E Primavera
E. C. e Geo Naegeli - A Ceia do Senhor
E_DEMAIS
e_sangue_o_que_era_vinho
Eduardo & Silvana - Agnus Dei CV - Lyric
Eduardo & Silvana - Agnus Dei
eduardo_e_silvana_eu_so_quero_estar_onde_estas
Eis de Cristo a Voz Que Chama
Eis me aqui L
Eis Me Aqui
Eis o Dia a Declinar - Lyric
eismeaqui
El Shadai
El Shaday - Ana Raia
Ele e Exaltado
Ele é exaltado
Ele e leao Juda
ELE VEM
Ele_e_o_leao_da_TD_Juda
Ele_é_oPilotoTucaNascimento
eleeexaltado2
eleita
Eliana Ribeiro - Ao Teu Encontro SL
Eliana Ribeiro - Cantico De Adoracao SL
Eliana Ribeiro - Chuva De Graça SL (2)
Eliana Ribeiro - Chuva De Graça SL
Eliana Ribeiro - Consagrado Para Amar SL
Eliana Ribeiro - Forca E Vitoria SL
Eliana Ribeiro - Sacramento da Comunhao SL
Elias Silva - Deus de Israel SL
Elias Silva - Deus tremendo
Elias Silva - Livre Pra Voar SL
Elizabeth Poston - J. Christ the Apple Tree
Ello - Masih Ada
elo_aosentir
elo_maisperto
Elvis Presley - I Believe - Eu Creio em Ti
Em Adoracao - Diante do Trono SL
em adoracao
Em Espirito E Em Verdade 2
Em Espirito e em Verdade
Em espirito em verdade
Em Espirito em verdade
Em espírito em verdade
em espirito
Em ti me apeguei
em tua presenca fernanda brum
Espírito_ de_ Deus
Estapaz
Eu creio nos planos de Deus
EU NUNCA VI UM JUSTO B
EU SOU FILHO DO REI
Eu te amo
eu tenho vitoria
euprecisodevoce
Euteamo
evangelica_atuavoz
Evangelica-Ninguem_Te_Ama_Como_Eu-Original
exaltai
Faixa 10 do CD CF 2019 - Senhor que nos mandastes perdoar - Ato penitencial
Faixa 11 do CD CF 2019 - Jesus cristo sois bendito - Ato penitencial
honra_gloria_poder_e_louvor_4 - Evangelho-arranjo diferente - Liturgia XIV, faixa 12
hosana_ao_filho_de_davi_2 - DO CD Liturgia XIII faixa 14 Procissão de ramos canto 01
hosana_hey_hosana_ha - Roberto Malvezzi - Procissão de ramos
hosanna L
Hosanna
houve_um_homem_enviado_por_deus - Comunhão
humildes_buscai_a_deus_e_alegrai_vos - SALMO RESPONSORIAL
ide_pelo_mundo_e_anunciai - Canto Final
ig. vai subir
Iluminai a vossa face sobre nós(salmo 79) - liturgia_viii_faixa_02
imaculada_maria_do_povo - Oferendas - do CD Festas Liturgicas III faixa 18
Infinitamente_ mais
inno_delle_apostole - S.Maria Pia Felici
Izaias 52 7 - Como Sao Belos os Pes do Mensageiro
jave_o_deus_dos_pobres - Frei Zeca
jeovaraf
Jesus Abriu A Porta (Original)
Jesus Comprou - me L
jesus_cristo_esperanca_do_mundo - Comunhão - CD Cantos de Abertura e Comunhão faixa 05
jesus_cristo_mudou_meu_viver
jesus_cristo_nossa_pascoa - Ir. Miria T. Kolling Canto inicial
jesus_cristo_ontem_hoje_e_sempre - Evangelho
jesus_erguendo_se_da_ceia - Pe. V. e M. Valdeci Farias Lava-pes
jesus_erguendo_se_da_ceia - V. e M. Valdeci Farias Quinta-feira santa Lava-pés
jesus_erguendo_se_da_ceia_2 - V. e M. Valdeci Farias Quinta-feira santa Lava-pés
jesus_jesus - Mantra - Frei Luiz Turra- CD, ref. faixa 08
joao_batista_clamou_no_deserto - CANTO INICIAL- L; M; Reginaldo Veloso
Josue Rodrigues - A Forca Da Minha Vida SL
Josue Rodrigues - A Forca Da Minha Vida
Josué Rodrigues - A Força da Minha Vida
Josué Rodrigues - Olho o Mar 1 SL
Josué Rodrigues - olho o mar SL
Joyce - Alianca do Senhor - Lyric
Joyce - Alianca do Senhor
Joyce - Alianca do Senhor1 - Lyric
Jude del Hierro - Mais Amor (More Love, More Power)
Judmila Ferber - o verdadeiro amor
Junior - SoldadoFerido SL
Junior Os Martires
Junto ao Trono de Deus
juntos_bem_presentes - Frei Luís Turra, CD Viver É Encontrar-se
juntos_como_irmaos F 1976 Entrada
Justica do Senhor.s684
justo
justo_es_senhor
Kadoshi - Filho Prodigo SL
Kadoshi - Filho Prodigo
Kadoshi-Filho_Prodigo
kairos_de_deus - Canto final
kats_extra
kenny_g_moment
kenny_g_silhouette
Kleber Lucas - Purifica Me (L)
Kleber Lucas - Aos Pés da Cruz SL
Kleber Lucas - Aos Pés da Cruz
Kleber Lucas - Deus cuida de mim SL
Kleber Lucas - Deus cuida de mim
Kleber Lucas - Há Uma Unção SL
Kleber Lucas - Há Uma Unção
Kleber Lucas - Pra Valer Apena
Kleber Lucas - Quatro Estações SL
Kleber Lucas - Vou Deixar Na Cruz (L)
Kleber Lucas - Vou Deixar Na Cruz
Kleber Lucas-Pra Valer Apena
kleber_lucas_o_espirito_do_senhor
Koinonya - Aliança do Senhor (L)
Koinonya - Em espirito em verdade SL
Koinonya - Jehovah Jireh (L)
Koinonya - Jeova Jire SL
Koinonya - Meu prazer SL
Koinonya - Ó Jeová SL
Koinonya - Os Que Confiam no Senhor SL
Koinonya - primeiro amor SL
Koinonya - Quao Formoso Es SL
Koinonya-Alianca do Senhor
Koinonya-Em espirito em verdade
Koinonya-Em espirito
Koinonya-Eu não temerei
Koinonya-Meu prazer
Koinonya-Ó Jeová
Koinonya-porque estais comigo eu não temerei
Koinonya-primeiro_amor (2)
Koinonya-Quao Formoso Es Rei Do Universo (2)
Koinonya-Quao Formoso Es Rei Do Universo
kyrie - Ato Penitencial
kyrie_eleison_como_a_ovelha_perdida - Comunidade Shalon
Lá no monte Horebe
Lá no monte orebe a sarças ardia
lacos
lacosdeamor
ladainha_de_todos_os_santos - Ladainha - D. P
ladainha_de_todos_os_santos_2
ladainha_de_todos_os_santos_triduo - TriduoPascal
ladoalado
Lamento de Israel.S815
lar_ditoso
Lauriete - Dias De Elias SL
Lauriete - Dono da festa SL
lauriete - em nome de jesus SL
Lauriete - Não havera lembranca SL
Lauriete - Palavras SL
Lauriete - Vejo Que a Vitoria do Senhor SL
Lauriete - vencendo vem Jesus SL
Lauriete Vejo Que a Vitoria do Senhor
Lava-me Senhor.T007
Lázaro - Eu Sou de Jesus SL
Lázaro - Morar No Céu (L)
Lázaro - Passando Pela Prova (L)
Lázaro De Quem É
Lazaro-Meu Mestre
Léa Mendonça - Chora Que a Vitoria Vem
Léa Mendonça - Uma Nova Unção
Leao da Tribo de Juda - Deus da Natureza
Leao da Tribo de Juda - Firme Nas Promessas
Leão Da Tribo De Judá - Firme Nas Promessas
Leão Da Tribo De Juda -Deus Da Natureza
leao de juda 1
Leao_da_Tribo_de_Juda-Deus_da_Natureza
lembranças
lenta_e_calma
LEONOR F. Santa II
LessonOHappyDay
leva-me alem
Leva-me_Alem
levamealem04_revisado (1)
levamealem04_revisado (2)
levamealem04_revisado
levan
Levanta_ e_ anda_ em_ nome_ de_ Jesus
levanta6
liriodosvales[1]
liturgia_iv_faixa_3 - Aclamação; Liturgia IV faixa 03
liturgia_ix_faixa_10_53 - SALMO RESPONSORIAL-adaptação instrumental da faixa 10, CD Liturgia IX
liturgia_xi_faixa_14_salmo31 - SALMO RESPONSORIAL-adaptação da faixa 14 do CD Liturgia XI
liturgia_xi_faixa_5_sl_18 - SALMO RESPONSORIAL- melodia da faixa 05 do CD liturgiaXI
liturgia_xi_faixa_7 - Aclamação - do CD liturgia XI faixa 07
liturgia_xv_faixa_2 - SALMO RESPONSORIAL- Liturgia XV faixa 02
Livre Pra Adorar - Diante do Trono
Livre__pra_adorar_Diante_do_Trono
louvacao_epifania - Louvor e ação de graças
Louvai a Deus porque ele é bom(salmo 146) - nao_fecheis_o_coracao_liturgia_nove_fx_3
Louvai ao Senhor que eleva os pobres(sl 112) - liturgia_xii_faixa_6
Louvai ao Senhor, que eleva os pobres(salmo 112) - SALMO RESPONSORIAL-Adapt. da melodia da faixa 05 do CD Liturgia XII
Louvamos-Te, o Deus
Louvamos-Te, o Deus1
Louvemos a Jesus - Lyric
louvemos ao senhor
louvemos_o_deus_da_vida - Canto de entrada
Louvo Ao Redentor
louvor_a_vos_o_cristo - Evangelho- Liturgia XIV, faixa 12
louvor_e_gloria ti senho - Aclamação L; Reginaldo Veloso, M;Adenor Reginaldo Terra
louvor_e_gloria_a_ti_senhor_6 - evangelho
louvor_e_honra_a_vos - Evangelho
Lugar_Santo
Luz da salvacao
luz_do_senhor - Mantra - Frei Luiz Turra- CD, ref. faixa 10
maaravilha_jesuscristo
mae_do_novo_homem - Eugênio Jorge
maezinha_do_ceu - Canto final
maezinha_querida - canto final
mal_comecava_o_domingo - Canto de Comunhão -CD Triduo Pascal II faixa 14
mamae_mamae - Canto final
manha_de_luz - Canto Final - Frei Luiz Turra
maos_abertas - Oferendas - Agnus Dei
Maravilhas fez conosco o senhor(125) - SALMO RESPONSORIAL
Maravilhas fez conosco o Senhor(salmo 125) - liturgia_ix_faixa_12_sl125
maravilhas_fez_conosco_o_senhor_salmo_125 - SALMO RESPONSORIAL
marcha_da_igreja - CANTO INICIAL Autor; David Julien
marcha_pontificia - Entrada referência; Faixa 12 do CD As mais lindas canções da Igreja Católica
maria_da_assuncao - Entrada L. e M. José Acácio Santana
maria_de_deus_senhora_da_paz - Comunhão - sugestão 02 Autoria Vilma Dantas
maria_do_sonho_de_deus - Comunhão
maria_mae_companheira - Final - José Acacio Santana
maria_mae_do_redentor - entrada
mas_e_preciso_que_o_fruto_se_parta - Comunhão
mestre_onde_moras - Canções Agnus Dei
Meu Deus, Meu Deus, Porque Me Abandonaste(salmo21) - salmo_21_22
Meu Deus
meu jesus
Meu mestre.T007
meu sol
meu_deus_porque_me_abandonaste - SALMO RESPONSORIAL- Melodia adaptada da faixa 15 do cd Liturgia XIV
meu_povo_que_te_fiz_eu - CANTOS DE ADORAÇÃO Do CD Tríduo Pascal I, faixa 16
meudeusmeudeusporquemeabandonaste_2 - SALMO RESPONSORIAL- do CD Liturgia XIV faixa 15
meuirmao
MeuJesus maravilhoso
minha_boca_anunciara_todos_os_dias - Salmo Responsorial -do CD Liturgia XI faixa 06
missao_da_igreja - Entrada
momento_novo - Entrada; PJE Notre Dame
mostrai_me_o_senhor_vossos_caminhos - Salmo Responsorial - melodia do CD Liturgia IX faixa 01
Mostrai-nos ó Senhor Vossa Bondade(salmo 84) - liturgia_ix_faixa_7_salmo_84
muitos_graos_de_trigo - Oferendas - José Acácio Santana
na_mesa_da_eucaristia - Comunhão
na_verdade_o_cristo_ressuscitou - CANTO INICIAL CD Liturgia XVI faixa 01
Não fecheis o coração(salmo94) - liturgia_vii_faixa_5
nao_e_possivel_servir_a_dois_senhores - Comunhão - Letra D.R M. Jocy Rodrigues e Ney Brasil
nao_fecheis_o_coracao_liturgia_nove_fx_3 - SALMO RESPONSORIAL Adaptação da melodia da faixa 03 do cD Liturgia IX
nao_pode_faltar_a_palavra - Comunhão -Frei Luiz Turra,arr.Paulo Sérgio Rodrigues
Renascer_Praiser_e_Marcelo_aguiar_Lugares_Altos__ao_vivo_
RenascerPraise_POETA
Rendei gracas
rendei_gracas
Rendemos Gloria
Renova Me Senhor DenCer
RenovaMe - VozDaVerdade
Renova-me 1
Renova-me 2
Renovame Oh Mestre
Renova-me Senhor
renova-me solado
renovame(1)
renovame
renova-me
renovame-me
renuevame
ressucitou
Ressuscita-Me - Aline Barros (Letra)
Ressuscita-Me - Aline Barros L
Ressuscita-Me L
RESSUSCITA-ME
Restitui (2)
Restitui
Restitui1
Reunimo-nos
Reunimos Aqui
Reunimos-nos aqui
Revela A Mim Senhor
Rhema Jireh - A poder
Rhema Jireh - Aleluia
Rhéma Jiréh - Aleluia
Rhéma Jiréh - Há Poder
Rhema Jireh - Reina em Me
Rhéma Jiréh - Reina em Mim
ROBSON
robson_monteiro_e_preciso_aceitar
Rocha Eterna
romemfe
Rompendo em fé 2
rompendo em fe
rompendo em fé
Rompendo_em_fe
Ron Bzra EuTLouvarei
Ron Kennoly - Exaltai SL
Ron Kennoly - Exaltai
Ronaldo Bezerra - Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus
ronaldo_bezerra_eu_te_louvarei_meu_bom_jesus
Rose Nasc Sempre Fiel
Rose Nascimento - Escolhido L
Rose nascimento - Sempre fiel L
Rose Nascimento - Você e Deus SL
rose_nascimento_sempre_fiel
roseprec
RPraise Adorad
RPraise LAltos
rpraise_duplahonra
rpraise_santolugar
rpraise_tudoposso
rp-viemos_neste_lugar
Rude Cruz
rudecruz
SabeFilho - MaraLima
sabor De Mel Damares
Saida__Shirley_
Salmo dos Salmos - BYCMA
salmo22
salvador
salva-me
Santo Espirito
Solidariedade e Paz - Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 4 L Vanildo de Paiva; M Pr.Claudio Kupka, Fábio Henrique e Pe. Osmar - adoracao
Solidariedade e Paz - Campanha da Fraternidade 2005 - faixa 5 L Equipe do CELMU,M Simei Pereira do Amaral - louvor
tem_piedade_oh_senhor - Ato penitencial
tempo_de_esperanca_e_de_viver - Entrada
Terra, exulte de alegria - faixa 05 cd Festas Liturgicas II
Teu Deus e Senhor, Amarás - liturgia_vii_faixa_13
teu_amor_vai_alem_da_medida - Comunhão - Musica; Ir.Miria T. Kolling
toda_vez_que_eu_venho - Oferendas - Coral Coração de Jesus
todo_povo_sofredor - Oferendas - Liturgia XIV faixa 14
todos_ficaram_cheios_do_espirito_santo - Comunhão -Liturgia XVI - ref. faixa 18
trabalhar_o_pao - Oferendas
trindade_amor - Mantra - Frei Luiz Turra- CD, ref. faixa 09
umanova
Usando a Fé.s815
vai não p
vainãop
VALENTE.s502
Vamos Adorar a Deus - BYCMA
vasobar
Vem agora Esp
vem me refrigera
vem me tocar
viva_a_mae_de_deus_e_nossa - Entrada Arranjo 01
Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor - liturgia_xi_faixa_6_sl_137
Voz da Verdade - Prejeto no deserto SL
Voz da Verdade - Projeto no deserto SL
Voz da Verdade - Quarta Dimensão (L)
Voz da Verdade - Quarta Dimensão L
Voz da Verdade - Santo SL

Nenhum comentário:

Postar um comentário